Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Riviera Maya / Cuba

Joana, a 8 de Novembro de 2019 às 09:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Aloo girls...

Hoje venho falar sobre a lua de mel (será que tudo neste casamento tem de ter indecisões )!)

Inicialmente tínhamos pensado nas ilhas gregas, mas chegámos a conclusão que para além de sair aos mesmo preços, não iríamos conseguir aproveitar para descansar, pois tinhamos de andar sempre a saltitar de um lado para outro, e não conseguimos um pacote mesmo de lua de mel, tipo Tudo incluido. Decidimos lá ir mais tarde, em passeio apenas...

Uma colega minha regressou agora de lua de mel, esteve em Riviera Maya, adorou disse-me maravilhas. Andei a ver, e fiquei bastante agradada, mas a hipotese Cuba também me pareceu bastante agradável. Como ela já la esteve em Riviera, deu-me alguns contatos, para passeios e atividades (exploratours), mas em Cubra não encontro nenhuma empresa que faça este género de pacotes. Alguém conhece?

Quem já la esteve (nos dois locais) o que aconselha?

Ahh vamos em Junho, não sei se ajudará a decidir :p

12 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Novembro de 2019 às 10:18
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley love


    Encontrei dois debates com imagens de lua de mel de duas noivinhas, pode ser que as imagens também sejam uma ajuda na hora de decidir! Smiley winking


    a minha lua-de-mel (:

    Lua de mel cuba


    Beijinho!

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou a Catarina Silva Best Travel de Gaia.
    Ela diz que na Black Friday compensa. Alias aconselhou me a esperar por esse dia.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais por que agência? Achas que o black friday compensa nestas coisas? Neste momento as viagens na agência onde estive estavam com 30% de desconto para o acompanhante nas disseram que tanto pode subir o desconte, como pode descer, estou com algum receio de esperar
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esses dois destinos em mente mas agora na Black Friday irei a minha agencia e eleição e decerteza que me irão aconcelhar.
    Estamos mais virados para Cuba e também vamos em Junho
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Cuba para a semana mas tratámos de tudo por nós, voos de Londres (onde vivemos) Airbnb em Havana e somos capazes de fazer um tour também através do Airbnb. E depois vamos para varadero por uma semana em tudo incluído.
    Junho é época de chuva mas também um duns meses mais quentes.


    Eu fui a cancun quando era adolescente e gostei muito.
    Vale sempre a pena ir a uma agência porque às vezes eles têm ofertas melhores do que marcar individualmente.
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Como já disseram muitas novinhas tenta ir a uma agência que eles lá dão-te informações mais específicas.
    Nós no nosso caso fomos à agência pedir orçamentos para o Bali, mas devemos depois ser nós a reservar as coisas todas. A senhora lá na agência deu uma grande ajuda, até porque tinha acabado de regressar de umas férias no Bali, o que foi óptimo (acabámos por ficar quase 3 horas à conversa 😂). Acho que ires de início a uma agência ajuda até porque eles têm packs próprios de lua de mel o que acaba por ajudar e depois logo tomam a vossa decisão.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha!!!!


    A cuba nunca fui. Fui a Riviera Maya e amei de paixão!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    A época que vais nao ajuda a decidir, pois é desaconselhado em ambos os destinos.
    O México tem imensa cultura e atividades. Mas cuba também. Podes fazer um combinado entre havana+varadero ou havana+ algum cayo. Eu, pessoalmente escolheria Cuba em vez de México. Mas visto casares em Junho optaria por ou Dubai e podes fazer combinado entre Dubai + o emirado Ras Al Khaimah (zona de praia e hoteis TI). Podes ainda escolher Egipto, Cabo Verde, etc.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum dos dois e também fazem parte dos nossos possiveis destinos para a lua de mel! Acho que ambos deverão ser bons!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Aconselho a ir a uma agência de viagens eles são as melhores pessoas para te informarem.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Bem, melhor mesmo é contatares as agências de viagens, és informada corretamente e será 100% fiável né? pelo menos as mais conceituadas. Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley kiss

    Não te consigo ajudar pois não conheço os destinos, mas normalmente o que fazemos é contactar agência e depois conforme o que eles indicam ver se formos nós a reservar quanto poupamos, as dicas das agências são sempre boas Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração