COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Quinta Sitio dos Oliveiras

Carina, a 24 de Junho de 2019 às 21:32 Publicado em Fórum Festa 0 6
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas. Alguém que já tenha casado nesta quinta? Vamos casar lá e no fim de semana passado tivemos um mau feedback de uns amigos que lá foram à um casamento(atraso no serviço, chefe de sala arrogante, empregado de mesa embriagado) enfim..😒😒Isto não pode acontecer no nosso casamento

6 respostas

Última atividade por Carina, a 25 de Junho de 2019 às 12:24
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu já marquei reunião com eles. Espero que aquilo que falarmos com eles seja o que vai acontecer. Porque situações como as que eu mencionei não podem acontecer.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Carina,

Relativamente a essa quinta não te poderei ajudar, mas pode ser que alguma noivinha consiga.

Mas acho que aquilo que se vai passando no casamento relativamente ao serviço vai dependendo muito daquilo que nós impusermos.

Vou-te dar um exemplo: este sábado fui a um casamento, em que a partir do momento que entramos no salão, foi só despachar o serviço. O bacalhau acabou de ser servido e o corta-sabores já estava na mesa. Não houve quase baile nenhum entre pratos nem nada. O que é certo é que o prato da carne veio para a mesa e muitas pessoas ainda estavam a comer o bacalhau ou a acabar o corta sabores- Isto não pode acontecer... Mas os noivos também não quiseram saber, nem chamaram a atenção. Nem a própria animação contratada alertou os noivos de que o catering não estava a dar espaço suficiente para eles também fazer o trabalho deles.

Acho que devias alertar que não queres nada das situações que mencionaste, caso aconteça acho que deverias fazer alguma coisa relativamente ao pagamento!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Carina Smiley heart

Tudo bem? Encontrei estes debates sobre essa quinta, espreita:

Sitio dos oliveiras - cantanhede

Sítio dos Oliveiras

Espero que ajude na decisão. Se for preciso fala com as noivinhas do debate.

Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Um beijinho 😘

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois. Eu fiquei bastante preocupada com o que me disseram.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar

Hello

Sou da zona. Já ouvi muita coisa sobre essa quinta. Mas nunca nada desse género.

Já ouvi relacionado com os preços elevados, com o não estar incluído uma série de coisas que os noivos não faziam ideia, com o serviço demorado....

Beijinho

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

Não conheço a quinta, mas é uma situação mesmo chata. Se necessário numa futura reunião conversa com os sr da quinta a comentar o que ouviste dizer.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados