Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karolyne
Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)

Rumo aos 50 dias

Karolyne, a 28 de Junho de 2019 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas,

Como disse rumo aos 50 dias,não sei vocês mas eu me encontro num estado totalmente descontrolado. Tenho tudo sob controle mas a ansiedade tá demais, meu noivo me ajuda muito quase todos os dias eu choro, isso reflete até no meu físico, tenho sentido fortes dores nas pernas e nos pés (pensei ir ao médico mas ate hoje não fui) , não me reconheço, pensei que era forte 💪🏻.. parece que não vou conseguir chegar no casamento inteira. 😂😳 Enfim, só um desabafo!

14 respostas

Última atividade por Cristina, a 29 de Junho de 2019 às 23:39
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal com tanto stress acumulado. Mas o meu conselho para ti é pára 2 minutos e pensa, o que é que eu poderia fazer agora mesmo para relaxar? e vai fazer isso! Se for exercício, vai. Se for spa, vai. Se for karaoke e umas cervejolas, vai. Tenta fazer o que quer que seja que te limpe a alma!
    P. S. Vai tudo correr bem no grande dia. Eu acredito que sim!
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta relaxar Karolyne, como tu dizes está tudo controlado não há motivo para stressar, vai tudo correr bem.

    Faz uma massagem e se puderes tira um fim de semana off para estares com o teu noivo só no relax e a namorar. Vai ajudar-te Smiley winking Bjinhos


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Carla! Exercício físico, beber água, comer saudável e dormir bem! Fundamental para teres saúde. Também seria bom poderes relaxar e fazer algum yoga ou Pilates! Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta relaxar há quem diga que fazer exercício físico ajuda.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ansiedade é tramada e tem dessas coisas mas tem mesmo que tentar relaxar.
    Vai correr tudo bem.
    Um beijinho
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita calma
    vai ser um dia lindo e maravilhoso e perfeito😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Penso que se pode dizer que é normal, faltam-me 49 dias e tenho tudo orientado e também já tive dias de puro stress! Há 2 semanas fui a Portugal e tive 1 dia que rebentei, tantaaa coisa para pensar e deixar tratado🤔🤔🤔 Nós não somos de ferro e é normal. Mas só temos que relaxar porque vai correr tudo bem 😘😘😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keep calm*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karolyne. Aconselho-te ires a um spa jacuzzi, piscina até ao dia uma a duas vezes por semana com um chá de camomila antes de dormir. Dormires bem aos fins de semana/folgas e passear na natureza para apanhar ar fresco ou ires passear à beira mar porque o iodo faz, pois tem propriedades calmantes(há estudos feitos com pessoas doentes e resulta)..É o que resulta...saldos aproveita e vai-te chochotar um bocado😉...kero calma que o dia vai ser bom!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Karolyne! Tenta marcar uma massagem ou algo do género para relaxares pois tens mesmo que conseguir descansar Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile eu estou a 22 dias e por mais estranho que pareça não ando nervosa, e eu que até me considero uma pessoa muito nervosa ahah

    mas vai correr tudo bem, e ainda por cima se tens tudo controlado Smiley smile

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Karolyne. Tens que tentar abstrair-te um pouco das coisas do casamento. Tal como as meninas disseram, tira um dia para ti e relaxa! Não podemos controlar tudo a 100% mas, o importante é que quando chegue o dia possas desfrutar dele ao máximo... E isso passa por cuidar de ti! 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o meu conselho baseia-se naquilo que a Patricia escreveu!

    Sai, distrai-te e diverte-te! Da forma como estás só te faz pior

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karolyne! O meu conselho é que tentes fazer um dia ou mesmo uma tarde só para ti, vai a um sítio que gostes muito está com as tuas amigas, qualquer coisa e não toquem no assunto casamento. Eu sinto-me muito mais relaxada depois de ter feito isso
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração