Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Relogio biológico

Joana, a 21 de Fevereiro de 2018 às 18:03 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 38
Ola lindas. Não sei se sentem o mesmo ou nao. Mas ha um tempo para ca que o meu relógio biológico começou a despertar talvez porque vejo toda a gente a minha volta a ter bebes. Mas porque os homens nao tem este sentimento. O meu diz que é muito cedo mas começo a ver os anos passar é cada vez penso mais nisso. Já vou a caminho dos 26. E agora desde que descobri que posso ter um problema na hipofise. Grandula que regula as hormonas da fertelidade. Sexta tenho consulta e morro de medo que a medica me diga que só infértil. E vocês também tem desejo de ser.

38 respostas

Última atividade por Débora, a 4 de Junho de 2018 às 23:54
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Espero que esteja tudo a correr bem Smiley smile pergunta ao teu médico se para regulares a tua ovulação recomenda Dikirogen! É natural, de venda livre, não é compaticipado e é carote mas super seguro. Foi-me recomendado pela Dra Daniela Sobral no Hospital dos Lusíadas na consulta de infertilidade e substitui o ácido fólico e estou muito mais regular desde que o tomo porque chegava aos 45 dias de ciclo. Outros dois factores determinantes são o tabaco, mais nos homens mas igualmente maléfico nas mulheres, e excesso de massa gorda. Espero que corra tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. O meu relogio biologico comecou este ano Smiley smile penso comecar a tentar em julho Smiley smile faco 30anos em Novembro. Axo k nunca ha uma altura certa mas uma certeza tenho e k a vida muda muito por isso aproveito a vida a dois por agora. .. mas começar s a sentir falta d um filho eu axo. .. casei em outubro de 2016 e ja sinto k comeca a fzer sentido mais um membro Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que consigam tudo o que mais desejam 😊 vai correr tudo bem 😁 beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola linda, pois é estamos sempre a adiar, agora ainda nao é altura, agora nao tenho posses económicas, agora nao tenho tempo. e o tempo vai passando e ficamos velhas. os anos ja começam a pesar e a sentir o desejo cada vez mais de ser mãe, e ainda por cima a medica diz que so engravido com medicação. e o medo é constante. Depois do casamento, vamos começar a tentar pois a medica diz que quando mais tarde pior. Beijinhos e muitas felicidades para voces

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nunca há um momento certo para se ser mãe.. Quando acontecer aconteceu, porque se formos esperar pelo o mo0mento certo, acaba por nunca ser, ou porque a profissão esta em primeiro, ou o divertimento, aproveitar a vida e fazer viagens, etc.. Eu fui mãe com 20 anos, tinha acabo de chegar a Inglaterra para trabalhar, estava la nem há 1 mês, se queria engravidar naquele momento? Não, mas se aconteceu. Agora sou uma mãe orgulhosa do meu filho, tem 5 anos e é um esperto Smiley smile Por isso para mim e é simplesmente a minha opinião nunca ha um momento certo Smiley smile Espero que corra tudo bem com a tua consulta Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Beatriz pela força. Força também para ti. Beijinhos
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2028 Santarém (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho uma grande vontade de ser mãe e sempre adorei crianças, confesso que quando me apercebi que a minha menstruação não vinha sem ajuda me distanciei um pouco dessa ideia para não sofrer com possíveis diagnósticos.

    No entanto, e depois de ter 2 pessoas na família com o mesmo problema de prolactina alta, o meu coração descansou, pensei é difícil mas nunca impossível. Demoraram 2 anos, pois tiveram de fazer tratamentos hormonais, mas tiveram muito sucesso nas suas gravidezes e tudo correu bem.

    Após falar mais abertamente com a minha médica, ela também me descansou, disse para não me afligir porque felizmente a medicina já tem muita soluções para estes problemas e depois de tratamentos hormonais começamos a ovular, normalmente. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Isabel
    Temos de ter esperança. Força beijinhos
    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola joana. Obrigada pela tua resposta.
    Tambem nao tenho o periodo todos os meses e a medica disse que logicamente tambem nao estava a ovular. Assim vou fazer as analises e quando tiver os resultados vamos ver o que é melhor fazer. Mas disse me exactamente que como ainda sou jovem é mais facil de conseguir tratar e engravidar mais facilmente. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao se trata de moda, trata-se de ter problemas de fertilidade e quanto mais velha pior. Sempre quiz ser mae e tenho um bocado de medo de nao conseguir. Segundo a medica quanto mais tarde pior. Depois do casamento vamos tentar. E vem quando tiver de vir. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tenho o período todos os meses ou seja nao faço ovulação todos os meses, ou seja tenho menos hipoteses de engravidar. A genecologista diz para eu nao deixar para muito tarde pois depois é mais difícil. Mas temos de acreditar. Acreditar atraia coisas positivas. Depois do casamento vamos tentar e vem quando tiver de vir. Beijinhos e boa sorte e esperança
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Isabel. Recibi umas analises com a prolactina alta, a médica disse que se quisse engravidar teria se tomar medicação. E mais o síndroma de ovário político que se parar a pílula nao re
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece que ter filhos virou moda, é uma questão de vaidade também... conheço até gente que dicidiu ter outro filho por ver os outros teres e por todas as vaidades e mais algumas das sessões fotográficas, dos baby showers, os batizados e tudo! Não te deixes influenciar, tens imenso tempo, espero que corra tudo bem!

    Smiley ring

    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Como eu te percebo! Também sinto exactamente o mesmo! Estou com 25 anos quase toda a gente me diz que também é muito cedo! Tal como tu também estou com receio pois posso ter a prolactina alta ( que é uma hormona produzida exactamente na hipofise) e que é muito muito dificil engravidar! Também morro de medo que a médica me diga que não posso ter filhos! Vai dando noticias! e que tudo corra bem!

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana.

    És nova ainda. Não te ponhas já a pensar que podes ter alguma coisa... espera pela consulta para que não tires já conclusões precipitadas Smiley winking

    Os homens não têm o mesmo bichinho que nós, mas não é só na maternidade... é também em outros aspetos. Não leves a mal.

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Também queria ser mãe de dois antes dos 30 mas já não me parece viável Smiley laugh Para além disso sim, também tenho problemas de fertilidade mas existem imensos tratamentos e uma ou outra alternativa Smiley smile


    P. S: Na minha opinião sim, os homens também têm desejo de ter filhos mas não lhe chama relógio biológico Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha por aqui o relógio biológico também está a dar horas 😊😊 já andamos nos treinos desde novembro agora é esperar que venha o bebé ❤️

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley smile

    Pensamento positivo. Vai correr tudo bem na tua consulta. Muita força.

    Quando ao relógio biológico... o meu ainda não despertou.

    Tenho 26 anos, e só penso ser mãe lá para os 30. Claro que as coisas podem mudar, mas por enquanto estamos assim.

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida pensamento positivo.. vai correr tudo bem. O meu relógio biológico já despertou a muito tempo 😅 fui mãe aos 20 pela primeira vez .. depois sempre disse que só queria um e engravidei aos 27 outra vez .. não me arrependo de nada são a minha vida! ❤😙
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu relógio biológico ainda não despertou, vou a caminho dos 27 mas acho que ainda é cedo para nós 😊 Queremos aproveitar bastante a vida a dois enquanto pudermos.
    • Responder
  • Iva
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu relógio a dar horas mas eu já tenho 37 anos, finalmente ele despertou. Por isso depois de casar vamos começar a tentar. Antes só treinos porque não quero surpresas para o vestido e hehe
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinho gostava muito e os nossos pais também já sonham com os netinhos! Mas ainda é cedo, uma coisa de cada vez ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Este é um tópico um bocadinho sensivel para mim porque faz agora 1 ano estive grávida e na ecografia das 12 semanas já não havia batimento cardíaco e o meu corpo nem sequer reagiu, depois todo o processo para que as coisas ficassem resolvidas foi desgastante física e psicologicamente... Agora depois do casamento queremos retomar as tentativas e gostava muito de estar grávida no próximo natal, seria um sonho ❤
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cada vez tenho mais vontade e já falei disso com o noivo e esta nos nossos planos para daqui a 1/2 anos 😍

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ja estar nos 30 e de me derreter completamente com todos os bebés que vejo, quero aproveitar um bocadinho a vida de casados...
    Mas não tardará muito!
    Querida espero que a consulta corra bem, depois dá noticias!😉
    Beijinho😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um bocadinho desse bichinho e ainda esta semana falamos sobre isso, já vou para os 28 mas só quero engravidar ou para o ano ou daqui a 2 anos. Ainda não me sinto preparada psicologicamente Smiley smile e o noivo acha mesmo que os bebés não são impeditivo de se aproveitar a vida e viajar, depois dos primeiros meses, está tudo bem 🙂
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naaaaaa, ainda nao tenho essa cena das criancinhas Smiley laugh Primeiro quero viajar muito e depois lá para os 30 e tal penso nisso Smiley heart

    Mas se tu tens a vida estável e é o que queres e se o noivo quiser força nisso querida. Aposto que vai ser uma criança muito amada.

    E não te preocupes antes do tempo que isso é pior, sexta vai correr tudo bem tenho a certeza querida Smiley heart

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agora também já não com o "bichinho" de ter um bebé... O noivo então já anda com essa vontade há quase um ano, mas tive de impôr e esperarmos para depois do casamento, pois uma gravidez nunca se sabe como o corre e então prefiro dar um passo de cada vez. Espero que tudo corra bem e que tenhas boas noticias da tua médica. Beijinhos cheios de pensamentos positivos
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tenho uma princesa com o meu noivo, ela ja faz este ano 5 anos e queria o segundo mas ele nao quer agora quer esperar mais 3 anos e ele sabe que tenho problemas que posso nao engravidar ou podem nascer mortos

    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo perfeitamente... E toda a familia incluido o noivo quer, eu tbm, so qe apesar de qerer ainda sinto qe n estou preparada para isso. 😅
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo o teu desejo de ser mãe. Mas mesmo se não puderes ser.. a tua vida vai ser bela também.💕
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vontade de o ser, mas não agora.
    Quero aproveitar a vida de casada e viajar muito, porque nestes últimos 5 anos nunca viajamos. Por vezes digo na brincadeira que só quero ser mãe depois de conhecer Moçambique. É já preparo essa viagem para 2019 ahahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração