COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Noiva Ativa Maio 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Roupa no dia seguinte

Mariana, a 16 de Fevereiro de 2017 às 22:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas, já pensaram que roupa usarão no dia seguinte ao casamento? Ou há por norma usar algum tipo de roupa/cor? Beijinhos

39 respostas

• Marlene Silva
    Super Noiva Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sinceramente não eheheh vai ser cansativo sim, mas não é por me sentir cansada do dia anterior que vou vestir a primeira coisa que me aparecer à frente! Claro que vou pensar com tempo o que vou vestir no dia seguinte 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Paredes
    Vanessa ·
    • Denunciar

Não sei, mas algo que nos deixe lindas, porque na véspera estamos maravilhosas, no dia seguinte não se pode descurar poxa Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aljustrel
    Daniela ·
    • Denunciar
    A primeira coisa que encontrar Smiley smile O mais certo é ficarmos na Quinta a relaxar e estar na piscina..
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    No dia seguinte? Tomamos pequeno almoço na quinta com a primeira roupa q encontrar e dp vimos para casa dormir, q dia 6 vamos rumo à Tunísia e queremos estar inteiros 😂.Agr a sério, vão-se mm preocupar com isso dp de um dia inteiro? Não acham q vamos estar ultra cansadas?
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    Eu vou usar um vestido, tenho varios, é so escolher um. Ate pq no dia seguinte a festa continua na minha terra, sao as festas da aldeia
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Junho 2017 Loures
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Olá! Nós vamos recriar tudo o que usamos no dia do casamento, de uma forma mais confortável, é claro!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    Talvez compre uma roupa, mas ainda não pensei bem nisso.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Mafra
    Jocarle ·
    • Denunciar
    Por acaso não tinha pensado neste assunto!Mas acho que irei usar uma roupa normal!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ainda não pensei nisso mas acho que vou usar roupa normal. Até porque caso na altura dos Santos e, como vamos ter que fazer o tour das praxe com os convidados estrangeiros não me apetece "esteagar" roupa boa com nódoas de sangria ou de gordura das sardinhas lol
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ainda não pensei nisso....
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    Ainda não pensei nisso, mas tenho de pensar...
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    Nunca tinha pensado nisso 😊 lá vou pesquisar e tirar ideias pois nem sei que tipo de vestido usar
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar

Devo optar por algo branco, e sapatos muiiiito confortáveis, pois vamos celebrar o aniversário do nosso bebé em familia : )

• Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Abril 2017 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Vou levar um vestido!!!adorei um que vi no aliexpress,espero k venha a tempo!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu vou com um vestido da tintoretto 😛
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    Eu ainda não sei mas segundo a minha avó antigamente a madrinha oferecia a roupa do dia seguinte Smiley smile como ela vai ser minha madrinha faz questão de me oferecer tudo novo, por isso só devo ir escolher na semana anterior ao casamento Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados