Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras

Rute: Quando eu era criança, imaginava o meu casamento como um conto de fadas 👸

Rute, a 29 de Junho de 2019 às 01:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Todas nós sonhamos com os contos de fadas e de viver o "felizes para sempre" que vimos na BD ou nos filmes!

Sempre sonhei com aqueles vestidos super volumosos, super compridos e ter gosto de ver a cauda a correr, a tiara com brilho.... 😍 chegar numa charrete com cavalinho 🐴branco... (a minha mãe foi numa burra branca 😂) e eu havia de ir de cavalinho! Mas tudo isto foi apenas um sonho de criança... uns bons anos depois...

Chegou a nossa vez e cá andamos atrapalhas na organização de um grande conto de fadas, de forma a não falhar nada, de ter aquele dia super, hiper e mega feliz! ❤
Aquele dia em que nada pode faltar!! (acontecer umas peripécias até se torna engraçado e eu sou perita nisso 😅 )
A luta na escolha do vestido, dos sapatos, da quinta, (...) dá taaaanto trabalho mas no fundo é ao nosso gosto e no final ficamos orgulhosas! 😍 é um dia simplesmente único ❤ (ansiosa para que chegue o meu 😊❤)

Beijinhos 😘

1 resposta

Última atividade por Isabel, a 1 de Julho de 2019 às 11:14
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute!

    Hahahah realmente sempre imagimos o vestido só nunca pensamos na trabalheira que dá organizar um casamento, não é verdade? 😁 Mas no final vale sempre a pena!

    Já recebeste o teu presentinho por mensagem privada, vê lá se gostas!

    Beijinhos ❤

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração