Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Junho 2025 Paredes

Reserva de quinta

Patrícia, a 8 de Junho de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá minha lindas. Quanto tempo antes começaram a procurar as vossas quintas? Embora tenha uma quinta em mente, não sei quando a devo contactar e/ou ver outras. Sei que ainda é cedo, faltam mais de dois anos, mas não sei quando devo começar.... 😵

24 respostas

Última atividade por Vera, a 3 de Outubro de 2020 às 00:11
  • Vera
    Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, reservei a quinta dois anos antes ☺️
    Foi amor há primeira vista, só vimos mesmo aquela eheh 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Eu vou casar em outubro de 2022 mas reservei a quinta esta semana. Prefiro fazer tudo com antecedência 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu visitei e ficou apalavrado a data no ano passado e tenho casamento marcado para 2022. Este ano irei proceder à reserva, sendo que, a senhora da quinta me tinha dito que em 2019 ainda era cedo para marcar mas para ficar descansada que a data era minha ☺❤
    Eu aconselho, ainda para mais, derivada à conjuntura atual a procurar o quanto antes.
    Qualquer coisinha dispõe.
    Beijinhos😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Como as noivinhas disseram nos comentários, o melhor seria contatar o quanto antes e ver o que eles te dizem. Muitas quintas já abriram a agenda para 2022 por toda a situação que estamos a viver!

    Depois conta-nos como foi Smiley smile E olha, já sabes como vai ser a maquilhagem do teu dia? 💄

    Começa por responder aqui: A maquilhagem do teu dia: natural ou intensa?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Depende muito da quinta e da altura, uma quinta concorrida para casar num sábado de Verão por exemplo enchem facilmente com 2 anos de antecedência. Ainda para mais agora com toda esta situação de casamentos de 2020 adiados! Nós reservamos a nossa com 1 ano de antecedência mas é uma quinta relativamente pouco concorrida por ser mais longe de Lisboa. No entanto, agora quando adiámos para 2021 já tinham muitas datas reservadas pois havia não só os noivos de 2021 como os que adiaram deste ano. Eu diria que o melhor é mesmo reservares o mais cedo possível e assim que tiverem a certeza que é aquela a vossa escolha. Bjs

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Eu reservei a minha quinta em Outubro de 2019 e caso em Maio de 2021. Na minha opinião, acho que, se tens uma quinta em mente, podes contactá-la já, porque as quintas são as primeiras a ficarem sem datas disponíveis. Beijinhos

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu agendei a minha cerca de 14 meses antes! Mas agora muitas quintas já têm reserva para 2022 com tudo o que se está a passar! Por isso é boa ideia começares a pedir pelo menos orçamentos e até reservares a data que queres!

    Beijinho

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia eu agendei em maio... Por causa do covid e tantas a adiarem as datas ficaram escassas...


    Vai pedindo orçamento e vai visitando... Mas têm em conta que normalmente os preços aumentam de ano para ano...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Nós começamos a ver quintas 2 anos antes e pela nossa experiência, achamos de devia ter sido com mais antecedência, muitos dos espaços já tinham agendas muito preenchidas, o que fez com que tivéssemos de escolher o dia dependendo da disponibilidade do espaço escolhido.

    Casávamos em Agosto deste ano e decidimos adiar por causa do Covid-19, agora tivemos ainda maior dificuldade em conseguir reagendar para o ano que vem. Mas felizmente, com a boa vontade e compreensão de todos os fornecedores conseguimos reagendar o nosso dia Smiley heart


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Vi várias quintas e pedi orçamentos em que muitas já estavam ocupadas na data que queríamos. E ainda faltava cerca de um ano e meio. Podes já sondar a tua preferida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Eu comecei a procurar com pouco mais de 2 anos de antecedência e, assim que fui a Portugal de férias, fui visitar e reservei. Ficamos logo apaixonados pela primeira (e única que visitamos).
    Na minha opinião, nunca é cedo para reservar a quinta que é só um dos fornecedores mais importantes e que fica logo sem data disponível.
    Se estiverem convictos que encontraram a perfeita, não há motivos para esperar😊 Bjs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia , eu comecei a ver um ano antes 😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Tenta sondar essa quinta de quanto começam as reservas! Até se pode dar o caso de já aceitarem. Normalmente fazem uma pre reserva depois das visitas. Envia para lá um e-mail a perguntar com quanto tempo antes os podes contactar.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    Eu procurei um ano antes e já quase não tinha datas disponíveis
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patricia, eu reservei a minha com 2 anos de antecedência e já assim tinham reservas para 2021! Acabei por ficar com o único dia que eles tinham disponível do mês de Setembro, porque o que queríamos já não estava disponível!
    Embora penses que é cedo, já podes começar a ver isso, normalmente são das primeiras coisas que se vê, por vezes as quintas enchem muito depressa! 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Nós teremos apenas 1 ano de noivado pelo que a quinta foi logo reservada pouco depois de ficarmos noivos! No teu caso, como as noivinhas já disseram, o ideal é reservares o quanto antes para garantires disponibilidade.

    Aproveito para te sugerir que leias este debate que irá ajudar-te nas reuniões que farás: Checklist de Questões - Espaço/quinta 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Tal como já indicaram, apenas reforço, já que tens definido mais ou menos o que querem e já tem data, não aguardes... para marcações nunca é cedo, acredita!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Palmela
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia, aconselho a marcar o mais rápido possível, quando marquei a minha quinta, já haviam casamentos marcados para 2022 por exemplo. Reservei a nossa praticamente com 1 ano de antecedência.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola patrícia. Eu reservei a minha quinta 13 meses antes. E havia muitas que ja não tinham disponibilidade para a que queria 🙄
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia penso que deves marcar com bastante antecedência, nós marcamos dois anos antes e foi bem preciso para escolher a data que queríamos. E com isto do covid muitos adiaram os seus casamentos para o ano.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! Resevei a quinta com dois anos de antecedência! É não me arrependo nada, muito pelo contrário. Imagino que com isto do covid já existam algumas reservas para 2022. Portanto acho que podes começar a fazer as tuas pesquisas! 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia a primeira coisa que nós contratamos foi a igreja e depois foi o hotel onde vamos ter a boda. Nós contratamos 18 meses antes de casarmos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por experiência tens tempo ainda!
    Eu reservei a minha após ficar noiva , ou seja , 8 meses antes do casamento! Foi a primeira que contactei . A primeira q vi. Apaixonei-me! Mas, ao mesmo tempo, contactei várias quintas e espaços e todas elas tinham datas ... depois acabei por não ir ver mais nenhuma! 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu reservei a minha assim que fiquei noiva , ou seja , 1 ano e três meses antes . No entanto vivo num meio pequeno o que facilita as marcações e reservas .
    Mas há quintas a serem agendadas para daqui a 2 ou 3 anos , depende muito. Por isso não acho que seja cedo para começares a procurar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração