COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

D
Super Noiva Agosto 2021 Vizela

Quinta Redolho de Cima- Lousada

Diana, a 10 de Setembro de 2017 às 20:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder

Olá meninas. Há uns dias que ando para abrir este debate...

Sou de Lousada e sempre ouvi falar muito bem da Quinta do Redolho de Cima. Muita gente que conheço que já esteve em eventos lá diz que se come muito bem e que o serviço é 5 estrelas. Era uma das quintas da minha lista... tem um espaço maravilhoso e amplo. Estive para fazer uma visita, mas como ia ter um casamento lá decidi esperar. Acontece que fiquei mesmo desiludida, a quinta é linda, é verdade... mas a comida deixava bastante a desejar... o prato de peixe tinha falta de sal. O creme de legumes foi servido num prato normal o que dificultava imenso... E o bolo de noiva nem se podia comer... entre outras coisas. O pior é que não fui a única pessoa a achar isso...

Não sei se é sempre assim ou se ´naquele dia correu mal... Alguma noivinha que conheça a quinta, que lá tenha estado e não sentisse o mesmo? Ou o que acharam da comida...

Obrigada e bons preparativos Smiley flower

8 respostas

• Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Eu casei nessa quinta e só tenho a dizer maravilhas.. De tudo! Aliás se pesquisar um pouco verá que é quase unânime essa opinião. Eventualmente terá sido uma excepção.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 Lousada
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Pode ter acontecido apenas naquele dia. Infelizmente as vezes acontece. 😊
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, está-me a querer parecer que foi mesmo só nesse dia. Porque toda a gente diz maravilhas da quinta... e os donos são os mesmos de outro restaurante para casamentos onde já estive e era tudo ótimo. Obrigada Smiley flower

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Smiley kiss

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! Também tenho ouvido falar muito bem dessa quinta. Só lá estive uma vez há uns anos no meu baile de finalistas, creio que agora está tudo diferente. Mas gostei imenso Smiley kiss

• Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. Eu sou de Guimarães e vou fazer o copo de água em Lousada. Vou fazer na Quinta Da Ponte. Já fui lá a vários casamentos e adorei a comida. O meu noivo nunca lá tinha ido, e quando fomos á prova de degustação ADOROU.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, já fui lá a um casamento e estava tudo fantástico !
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 Lousada
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá noivinhaDeve ter sido apenas nesse dia, já lá fui a mais que um casamento e a comida é ótima. Aliás é das melhores quintas da zona. Mesmo a esses níveis. Não tive queixa nenhuma dos casamentos que fui. No entanto, pode ter corrido não nesse dia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados