Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lurdes
Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)

Quinta perfeita

Lurdes, a 23 de Setembro de 2017 às 17:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Estou a dar em louca só na escolha da quinta!!! Temos uma quinta com poucos espaços para fotografias mas muito perto da igreja, e das residências da maioria dos convidados o que torna o regresso a casa menos arriscado, uma vez que neste dia, álcool é predominante!! Depois temos quintas lindas com espaços maravilhosos para tirar fotos mas muito longe, 20 a 30 km de distância!! Estou completamente indecisa, devo optar por me distanciar ou fico na zona de conforto, abdicando de um espaço melhor???

13 respostas

Última atividade por Lurdes, a 25 de Setembro de 2017 às 18:15
  • Lurdes
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida, ainda a pensar nas crianças, piscinas só vedadas Smiley winking e realmente, ficar perto pesa muito, veremos... obrigado
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião um bom fotógrafo faz fotografias excelentes não interessa onde. O que na maior parte das vezes acontece é até de os noivos se ausentarem por algumas horas para fazerem as fotos seja num Pinhal (tons verdes e dourados do sol), seja na praia com os dourados e azuis... isso vai do olho do fotógrafo.Se para ti é uma mais valia ires para perto de casa então segue esse instinto.Nós optamos por uma a meia distância mas que não tivesse nem piscinas nem lagos ou água pois vamos ter cerca de 20 criancas até aos 4 anos.... tinha Quintas melhores e mais perto, mas esse factor pesou demasiado...
    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha pensado nisso, receio de ficar mt dispendioso Smiley winking
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lurdes! A nossa vai ser relativamente longe da zona de conforto dos convidados. Como não tem alojamento fizemos uma pesquisa por alojamento local perto e vamos sugerir aos convidados. Caso mais de 5 pessoas adira vamos falar com o estabelecimento e negociar o preço da estadia e vamos também organizar um sistema de carpooling (um sistema de boleias) para que todos possam divertir-se e para que não haja problemas com os excessos.
    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tinha o mesmo dilema e até abri um debate também 😊 Acabei por optar pela quinta mais longe porque lá está o casamento é nosso e não o voltamos a repetir por isso temos de o fazer ao nosso gosto.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , eu escolhi a quinta linda que mais queria e fica a 20 minutos de distância Smiley smile escolhe por ti e pelo teu coração e não pelos convidados. O casamento é teu e é uma vez na vida Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lurdes. Olha a minha quinta não era de todo perto da residência dos convidados, É tudo da zona de Sintra, Cascais e Lisboa e a quinta era para os lados de Mafra. Como nós foi só casamento pelo civil e foi na quinta facilitou no campo da distância, mas a quinta também não era o oásis dos jardins para fotos, era simples e acolhedora e como nós tínhamos a sessão trash the dress no pack do fotografo resolvemos fazê-la depois da lua de mel na Serra de Sintra e assim completaríamos mais o álbum.
    Acho que o importante mesmo não é o jardim mas sim o preço/qualidade do espaço, pois o que fará a festa será o serviço da quinta e a comida (na minha opinião) e podem sempre optar por fazer uma sessão depois noutro local especial para vocês e terem mais fotos.

    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!! Obrigado Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho que vocês devem escolher aquela que mais gostam, e 20/30 km não é muito! As pessoas que sabem que vão conduzir por norma controlam se no aspeto da bebida, e como também ja te disseram os acidentes acontecem em qualquer lado a qualquer distância!Beijocas😙😙😙
    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, completamente Smiley winking beijinho
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Escolhe o que tu e o noivo gostarem mais, 20/30 km não é tanto assim e acidentes podem acontecer a qualquer distância, as pessoas é que se têm de controlar.. Beijinhos

    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Smiley winking sim é verdade k cada um é consciente e responsável sabendo k é condutor!!! Mas são dias k abusam sempre um bocadinho e queria tanto k os convidados se divertissem à vontade!! É mt difícil!! :/
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola escolhe o que mais voces gostam! Porque? porque normalemente, quem conduz não bebe de mais... podemos festejar sem exagerar Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração