Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Junho 2022 Esposende

Ramo noiva artificial

Susana, a 7 de Setembro de 2019 às 21:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Ainda falta muito tempo para o grande dia mas ja estou a começar a procurar o ramo de noiva, estou procurando algum sitio en que os façam de flores artificiais. Alguem sabe de algum sitio no norte zona Viana, Braga, Porto...
Muito obrigada 😘😘😘

11 respostas

Última atividade por Susana, a 10 de Setembro de 2019 às 13:43
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2022 Esposende
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou ver. Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Susana, tanto o meu bouquet como o das solteiras, toucado e pregadeiras para o noivo e padrinhos são artificiais e foram feitos pela Maria Bambu (fornecedora aqui na página), a loja fica em Matosinhos mas ela faz envios para onde quiseres.

    Para além de ter ficado tudo por um valor bem em conta, a Cristina para além de uma pessoa extremamente atenciosa e dedicada, (foi das) senão a melhor fornecedora com quem trabalhei na organização do meu casamento e me ajudou imenso, não só com o serviço contratado mas como também se mostrou sempre disponível para me ajudar noutras questões relacionadas com a organização do meu dia C.

    Relativamente ao meu bouquet, apenas lhe enviei fotos de alguns que tinha visto na net e gostado e ela acabou por fazer uma réplica quase perfeita dos mesmos para eu me decidir – não foi muito difícil, este ramo foi amor à primeira vista e hoje está perfeito a decorar a minha sala de jantar!

    Deixo-te o perfil da página dela, se te interessar dá uma vista de olhos:

    Perfil: https://www.casamentos.pt/arranjos-florais-casamentos/maria-bambu--e118966

    Facebook: https://www.facebook.com/maria.bambu.2017/ - a imagem que neste momento ela tem no timeline viewer do FB é do meu bouquet! Smiley heart


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, eu também quero fazer um bouquet com flores artificiais...no mes passado houve uma festa de família, onde de celebrou 80 anos de uma tia, e quis dar algo que durasse para sempre... entao fiz um ensaio para o meu futuro ramo, para ver como ficavam as flores feitas com fitas de cetim...as flores que fiz sao as brancas... existem vários tutoriais no youtube de flores diferentes, eu preferi aquelas que se parecem com as rosas... muito fáceis de fazer... fita de cetim + cola quente + vela + arame...Ramo com flores de cetimRamo noiva artificial 1


    se precisares de alguma coisa diz...

    bons preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens a verónica Teixeira bridal bouquets 😘😜💖
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre optar por secar o ramo e conservá-lo ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Hà tempos vi num programa de tv uma empresa que faz ramos artificiais e muito originais.

    Não me recordo do nome mas ainda vou pesquisar e se encontrar digo-te.

    Mas podes ver no aliexpress se há alguma coisa que te agrade.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2022 Esposende
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, ando a ver e nao encontro nada.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2022 Esposende
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, quero artificial porque quero conservar o ramo, ja sei que pode ser mais caro que os de flores verdadeiras. Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, há muitos ramos artificiais na JJs House, mas pelo preço mais vale comprar um de flores verdadeiras...

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana! Vi uma noivinha de Campo Maior que fez o seu ramo em flores de papel que são típicas de lá. Super giro. Tenta ver em fornecedores fora da tua zona em lembranças ou algo assim. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana. Nao conheço, mas ja vi no Ali, podes sempre tentar fazer tu😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração