Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Quintas

Diana, a 13 de Setembro de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas, devido a Pandemia o número dos meus convidados desceram, espero não descerem mais. A quinta onde vou casar no início falou que tínhamos ter 80 pessoas para não pagar 7euros a mais por pessoa.

Se antes desta pandemia e disto tudo já estávamos a ter dificuldades em ter as 80 pessoas, agora é que não vamos ter certeza.
Nós já enviamos um email, mas como se passou com a vossa quinta no momento antes de casar tiveram que ter o numero X de convidados? Já agora, é permitida quantas pessoas em cada mesa? Obrigadaaaa

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Setembro de 2020 às 10:52
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Diana! É a falar que a gente se entende eheh.

    Beijinhos e fico feliz por vocês. Já podes respirar de alívio Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Em relação ao número de pessoas por mesa, o melhor que tens a fazer é perguntar diretamente à tua quinta.
    Cada quinta tem a sua maneira de trabalhar e cada uma coloca X de pessoas por mesa ( depende do tipo de mesas que têm no salão). Quanto ao número mínimo de pessoas no geral, a minha desde o início exige 50 pessoas adultas . Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que conseguiste resolver a situação!! As maiores felicidades 😍😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas, sem dúvida que escolhemos a melhor quinta, o dono já nos respondeu é falou que compreendia para não nos preocupar que não iram levar os tais valores a mais por ter menos pessoas.
    Sem dúvida, o Sr é super compreensível e com muita humildade.
    Obrigada meninas Smiley smile
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana a nossa quinta só pedia um mínimo de 30 pessoas, se fossem menos também realizavam o copo de água, mas ou pagavamos o valor estipulado para 30 pessoas mesmo que fossem menos ou então seria num regime de menu diferente (ex. 1 só prato e uma sobremesa) como se fosse um evento empresarial. Nós tínhamos 85 pessoas inicialmente agora devido ás desmarcações pelo Covid-19 temos um total 67 pessoas, noivos e staff incluídos 😔.


    Temos mesas entre 6 a 9 pessoas pois organizamos por famílias e convivência habitual, não fica tão bonito ter umas mesas com mais pessoas que outras mas é o mais seguro.Beijinhos 😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos na nossa quinta não existe valor mínimo de pessoas
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já mandamos um email dizendo isso mesmo de seria obrigatório as 80 pessoas.
    Nós por obrigatório teremos que ter 50 adultos. Mas se não tivermos 80 pessoas no casamento levamos uma taxa de 7 euros a mais, ou seja esse 7 euros juntando ao valor inicial por pessoa.
    Neste momento estou aguardar a resposta da quinta. Estamos aguardar a resposta do dono da quinta, espero poder haver um acordo, nem que seja pagar a metade desses 7 euros por pessoa como a Rita.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Aqui passará por entrares em acordo com a quinta. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu estou na mesma situação que tu. Assinámos contrato com a quinta muito antes do covid e o mínimo era 150 convidados. Como tínhamos 210 não achámos mal os 150 porque de certeza que os iríamos ter mas entretanto veio o covid e estamos dia a dia a ficar com menos. Neste momento tenho 135 convidados mas até Outubro de certeza que ficamos com menos 😓 Andámos a negociar com a quinta e o máximo que conseguimos fazer é ter de pagar as restantes pessoas até aos 150 mas em vez de nos pedirem o preço total pedem só metade, como se fosse preço de criança. Por isso provavelmente teremos de pagar 20 ou mais pessoas a metade do preço, foi o máximo que conseguimos negociar. É uma questão de falares com a tua quinta e ver a capacidade que ela tem! Como a nossa tem capacidade de 400 pessoas metade seria 200 por isso nesse aspeto não nos ajudou :/ é uma situação complicada porque estamos a falar de muito dinheiro mas eu e o noivo chegámos à conclusão que nem para o ano ou o outro teríamos as 150 pessoas então decidimos avançar. Mas tenta ver com a tua quinta e negociar ao máximo. Temos de pensar em nós mas eles também tem de pensar neles, infelizmente o negócio está mau para todos. Beijinhos!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bride Diana, recordas te do que assinaste no contrato com a quinta? Normalmente assinamos um número mínimo de pessoas, e fica escrito também o valor por pessoa.
    Senão atingires o número minimo de contrato, tens de pagar o faltante, por exemplo, assinas os tais 80 tens 75, teras de pagar os 5 a menos, plo menos foi o que a quinta com que fechei me explicou.

    Relativamente ao número de pessoas por mesa, vai depender de quantas é que levava originalmente por mesa, ou se puseram acrílicos a fazer de separadores.
    Terás que rever o contrato assinado, e falarem a ver se chegam a algum entendimento
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração