Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Rússia, Safari no Quénia ou Cruzeiro Ilhas Gregas

Rita, a 30 de Abril de 2020 às 00:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Boa noite!!!



Pois é...no título estão as nossas ideias para lua-de-mel 😍.Nós adoramos passear e viajar, aliás esse é o tema do nosso casamento.Para uma lua-de-mel idealizamos destinos diferentes mas que nos entusiasmem, destinos que não consigamos fazer tão facilmente face a valores, distância ou necessidade de quantidade de dias para a viagem e estadia.1. Rússia: adoramos aqueles telhadinhos típicos de Moscovo e a cultura que deverá ser diferente da que estamos acostumados.
2. Safari no Quénia: o pôr do sol, o balão de ar quente por cima da savana, os animais ali tão perto... acho que é a viagem de uma vida.
3. Cruzeiro Ilhas Gregas: honestamente um cruzeiro nunca nos entusiasmou muuuuito, principalmente pela questão de gostarmos de passear, sem horas e sem ter que ver cidades a correr pelos horários de regresso ao navio. Custa-nos a ideia de ver cidades tão diferentes a correr e não conseguirmos absorver a cultura. As Ilhas gregas parecem-nos bem pelo paradisíaco e pelo facto de ser tudo Grécia, ou seja, a cultura é a mesma de ponto para ponto e talvez não nos preocuparmos tanto com correrias.
O que vos parece? Experiências em algum destes três locais?Valores, sabem?Obrigada.

18 respostas

Última atividade por Carla, a 4 de Maio de 2020 às 11:30
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😘

    O safari no Quénia deve ser incrível... Seria uma excelente escolha 😁

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devem ir de encontro ao que gostam claro. Nesse caso a ideia do safari poderá ser uma boa ideia para vocês, amava fazer um, um dia ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedimos orçamento para um Safari no Quénia e não fica a menos de 3500€/pessoa. Acabámos por passar duas semanas no Japão que ainda assim ficou um pouco abaixo. Mas se puderes, força. Acho, como disseste, que é a viagem de uma vida. Na minha opinião não se compara à Grécia (não é a viagem da vida, longe disso) onde o meu marido já esteve e não achou nada de especial ou à Rússia. Sem dúvida é o mais caro, mas como a minha avó me disse: terão a vida inteira para poupar xD
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu pai fez e achou que foi muito limitado 😒
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah, percebo, por isso é que cruzeiros nunca nos encantou... Para as ilhas gregas, como é tudo na mesma zona, talvez não houvesse a questão de nós importarmos com horários ou talvez as paragens sejam de mais tempo.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa. Obrigada.
    Nós gostamos muito de andar de um lado para o outro e, por acaso, não nos idealizamos num resort durante 7 dias. Adoramos a ideia de uma cabana com o mar aos pés mas, não sei se não nos faltaria algo loo
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz, agora é só aguardar 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Acho que qualquer uma das opções será bastante boa! Para preços, nada como fazeres um pedido de orçamento a agências de viagens querida 😘

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, percebo a parte do descanso, provavelmente dar-te-ei mais valor quando estiver mais compenetrada 🤭
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Qualquer que seja a vossa escolha certamente que vai ser encantadora. Mas para lua de mel excluía a Rússia é optava pelas ilhas gregas 🤗
    Nós para lua de mel idealizamos algo paradisíaco então escolhemos Maldivas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😁 bem nunca fiz nenhum dos tres. Fui apenas à ilha de mykonos.. Das três gostava de fazer um combinado Quénia com Maurícias ou algo fo género mas acredito que oa valores sejam três mil para cima... Cruzeiros não me fascina porque acho que forta um pouco a autonomia da viagem.. Horas limitadas... Pode ser so uma opiniao errada... Nas acho que preferia fazer um roteiro das ilhas que cruzeiro.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. Tenho esperança e gosto de sonhar com a ideia de que para o ano estará mais calmo...mas obrigada pelas sugestões.
    Já conheço a Madeira e algumas ilhas açorianas.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria. Obrigada.
    Pois, já calculava que seriam esses valores
    Sei que no Quénia é mais caro que em Moçambique ou Tanzânia.Obrigada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Na altura pedi orçamentos para um Safari mais zanzibar. O Safari é mesmo muito caro... não tive nenhum orçamento abaixo de 6.000€ 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. São todos ótimos destinos. Mas depois da pandemia COVId, não sabemos como e quando abrirão as fronteiras e será possível viajar de avião. Como também entraremos em recessão ou crise eu conto fazer férias e lua de mel em Portugal. Deixo-te uma sugestão: o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, provavelmente em termos de valores rondarão mais ou menos a mesma coisa. De todas as opções apresentadas, pessoalmente, eu apostaria ou na Grécia ou no Quénia por conciliar o descansar com o passear. As outras viagens parecem bastante aliciantes sim mas um pouco mais cansativas para lua de mel. Quer queiramos, quer não, organizar um casamento ainda dá algum trabalho e a recompensa de uns dias de descanso é a lua de mel 😉.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Li o teu relato ☺️.
    Pois... Ainda há outras hipóteses que também gostávamos que seria uma plane trip, irmos para países que normalmente não se vai, Lituânia, Letónia, Finlândia, Roménia, Noruega ou uma road trip pela Escócia.
    Nós já fizemos uma viagem, só os dois de carro, fazendo Portugal, Espanha, Andorra, França e Suíça e adorámos tendo ficado muito por ver.
    Enfim temos 5 opções e não só três como no meu descritivo inicial. Pode ser que os valores sejam ela por ela.🤭🤞
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. A nossa lua de mel foi na Grécia mas não foi em Cruzeiro. Adoramos tudo, desde a cultura, a comida, a beleza, tudo mesmo. Fizemos, Atenas (1 dia), Santorini e Mykonos (3 dias cada ilha). Gostamos mesmo muito da Grécia e gostava de visitar outras ilhas. Não conheço os outros destinos mas sei de uma noivinha que foi para o Quénia, não de lua de mel, e por aquilo que ela relatou, é mesmo a viagem de uma vida 😉.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração