Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela

República Dominicana?

Miriam, a 27 de Setembro de 2018 às 00:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 27
Olá a todas! Já ando a ver destinos para a lua de mel, como é óbvio! Sempre disse que gostava de ir passar às Caraíbas.... E mantenho essa ideia... Apesar de ser um bocado "cliché"... Mas sinceramente não me interessa minimamente Smiley xd só que há um "senão"... A lua de mel irá ser no final de Setembro... Mês associado a furacões neste lado do planeta. Não quer dizer que aconteça... Apenas é mais provável. Mas este mês (até quase Dezembro) é mau para muitos dos destinos de lua de mel... Noutros locais temos as chuvas de monção, por exemplo. Alguém que já lá tenha ido nesta altura? Eu quero mesmoooo um destino assim ahah

27 respostas

Última atividade por Miriam, a 8 de Outubro de 2018 às 19:12
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem! Isso é que se quer! Smiley laugh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é!!! Vais adorar!!! A comida é TOP, o atendimento é TOP..é tudo TOP!!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Se está a planear lua de mel ou viagens, especialmente fora da Europa, aconselho o Revolut! Depois de gastar centenas de euros de taxas bancárias em 10 dias no Brasil, descobri o Revolut e quando fui a NY e Vietname não gastei nada!!!

    revolut.com/?p=RevolutFreeCard

    Com este link podem pedir o cartão físico grátis! Smiley winking

    A grande vantagem do Revolut é que é uma conta bancária digital pré paga e que nao paga taxas internacionais, em compras, nem em transferências, etc.

    É uma das maiores Startups do mundo, muito seguro (também porque é pré-pago) e conceituada.

    Eu recomendo a todos os viajantes, mesmo!!! Smiley smile


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reparei agora que casaste no Manjar das laranjeiras, também vou casar lá Smiley laugh
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para lá tem mesmo de ser uma companhia de confiança
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, foi um preço mesmo muito bom!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compramos na abreu, voamos pela orbest e la era a soltur
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quente, embora tenha ido para a zona que também é banhada pelo Atlântico.as algas nao apanhamos nada de especial. O mar estava mais agitado porque estava a passar uma tempestade em Porto rico, mas nada de grandes ondas. Fomos com tudo incluído. Nem havia outras hipóteses. Todos os resorts são de 5 estrelas. Sim pagamos 1500€ os 2. Ou seja 750€ cada um
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive no México neste último agosto. Nessa altura também é época de furacões e correu tudo lindamente. Bjnhs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Não achei que os hóteis sejam maus, só não tem a mesma equivalência na categoria de um 5* em Portugal, se olhares muito a detalhes tens a opção do palace...

    E aconselho te a republica tem paisagens magnificas, um povo acolhedor e alegre e um clima quente todo o ano... a zona de la romana tem um mar mais calminho( mar caribe).


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que companhia foste?
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi. A sério os hotéis são maus? Estava a pensar ir para a zona de punta cana mesmo, mas ainda não está nada decidido. Sim é uma época menos boa, mas sempre quis ir lá e sendo época baixa acho que se aproveita bem...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida fui para a república na semana passada. É verdade é época das monções nós apanhámos chuva todos os dias( mas periodos minimos de 15/20 minutos) e a temperatura é super amena 27/28 graus.
    Tivemos pena sobretudo foi pelo vento , as marés estavam mais fortes e a agua torna-,se mais turva para observar espécies marinhas snorkling etc é mais complicado. Aconselho te a ires para a zona do mar caribe e não para a zona banhada pelo oceano atlântico pois as marés são mais calmas.
    Comprei a viagem 1 mês antes e economizamos 500 euros em relação ao orçamento de junho.
    Não aconselho 4 estrelas nós fomos para um 5 * e mesmo assim não têm a mesma qualidade que um 3 estrelas Português.
    Nós aproveitamos o diferencial de preços da época baixa e fizemos 3 excursões...
    Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi! Olha que fixe! É a água como estava? Dizem que nessa altura está mais quente...Mas que as vezes há muitas algas.
    1500€ os dois? Pensão completa?lá é época baixa nessa altura. Aconselharam me a ficar num hotel de 4 estrelas no mínimo.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada à partida será mesmo essa escolha Smiley smile
    • Responder
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Miriam :-) eu já fui no mês de Setembro e foi muito bom :-) eu aconselho a irem :-) é muito bonito :-)
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu fui dia 12/09/2018 para Punta Cana.

    Nessa altura era tempestades em todo o lado...passou uma ao lado, em Porto Rico.Choveu quase todos os dias, no máximo 10 min, e a maior parte dos dias era logo de manha. Esteve sempre calor. O mar notava-se que estava mais agitado, mas nem se compara ao nosso mar do Algarve (que quase não tem ondas).

    Adoramos, embora não te aconselhe o Bahia Principe, pois é muito grande e tem pouca animação durante o dia e não não muito simpáticos e organizados. Mas comida, limpezas é excelente. Mas opta por um mais calmo

    O ano passado fomos ao México, Riviera Maya e ficamos no Catalonya playa Maroma. Comparando os hoteis, gostamos mais deste.

    Como fomos em viagem de ultima hora (marcamos numa 2ª e embarcamos na 4ª) a viagem ficou a 1500€ para os 2!

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile Olá Miriam eu nunca lá fui, mas se assim é eu não sei se arriscaria, pois podes acabar por ficar sem lua de mel Smiley smile

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah sim xD
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beeeem logo esse xD mas ouvi dizer que passou por lá 2 dias e depois ficou tranquilo. Sim, lá tudo está preparado para eventos como esse, mas pronto. Sim, já ouvi dizer que é lindo e mais vale ser apanhada por um furacão lá do que aqui Smiley xd
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu estive em Punta Cana o ano passado em Setembro, e apanhei o furacao Irma... mas sobrevivi 😁 olha aquilo la é lindo!!! E nao percas a oportunidade de ir a Ilha Saona, essa sim é o paraiso.. 😍
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só agora é que percebi que casamos no mesmo dia 😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Não deixa de ser chique ahahah Smiley xd mas vou fazer isso, ver o que sugerem nas agências Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poooois era ótimo para o orçamento! Mas também não quero estar na lua de mel e pensar que pode ou não chover...
    Isso de ser igual daqui a um ano não sei não....com o aquecimento global isto anda tudo trocado 😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2019 Palmela
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, além disso nessa altura é considerada a "época baixa" lá, e se apanhares bom tempo compensa imenso! O problema é se a coisa corre mal Smiley xd acho que a ideia é ver como o tempo está por lá agora... Daqui a 1 ano não há de ser muito diferente ahah (ou não)
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ir à Jamaica e também já me falaram das chuvas... 😒 o melhor mesmo é falar com pessoas das agências de viagens...eles devem estar a par disso. Eu vou ver agora no fim de outubro até porque também fica mais baratinho se for com antecedência...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração