Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Junho 2022 Portimão

Quinta Lago dos Cisnes

Patricia, a 17 de Setembro de 2019 às 21:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Olá Noivinhas,

Estou em inicio de pesquisa para o nosso casamento em 2021. Vivemos em Inglaterra e tenho a minha família no Algarve e a família do noivo em Inglaterra/Santarém.
Apaixonei-me pela Quinta Lago dos Cisnes mas fica mesmo muito longe!! Há alguma quinta que se assemelhe a esta pelas áreas de Lisboa/Algarve??

Obrigada meninasSmiley heart

14 respostas

Última atividade por Cheila, a 24 de Junho de 2020 às 09:57
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos de Lisboa e depois de encontrar esta quinta online não conseguimos encontrar nada que gostássemos tanto. Quando visitámos ficámos ainda mais apaixonados. Claro que pesou muito a questão de toda a gente ser de Lisboa mas o dia é nosso. Já fizemos a degustação e a qualidade da comida é excelente! Apenas acho que não são extremamente acolhedores e simpáticos. Vê-se que é um negócio muito profissional e bem montado mas creio que falham um pouco na parte humana. Tem também uma grande vantagem que é a existência de dois hotéis junto da quinta Smiley smile (Quinta do Burgo e Quinta de Almeidas) onde poderás ficar com alguns convidados Smiley smile


    Deixo-te aqui algumas fotos que tirámos em Janeiro de 2020

    Quinta Lago dos Cisnes 1
    Quinta Lago dos Cisnes 2

    Quinta Lago dos Cisnes 3

    Quinta Lago dos Cisnes 4
    Quinta Lago dos Cisnes 5



    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, hoje enviaram-me este artigo com uma lista das melhores Quintas de PT.. O Lago dos Cisnes faz parte da lista por isso pode ser que tenham algo semelhante, na zona que pretendes. Vou colocar em baixo:
    https://onossocasamento.pt/artigos/melhores-quintas-para-casamentos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Adorei esse Monte Amarelo, não conhecia! Vou tentar a minha sorte Smiley tongue

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia,

    Realmente não há nada parecido infelizmente... Eu quero muito ir visitar a quinta mas tenho um certo receio de gostar demais Smiley xd
    Continuo à espera de uma noivinha que me possa ajudar!!
    Beijinhos!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Eu vou casar na Quinta Lago dos Cisnes. Também não somos de Braga mas não houve hipótese... Depois de visitar a Quinta, nunca mais conseguimos ponderar outro sítio. Ficamos à espera de vaga 2 anos Smiley smile

    Como sou do Porto não conheço nada para Sul, espero que alguma noivinha te ajude.

    Se decidires ficar pela Quinta LdC pensa que é sempre uma boa oportunidade de toda a família dar um passeio e passar uns dias longe de casa! Uns familiares ainda no último fim-de-semana foram a um casamento no Alentejo...

    Beijinhos!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens em Portimao o Monte das Alagoas (que e' onde vou casar). Eu fiquei apaixonada foi pelo Monte Amarelo, em Olhao, mas infelizmente nunca obtive resposta dos responsaveis, nem para ir ver a quinta, nem de orcamentos. ( entao caguei neles, conforme eles cagaram em mim)

    Mas posso te dizer que nenhuma delas se assemelha a Quinta Lago dos Cisnes, acho que 'e um dos casos em que tens de te contentar com o que ha' pelo Algarve...

    Eu tambem estou fora, e posso-te dizer que o responsavel pelo Monte das Alagoas esta' mais que habituado a lidar com pessoal fora, e foi super acessivel quando se tratou de ir fazer a degustacao, e de serem os meus pais a irem ver a quinta, etc.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, realmente está difícil... a minha ideia é arranjar um sítio com potencial, mais perto, e depois investir em decoração (flores, luzinhas, etc) para dar alguma magia ao evento. Obrigada!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, a Quinta do Lago dos Cines é lindissima sim, mas já ouvi dizer que só tem vaga já só para daqui a 3 anos! Quando a uma quinta que se assemelhe nessas zonas não conheço, nesse sentido não te consigo ajudar... Mas vai ser dificil, ela é única!

    Bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de ver Smiley smile é bonita sem dúvida!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê o vídeo deles no YouTube. A quinta tem um lago e tem cisnes.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia, obrigada pelas sugestões! Gostei da Quinta do Coração, é pena não ter o elemento de água que a Quinta Lago dos Cisnes tem... mas é algo a pensar definitivamente.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2022 Portimão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Também espero que siiiim Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Não conheço a quinta em questão e tentei encontrar aqui e não encontrei, mas fui ver fotos no Google. Tens assim uma muito parecida em Alenquer chama-se quinta da bichinha ou então em vila Franca a quinta do coração que é do grupo da minha e eles são um espetáculo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco querida! Espero que alguma noivinha do Algarve te possa ajudar. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração