Rita
Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira

Quintas :(

Rita, a 13 de Fevereiro de 2018 às 21:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt

E estes dias fui ver as primeiras quintas. Foram 4.

Quinta da Costa - Estão em obras e acho que com o que querem implementar aquilo vai ficar lindíssimo. Espaço exterior não achei naaaada de especial mas é muito bonito na mesma e tem bastante espaço.

Quinta do Caima - Tinha gostado muito das fotografias e realmente o espaço envolvente é lindíssimo porém o exterior achei pequeno para o número de convidados que terei.

Quinta dos Teixeiras - Fiquei um pouco desiludida....o espaço interior até é bonitinho mas nada de especial. Espaço exterior achei pequeno e a zona muito ventosa.

Quinta da Quintã - ADOREI!! Era esta sem dúvida.... Gostei muito do atendimento, o espaço é lindíssimo e a dinâmica do casamento era aquela que procurava...

Mas fiquei desiludida com os preços que praticam...e cada vez mais aproveitam para que tudo seja um negócio. Ainda não está nada decidido e irei ver mais espaços mas pensei que destas visitas ficaria alguma já debaixo da manga...infelizmente aplicam os preços e depois vem o danado acrescentado do iva e os preços ficam um absurdo.

Segunda ronda de visitas para marcar....

Quem tiver sugestões pelas zonas de santa maria da feira, oliveira de azeméis, são joão da madeira e arredores.

Obrigada!

Partilhe em:

17 Respostas

• Lau
    Noiva VIP Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    Ver mensagem citada
    Lembro-me de dizeres que não achaste as fotos da quinta nada de especial. Por isso é que eu muitas vezes digo: não há nada como ir e ver
    Vocês vão gostar do serviço de certeza. Eu, como convidada, gostei muito
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Lau

A Quintinha de Seitela é realmente adorável

• Lau
    Noiva VIP Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·

Eu tive a mesma reação que tu quando visitei a Quinta da Quintã. UAU! É mesmo de sonho!! Mas com mais de 200 convidados, estava fora das nossas possibilidades. Sem contar que não têm muitos extras incluídos.

Mais à frente tem a Quintinha de Seitela. Adorável, mas para 200 pessoas não dá. O limite máximo deles é de 180.

Eu vou casar na Quinta da Velha, como já referi antes, que aconselho claramente.

A última que visitei foi a Quinta Dona Aurora em Vila Maior. Tem uma sala moderna e grande, espaço exterior bastante grande. Os preços estão mais ou menos a par das outras, com excepção da Quinta da Quintã, e ainda tem uns extras incluídos. Pode ser que te agrade. É uma questão de visitares...

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Ahh okok

Ia sugerir a Quinta onde vou casar mas se não estou em erro o limite são 180

• Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada

Entre 150 a 200

• Andreia
    Andreia ·

Olá Rita ..

Qual o nº de convidados?

Beijinhos

• Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Ok vou ver a melhor maneira...
  • Lady in Red
    Noiva Master Março 2019 Valongo
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Não, com o meu espaço e negociar é mesmo uma das regras, não imaginas!

Vais lá, expões que queres o espaço deles mas que não têm condições financeiras. Perguntas se estão dispostos a baixar, para quanto ou que serviços vocês poderão retirar para tal? Isto se tiverem dispostos... Eu estava mas a quinta baixou sem retirar nada de nada!

Vê o teu orçamento, analisa os preços deles, faz contas e mais contas e explora essa possibilidade. Nunca saias de uma quinta sem negociar um pouco, ficarás parva com algumas baixas que podes ver

• Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa mas negociaste com esta quinta em questão? Podes me explicar como fizeste? Como se processou? Por mensagem privada se quiseres...agradecia te imenso.
    És uma querida teres lembrado de mim! Tenho de ir a essa loja sem dúvida! Muito obrigada
  • Lady in Red
    Noiva Master Março 2019 Valongo
    Lady in Red ·

Olá Rita. Não sei se iria a uma segunda ronda, principalmente porque adoraste a Quintã. No teu lugar, e foi o que fiz, investia em negociar com eles. Eu negociei duas vezes e só te digo: valeu imensamente a pena!

Já agora, aquela loja com coisas com azulejos aqui no Porto tem diferentes louças também mas vi uma caixinha um dia destes que imaginei logo para teu porta alianças

• Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada espero que sim... 😘
  • Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Espero que sim... Obrigada 😊
  • Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ver
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2018 Ourém
    Liliana ·
    No dia em que queríamos tomar uma decisão, já meio desiludidos sem algo especial que realmente gostássemos, apareceu um email de uma quinta do nada, fomos visitar e achamos simplesmente fantástica e um conceito diferente de todas as outras. Nunca vi o meu namorado tão entusiasmado como na viagem de regresso a casa. Vais ver que quando menos esperares algo aparece a surpreeender
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    Experiementa quinta de povos e quinta Vieira
  • Joana
    Destacada Setembro 2018 Loulé
    Joana ·

Calma! Com calma vão lá! Nós antes de escolhermos a nossa quinta vimos muitas mas muitas mesmo! E quando fomos ver a ultima quinta foi amor à primeira vista!

Vais ver que com vocês será igual

Responda a este debate

Artigos relacionados