Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata Fernandes
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Quintas Económicas arredores de Lisboa

Renata Fernandes, a 17 de Outubro de 2018 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá a tod@s!

Alguém já fez um casamento nos arredores de Lisboa, numa quinta com preços simpáticos ou conhecem alguma?

Obrigada!

9 respostas

Última atividade por Ana & Flavio, a 21 de Outubro de 2018 às 19:18
  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das mais em conta que conheço é a Quinta do David em Palmela. Mas tem muita procura, tem que se reservar com antecedência!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, o meu copo-de-água irá realizar-se na Quinta das Riscas. Sei que também fazem lá vários casamentos civis. Quanto ao preço irei pagar 86.5€ , mas existe um menu mais barato. Bjnh Boa sorte🍀
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Paula!

    De facto, ficámos mesmo rendidos com a beleza do espaço! Já agendamos uma visita 😁😁

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro!
    Portanto eles basicamente têm dois packs: um para um casamento de manhã, que incluí almoço e essas coisas todas, e outro que é para um casamento ano final da tarde - que é o meu caso. Eu irei casar na quinta pelo civil às 17h, cocktail servido às 17h30, jantar pelas 19h e ceia à meia noite.
    Os preços de ambos os packs são distintos, sendo que o último é mais barato. Eu irei pagar 60€ e pouco por pessoa (já com iva), mas o meu preço teve de ser ajustado visto que pedi um menu 100% vegetariano.

    Para além disso, o horário da quinta apesar de ser até às 4h da manhã, a festa tem duração até às 2h. Se quiseres prolongar até às 4h, pagas 150€+iva por hora extra (ou seja, pagarias 300€+iva até às 4h).

    Quem gere a quinta é a dona Teresa e o seu marido, e devo dizer que são excelentes pessoas! A dona Teresa está sempre disponível e é super aberta às nossas ideias Smiley laugh

    No que toca ao espaço, o salão é lindoooo! O espaço envolvente é também muito bonito e calmo. Vês a Serra de Sintra com o Palácio da Pena no plano de fundo e uma grande área florestal circundante. Vale muito a pena a visita, pois aquilo só visto mesmo Smiley love

    Se tiveres outra questão diz!
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Fiquei bastante curiosa com essa Quinta. Enviei um pedido de informações via e-mail. Conseguea dar-me mais algumas informações?
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata,

    eu vou fazer em Palmela, na quinta lagus resort. Tem preços bastante em conta para todas as quintas que vi. Por exemplo, eu vou pagar cerca de 75 euros, mas tem incluido o dj, bolo e chamapnhe, menu completo, noite de nupcias e decoração Smiley winking

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata, a quinta valenciana no seixal tem preços bastante em conta!

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Renata!

    Eu irei casar na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra, e os preços não são nada exagerados! Não é a quinta mais barata que existe, mas no que toca a relação qualidade/preço foi a que nos encheu as medidas ^^

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata Smiley heart

    Tudo bem? Espreita a nossa página de fornecedores:

    Espaços Casamentos Lisboa

    Espreita também estes debates:

    Quintas baratas

    Quinta low cost - Lisboa norte/alenquer/azambuja

    Quintas baratas para casar ...

    Olha, quanto irás gastar em alguns detalhes do teu casamento? Conta-nos aqui:

    Qual o teu orçamento máximo para...💰💰💰

    Beijinhos e boa quarta-feira!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração