Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Constante Junho 2015 Odivelas

Quintas - Grupo Vítor Cerqueira opinião?

Catia, a 10 de Abril de 2014 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá Noivinhas e Noivinhos!

Vou casar dia 5 de Setembro de 2015, sou nova nestas andanças estou a começar a pesquisar quintas....este Domingo vou visitar as quintas do grupo Vítor Cerqueira, alguém conhece? qual é a vossa opinião?

Beijinhos a todos Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Sandra, a 29 de Julho de 2014 às 01:19
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Estiveno mês passado na quinta dos pizoes, no casamento da minha melhor amiga e adorei! Estava tudo lindo e correu tudo super bem! Entretanto já escolheste a tua data e a quinta para o grande dia? Beijinhos!

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja ouvia falar muito bem...por parte de amigos que foram a casamentos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui visitar hoje a Quinta dos Pisoes e adorei, sempre gostei muito do grupo e em relacao aos precos, tendo em conta o que queremos de ementa esta tudo dentro dos mesmis valores, ate as que se dizem low cost
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Junho 2015 Odivelas
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas e Noivinhos

    Este Fds era só para ir ver a quinta do Lumarinho mas como reparei que ia ter tempo livre resolvi marcar outras visitas, se fosse possível conforme a disponibilidade.

    Vistei a Quinta Vila Vitoria (Sintra) é uma quinta que está a ser recuperada foi comprada pelo grupo de caterin "Matos & Figueira", ou seja, nota-se que não está muito cuidada mas até ao mês que vem iria ficar como nova.....mas mesmo assim achei linda!!! é estilo antigo tem uma capela...uma piscina estatuetas antigas para nôs só tem um contra o máximo da quinta são 130 pessoasSmiley sad eu tenho para já 160. O senhor é dono de um grupo de restaurantes e faz degustações no seu proprio restaurante pareceu-me mt bem para quem tem casamentos pequenos. Aconselhou-nos também a quinta dos Lapiás(Negrais) que a lotação já é de 300 pessoas esta quinta não é dele mas faz o serviço de Catering, então de seguida visitamos esta quinta também....gostei do salão enorme espaçoso cheio de luz natural cá fora tens muitas rochas e caminhos engraçados mas não "adorei" a quinta.....mas n fica fora de hipótese.

    Visitámos também a quinta pinhal das confreirias (Sabugo-Almargem do bispo) é um quinta que basicamente parece uma vivenda gigante o salão é bonito também enorme e tem imenso jardim plano o unico senão desta quinta é que tem limite de horário, ou seja, depois da 1h da manhã paga-se €135 por hora e estar preocupada com a hora de saída para mim está fora de questão.

    E ontem visitámos a quinta Lumarinho foi a que sempre gostei desde inicio e também gostei mt do espaço embora gostasse mais de ter zonas mais planas....mas o salão bate qualquer outro é lindo!Em relação ao pinhal que tem ao pé do estacionamento parece não ter fim ....eu questionei e é vedado e tem fim Smiley smile mas é sempre perigoso á noite as crianças animam-se e ainda se aleijam lá pelo pinhal.

    Em termos de condições e preços o Grupo Vitor cerqueira- Quinta de Pizões para mim é, sem duvida, o melhor e já conheço o trabalho deles sei que não vai ficar nada atras das minhas expectativas....agora é juntar ideias e comparar espaços e preços.

    Beijinhos

    Cátia Sousa

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Stee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui a duas quintas do Grupo, gostei muito da quinta dos pizões e toda a equipa foi muito simpática. Não ficámos lá pois as datas que queríamos não estavam livres.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2014 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Tenho boas referencias dessas quinta eu no entanto acabei por ficar na Quinta do Grilo do Grupo Grilo.

    Também tenho pessoas que já fizeram eventos e que me dizem muito bem da quinta e como eu gostei muito acabei por reservar nesta.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Junho 2015 Odivelas
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas e Noivinhos!!!

    Este Domingo que passou fui visitar as quintas do grupo vitor cerqueira... a quinta que gostei mais foi a Quinta de Pizões visitei ao vivo e adorei.

    O atendimento também é muito bom e as pessoas são super acessiveis.

    Já fui a um casamento feito pelo grupo e só tenho coisas boas a dizer.

    Em relação aos preços, tendo em conta o que oferecem são apelativos.

    Vou visitar outras quintas mas a quinta de pizões ficou como uma possivel opção Smiley smile

    Beijinhos a todos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, não conheço essa quinta até porque só visitei a quinta que escolhi, a nossa escolha foi muito simples... preço! e nº de convidados.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Junho 2015 Odivelas
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Espero ter sorte na quinta e tenho andado a ver imensas, porem estas foram as que tiveram mais destaque.

    Este Domingo vou visitar o grupo vitor cerqueira, provavelmente não irei visitar todas as quintas do grupo mas vou dar aqui a minha opinião.

    Esta aventura é toda muito recente mas para já, numa fase inicial, está a correr bem e estamos muito entusiasmados. Temos tempo para organizar o nosso dia de sonho ha que aproveitar todas as oportunidades Smiley smile

    Beijinhos

    Cátia

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, tudo bem? Antes de mais boa sorte para as visitas e espero que escolham o espaço do vosso copo-de-água em breve! Smiley smile

    Pelo que vi nas fichas das duas quintas (Vitor Cerqueira Unipessoal e Quinta do Lumarinho) parecem-me excelentes, pelas imagens! Ficamos então a aguardar por mais novidades tuas! Smiley smile

    Como estão a correr os restantes preparativos do casamento? Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Junho 2015 Odivelas
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana!

    Também só me disseram bem do grupo mas queria saber mais opiniõesSmiley smile

    Conheço também outra quinta que achei lindissima - Quinta do lumarinho em sinta, conheces?

    Também ja marquei visita

    Espero ter Sorte!

    Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, Eu pessoalmente não conheço pois como o casamento é pequeno só tinha uma opção de quinta e os preços deles eram um pouco a cima do meu orçamento.

    Mas tenho uma amiga que vai casar nas quintas deles e outras que já casaram e falam maravilhas deles

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração