Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)

Ricardo: o motivo pelo qual ele é o tal

Marta, a 11 de Novembro de 2019 às 15:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Sempre me disseram que as relações dão trabalho, que as relações também são lágrimas e dor, que por vezes se vão magoar mas voltam sempre mais fortes. Com o Ricardo percebi que não é verdade, que amor é amor. Amor não dá trabalho, não magoa, não fere, não faz chorar. O amor torna tudo mais leve, possível e encantador.


Desde o primeiro dia que nos conhecemos tudo foi natural, como se estivesse escrito que assim tinha que ser. Ele tornou-se meu melhor amigo, parceiro de aventuras, confidente. Encontrei nele a metade da minha alma que estava perdida no mundo. Quando estou nos braços dele sei que tudo está bem, que não há dor, não há maldade, não há stress, não há problemas. Somos só nós os dois, ali, naquele momento. Por momentos a corrente da vida que nos puxa pára e fica tudo calmo. Os grãos da ampulheta param de cair. Não há mais nada nem ninguém, somos nós naquele cantinho, naquele abraço, que é a nossa casa. É o nosso local feliz, o nosso porto de abrigo e para onde queremos sempre voltar e ficar.
Nunca pensei sentir um amor assim, tão puro, que torna tão reais as palavras "The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return".

4 respostas

Última atividade por Carla, a 20 de Novembro de 2019 às 12:23
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😍


    Que maravilhosa declaração! Há por aí um noivo muito orgulhoso deste debate eheh

    Obrigada pela tua participação!


    Já encontramos o vencedor@ 👉 Sorteio Pack Grande Casamento: RESULTADOS


    Se não foste a vencedora desta vez, não desistas. Em breve teremos mais novidades.


    E olha, juntamos as perguntas mais recorrentes na Comu, espreita e vê se sabes alguma e se assim, consegues ajudar estas noivinhas em apuro: Noivinhas à procura de ajuda! 🙋‍♀️


    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que sejam sempre muito felizes Marta 😍😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sejam muito felizes Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito Marta!


    Que sejam muitooooo felizes!
    Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração