Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Setembro 2017 Caldas da Rainha

Roupa do cavalheiro de honra

Maria, a 1 de Setembro de 2016 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Alo meninas
Tenho 6 damas de honor para o meu casamento, mas tenho um amigo meu que também gostaria que tivesse um papel especial... Pensei então que ele fosse tipo cavalheiro de honra.. Neste caso, ele deverá levar laço/gravata da mesma cor que os vestidos delas? Sendo que os vestidos delas vão ser do tom do casamento.. E o noivo? Poderá ir como bem quiser?

10 respostas

Última atividade por Joana, a 2 de Setembro de 2016 às 13:05
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica bem ir com laço/gravata da cor dos vestidos das damas ou então com lenço da cor dos vestidos.

    Outra hipótese é levar uma flor do teu casamento na lapela Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria como estás? Que bom que as noivinhas já te responderam Smiley love Deixo-te um debate sobre o tema:
    Wedding ideas - groomsmen
    Espero que gostes! Como vão os outros preparativos?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 4 damas e 4 cavalheiros...As damas ficaram de escolher os vestidos dentro das cores do casamento e aí eu escolho as gravatas de acordo...O noivo vai como quer, para se destacar...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileEu tenho 4 damas e 4 cavalheiros, eles vão de laço igualzinho ao vestido delas, mandei fazer Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivo poderá ir como quiser, o cavalheiro de honra poderá levar os acessórios da mesma cor das damas ficaria bonito!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos ter damas e cavalheiros, e a ideia é eles irem a combinar uns com os outros Smiley smile mas não quero de maneira nenhuma que eles vão igual nem parecidos com o noivo, como já vi em alguns casamentos.. os noivos ficam sempre escondidos, tadinhos Smiley tongue também merecem protagonismo! No nosso caso, penso em elas levarem vestidos amarelos e sapatos azuis, e eles fatos azuis e talvez piscos amarelos. Mas logo se vê, porque também quero o noivo nesses tons. Vai ser nas mesmas cores, mas tons e modelos diferentes Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noivinhas ja te ajudaram Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim deve ir como achar melhor e gostar mas dentro do tema, eu levarei 4 damas e 4 cavalheiros de honra elas em coral e eles em principio levaram a gravata da mesma cor do vestido delas até porque são casais be assim também tem a ver com as cores do casamento
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Concordo com a Vanessa Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile É como dizeste Smiley smile Normalmente o cavalheiro leva gravata ou laço da cor do vestido das damas (que normalmente é dos tons do casamento). O noivo vai como quer Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração