Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Relogio biológico

Joana, a 21 de Fevereiro de 2018 às 18:03

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 38

Ola lindas. Não sei se sentem o mesmo ou nao. Mas ha um tempo para ca que o meu relógio biológico começou a despertar talvez porque vejo toda a gente a minha volta a ter bebes. Mas porque os homens nao tem este sentimento. O meu diz que é muito cedo mas começo a ver os anos passar é cada vez penso...
Ola lindas. Não sei se sentem o mesmo ou nao. Mas ha um tempo para ca que o meu relógio biológico começou a despertar talvez porque vejo toda a gente a minha volta a ter bebes. Mas porque os homens nao tem este sentimento. O meu diz que é muito cedo mas começo a ver os anos passar é cada vez penso mais nisso. Já vou a caminho dos 26. E agora desde que descobri que posso ter um problema na hipofise. Grandula que regula as hormonas da fertelidade. Sexta tenho consulta e morro de medo que a medica me diga que só infértil. E vocês também tem desejo de ser.

38 respostas

  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim definitivamente! Se pudesse já tinha sido mas infelizmente a vida não proporciona os melhores momentos e temos de aguardar
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim antes do casamento não. Ate porque agora não tenho trabalho e estou a adaptar me a um país novo. Espero que a medica me de notícias boas. E entretanto quando arranjar um trabalho e vida mais organizada vir um beby. Está suposta doença que possa ser um temor begnino também fez acelerar esse desejo a vida passa muito rapido e nem se apercebe mos disso.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, compreendo-te perfeitamente. Sonho em ser mãe desde criança,mas talvez de há dois anos para cá o desejo se tenha intensificado. O noivo também partilha o mesmo desejo, embora à menos tempo.
    Para já queremos casar mas espero no fim do próximo ano estar a tentar realizar esse meu grande desejo, ate porque sonho ser mãe de primeira viagem antes dos 30.
    Espero que a tua consulta corra bem. Vai dando noticias.
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tambem ansiosa e o noivo também...só diz então é agora? Tenho de estar sempre a dizer calma não quero ir de barrigão para o casamento e nao cabia no vestido 😂😂😂 falta 6 meses, entretanto vou marcar consulta para saber se está tudo bem porque mal case quero logo tentar, já caso com 27 e nao quero adiar mais. Vais ver que vai correr tudo bem e que quando menos esperares vens aqui anunciar o tao esperado desejo. Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom... eu pessoalmente estou super virada pra ser mãe, e toda a gente acha que estou louca excepto o noivinho hahah Smiley xd , pq tenho apenas 20 aninhos (faço 21 para o mês que vem) e vamo-nos casar já este ano e o nosso sonho é logo de seguida começar a planear pra ser pais. Somos loucos? Talvez um bocadinho. Mas tanto casar quanto ter filhos acho que são loucuras que valem totalmente a pena sem tirar nem pôr! Smiley heart O meu noivinho tem a mesma idade que tu e tem o mesmo sentimento que tu, portanto acho que é uma ideia que vai amadurecendo com a idade para alguns.

    Força nisso! Se Deus quiser vai correr tudo bem! Quanto ao noivinho, vai puxando o assunto, com calma e sem pressões e mais cedo ou mais tarde ele vai apoiar-te, vais ver! Smiley winking

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, eu ainda não estou muito para aí virada e estou nos 30 lol mas percebo o teu receio! espero que corra tudo bem na consulta Smiley smile boa sorte!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração