COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Quinta Santa Cruz

Sílvia, a 16 de Agosto de 2019 às 23:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Guardado Guardar
Responder
Alguém que tenha casado nesta quinta? E recentemente, de preferência. Para que me possam dar algum feedback e a nível de preços também... Obrigada Smiley smile

12 respostas

• Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esteja à vontade Smiley smile
    DJ acho que não. Eles devem ter parcerias mas não tem menu já com isso incluído
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Entao amanha vou chatea-la Smiley smile vi fotos e achei muito bonita mas nao queria ir la de proposito se o orçamento fugir muito do pretendido...e ja agora, sabe-me dizer se havia algum menu ja com dj e isso?

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile sim cheguei a ir. O valor por pessoa, creio que é 65€, eu tinha algures a ementa.. Envie-me msg amanhã que posso enviar-lhe Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola ola! Smiley smile Chegou a ver a Quinta Santa Cruz? Sabe-me dar valores? Obrigada.

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai pagar o menu de 65€ com bar aberto? Eu falei por mensagem com eles e enviaram me mesmo esses dois menus de diferença...um com bar aberto sem as bebidas brancas e o outro de 80€ com bar aberto ilimitado e com mais ceia, penso eu... Mas eu vou falar com eles no domingo
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eles têm o menu de 65€ fala com eles e pergunta se não dá para incluir o bar aberto. Estou na ideia que eles disseram que dava para fazer isso
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uau! Eu vou lá visitar no domingo e acho que também vou ficar completamente doida! Ahaha mas o problema é o preço. Pedem 80€ com bar aberto ilimitado. É 65€ sem as bebidas brancas e isso para mim, não é possível não ter. E esse valor de 80€ é bastante puxado para nós! Smiley sad
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Olá
    Eu já lá estive em 2011, ou seja, a alguns anos. E desde esse dia soube que aquela era a quinta dos meus sonhos. Fui este mês dar a sinalização.
    A quinta é lindíssima. 😘
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Sílvia!

Tudo bem? Deixo-te uns debates:

Quinta escolhida e reservada: quinta santa cruz!

Deixo-te aqui algumas opiniões sobre a Quinta de Santa Cruz que te podem ajudar!

E olha, hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> Decide o look do noivo: O FATO

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim. Vou ter visita no dia 1 de Setembro e queria ir com algum feedback a priori Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar

Quinta Santa cruz Entre os Rios?

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Não conheço mas aconselho-te a visitares a página deles aqui na app e consultares os comentários deixados pelas noivas. Também podes enviar um pedido de orçamento sem compromisso nenhum .
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados