Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Quintas

Catarina, a 20 de Setembro de 2020 às 20:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ola meninas visto que por causa deste terrível Vírus tivemos de adiar o casamento para o próximo Ano...

E com o azar que temos perdemos o local do Copo de Água por motivo de não ter o orçamento para terminar as obras do espaço a tempo entre outros problemas

Daí vir aqui pedir a vossa ajuda O meu orçamento para o Copo de Água é sei dúvida o que me foi apresentado para o local que já estava escolhido mas visto que terei de procurar outro e já tendo as contas todas feitas com este valor O que me aconselham procuro as quintas e apresento eu mesmo já o orçamento que tenho ? O rezo que me apresentem um orçamento muito muito parecido ? 🤦🤦🤦Já aconteceu a alguém apresentarem vocês as quintas o orçamento que teem e que pretendem gastar? Correu bem ? Foi difícil?
Desculpem o desabafo e boa semana para todas

8 respostas

Última atividade por Ritinha, a 22 de Setembro de 2020 às 10:14
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, podes optar por ligar a algumas quintas ou restaurantes e por telefone assegurares que têm disponibilidade para o dia e que estão dentro do plafond, as que tiverem ambas condições vais visitar. Sempre aceleras o processo desta forma.

    Beijinho.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes dar uma olhadela aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/quintas-em-lisboa-e-nos-arredores--t227437 nao esta muito atualizado, mas nao deve fugir muito

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. Acho que podes dizer aos fornecedores qual o teu limite e perguntas se têm algum menu dentro desses valores. também te ia sugerir a vila libânia, como a Cátia Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Sinceramente eu tentava primeiro ver o orçamento que eles tinham e depois então, caso fosse superior, tentar negociar para o vosso orçamento máximo! Quem sabe não encontras uma quinta com o orçamento inferior ao atual 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que é melhor pesquisares locais em que os valores se aproximem e depois negociares com eles,porque se apresentares logo o orçamento que tens, o valor apresentado até pode ser inflacionado Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Acho que podes sim apresentar o teu orçamento máximo tendo em conta o espaço anterior do copo de água e que eles consigam guiar-se por esse preço!

    Um beijinho e boa sorte! Vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. E difícil ajudar pois não sabemos qual a zona que pretendes e qual o teu orçamento. Terás de ser tu a fazer a pesquisa.
    Procura aqui - https://www.casamentos.pt/fornecedores
    Nos filtros seleciona a tua zona e encontrarás em cada quinta o preço por pessoa 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina tudo bem?!
    Ja vi que és da minha zona...
    Ja viste a quinta vila libania em Queluz? Tem ementas muito completas, o preço é sempre algo com que consigas trabalhar com eles. Têm muita coisa incluida que já é um super plus Se precisares de saber algo manda msg bjinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração