Lumena
Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Relatorio da aventura do vestido

Lumena, a 8 de Fevereiro de 2015 às 18:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Guardado Guardar
Responder

Boas tardes princesas,

Bem estive ausente durante uns dias em que não postei nada (excepto um video com meio km de comprimento!) e venho aqui descrever a minha aventura pois acho que devo avisar também outras noivas para não haver enganos.

Portanto como algumas de vós já viram na minha página o meu vestido é o 303619 da Susana rivieri porque eu me apaixonei no final do ano passado por volta de Setembro. Na altura não o encomendei logo por 3 razões bastante obvias:

1- era demasiado cedo

2- podia sair algum modelo que eu gostasse mais e depois não havia volta a dar

3- Impostos! (bahhhhhhhh)

Bem ultrapassada então a questão do tempo fui eu toda lambona à loja encomendar o vestido- aquela loja onde me disseram que era 600 euros. Quando lá cheguei a senhora pediu m 750 e disse que nunca me tinha dito 600! Pelo que simnplesmente a mandei pastar, pelo que eu percebi a senhora dá o preço conforme a cara do freguês e como eu não gosto de chicas espertas apaguei aquela loja do meu cérebro. (modas very nice povoa santo adriao)

Segui entao à CASART na bobadela que eu sabia que tembém tinha o vestido, entretanto a minha irmã disse-me que mo oferecia, fomos lá, experimentei o vestido toda lambona (mais uma vez) tirei 500 fotos que era para depois matar saudades enquanto esperava que ele chegasse, paguei 250 euros de sinal e vim-me embora toda contente com os olhos em bico.

Nesse mesmo dia ao final da tarde, depois de eu me ter estado a babar no vestido e toda contente e depois de ter pago o sinal de 250 euros a rapariga da loja liga-me a dizer que a fábrica já não faz aquele vestido!

Estão a imaginar a minha cara não é? é assim as raparigas da casart sao super simpaticas e etc mas eu dispensava ter este desgosto quando bastava fazer um telefonema antes para confirmar se sempre faziam o vestido ou não!

Bem tive que ir la no dia seguinte buscar o sinal. Entretanto nessa mesma noite enveredei numa pesquisa na Internet para ver se encontrava o raio do vestido noutra loja ou entao uma fabrica de vestidos de noiva que o fizesse.

Descobri uma loja para a qual mandei mensagem pelo facebook já a perguntar se tinham o meu numero e tudo (porque graças à santa NAO FUI NA CONVERSA DA FÁBRICA NÃO FAZER MAIS AQUELE VESTIDO tendo em conta que a rapariga da casart ate tinha dois na loja porque dizia ela o vestido tinha-se vendido muito bem o ano passado, algo não batia certo) e descobri uma fábrica em Ourem a Bela Noiva.

Quanto à Bela Noiva pesquisei 50.000 opinioes diferentes tudo a dizer que tinha comprado os vestidos la que os tinham mandado fazer que os preços estavam na media entre os 500 600 mas que tambem haviam vestidos de 300 euros e que eram lindissimos e que faziam tudo ao nosso gosto e etc.

Posso resumidamente dizer que ODIEI! SIM ODIEI a experiencia, fui eu fazer uma viagem de 300 km para me desiludir. As meninas que andam para aí a dizer que os vestidos são muito lindos e baratos e bons das duas uma

- ou estao a mentir

- ou nao tem noçao

Primeira coisa que não gostei, quando cheguei la expliquei o meu dilema e mostrei uma foto do vestido e do bordado da saia e mostrei o que andava a procura, a primeira atitude da modista foi dizer que aquilo era um bordado dos CHINESES! a serio???????! dos chineses?!!

Nao só é totalmente mentira como lhes ficou super mal aquele comentário, tinha-lhe ficado melhor dizer que não conseguiam fazer aquilo porque não tinham maquinaria para o efeito agora denegrir o produto dos outros é de uma falta de classe e de brio que me incomodou bastante!

Depois comecei a ver o que é que eles lá tinham (sim já que andei 156 km não me vinha embora ao fim de dez minutos) os vestidos que tinham o tule identico ao do meu (tule seda) e com o trabalhado da CINTURA remotamente parecido, atenção só na cintura! custavam a modica quantia de 1200 euros!!

Tudo o resto os vestidos que as meninas dizem que sao "maravilhosos" e que estao marcados ate aos 600 euros são de um tule tão ordinario tao ordinario que eu só queria aquilo para exfoliar os pés, nunca na minha vida eu vi tecidos tão horriveis!

Portanto aviso-vos já nem se dêm ao trabalho! já para não falar que eles não fazem o vestido de raiz, aquilo é tipo um sitio de custureirinhas que so corta e coze e remenda, eles não fazem bordados de raiz nada! eles compram os tecidos já com os efeitos e depois andam aos recortes o que acaba num resultado pavoroso de mau gosto.

MAS!! esta historia tem um final feliz, ao fim de 3 dias a tal loja para quem eu mandei mensagem pelo fazebook respondeu-me! e conseguem o vestido no meu numero!! e melhor de tudo foram honestas e explicaram-me o problema das lojas de Lisboa conseguirem o vestido, a fábrica não o deixou de fazer, o que acontece é que a fábrica para fazer tem que ser aos 4 de cada vez, ou seja, a loja tem que encomendar 4 vestidos!

Se eu tivesse ido na conversa tinha ficado sem o meu vestido de sonho!

Já encomendei o bichano e melhor já vem feito à minha altura e tudo de forma a que eu não tenha que mandar fazer bainha e arriscar-me a dar cabo do bordado.

Esta loja quase que me parecia fora de vista mas eu tenho sorte, a loja fica em Vila verde, a 50 km do Porto, a minha familia é toda do Porto, liguei a uma prima minha que vai ao casamento e ela disse que não havia problema, ela vai buscar o vestido e o marido dela que vem todas as semanas a Lisboa tras-mo e cereja no topo do bolo lá para meio de Abril já o tenho.

HAJA PACIENCIA MENINAS E CORAGEM....MUITA...CORAGEM

47 respostas

• Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu vou começar a minha luta na 2a feira. Ainda bem que no teu caso acabou bem!!
    • Responder
  • Dulce e Bruno
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Dulce e Bruno ·
    • Denunciar

Por causa dessas falcatruas de vestidos baratos e lindissimos (mas que vem da china, sao imitaçao) é que pesquisei vestidos de estilistas mais ou menos consentuados, pesquisei o representante em portugal e perguntei para que lojas forneciam vestidos daqueles estilistas. e de facto ao ve-los confirmei que os vestidos sao bons e genuinos... pois tambem experimentei rascas e nota-se logo a diferença. Ha lojas que nos tentam enganar, ate nos preços.... Haja mesmo paciencia..

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    Fogo que aventura, nem imagino. Ainda bem que conseguiste resolver a situação!
    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Felicidade noivas tem pagina no facebook
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar

A minha irmã comprou lá o vestido dela para a festa e achei o tendimento péssimo, era quase como se nos tivessem a fazer um favor! E Acabou por não comprar que queria mesmo porque não tinham em loja e não queriam se dar ao trabalho de mandar vir um exemplar para ela ver se gostava. Sinceramente não aconcelho a ninguém!

• Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    Que grande aventura.. Ainda bem que terminou bem Smiley winking
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Odivelas
    Sonia ·
    • Denunciar
    Ainda bem que não desistist e encontrar o tal Smiley winking
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    Tu diz-lhes Lumena! xD
    Fico feliz que tenhas encontrado o teu vestido
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Outubro 2015 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar

Possa.. Grande história

• Responder
  • Gleiciely Dias
    Noiva Constante Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Gleiciely Dias ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Somos 2. Fui à Pronoivas e fui muito mal atendida.
    A rapariga só trouxe vestidos abaixo do budget que eu dei. Só coisas que eu não queria e eu não consegui estar mais que 5 min com um vestido. No fim diz tem que ser rápida a escolher. E fui!!! Voltei à rosa clara onde ninguém achou que eu tinha cara de pobre e não podia pagar.
    A rapariga da Pronoivas atendeu me mal porque sou brasileira e na cabeça dela tinha ido lá para dar voltas.
    É digo já as rendas da Pronoivas são terríveis, nunca vesti nada tão áspero.
    • Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    Bem... felizmente teve um final feliz Smiley laugh
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    E por quanto ficou o vestido ?
    • Responder
  • Driica
    Noiva Ativa Julho 2016 Porto (Concelho)
    Driica ·
    • Denunciar
    Boa noite Lumena
    Pode dar-me o contacto dessa loja em Vila Verde?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar

Mesmo!!! Smiley laugh

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar

Acham que são as maiores do bairro!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Inês

Concordo contigo, também não achri os vestidos da pronoivas nada de especial, e além disso muito caros e pesados... E o atendimento, para a loja que é ficou mesmo muito a desejar...

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados