Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)

Quinta Lago dos Cisnes

Lidia, a 7 de Agosto de 2018 às 11:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 31
Bom Dia Noivasssss Smiley ring 👰
Sou nova cá, o meu nome é Lidia, e vamos casar em Julho de 2020 e o reciso da vossa ajuda para perceber algo relacionado com a Quinta Lago dos Cisnes.

- Quem tem marcação para a quinta Lago dos Cisnes, para além do menu base o que escolheram na parte dos extras? Porque quem nos atendeu, disse que se fizéssemos o menu base que estávamos muitíssimo bem servidos, que os extra eram mesmo só isso, um extra. Mas queria a vossa opinião por favor. Quem já casou lá, ou quem vai casar num futuro próximo, acrescentaram algo extra na parte dos aperitivos ou jantar, e na decoração ?!

Obrigadooooo 💃🏽💃🏽😘


P.s: tenho mais questões, mas uma de cada vez 😂

31 respostas

Última atividade por Stéphanie, a 28 de Abril de 2019 às 22:11
  • Stéphanie
    Noiva Novata Julho 2020 Genève
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite,
    eu também tenho o mesmo problema com os convidados. E se nao Rossi esse promener, já tinha reservado. Teve resposta a sua pergunta?

    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Catarina,

    Tem que ver naquele caderninho que vc recebe dos preços e opções de menu, sabe?

    EU não lembro muito bem o preço de cada coisa

    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola e poderias dizer quanto fica com esses extras , a cascata , fogo , barco.... ? Obrigada felicidades
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia,

    Parabéns pelo casamento. Efetivamente eles têm mínimos e nem sei se eles ainda têm datas para Julho/Agosto. Consultaste o site? Se não vê aqui https://docs.google.com/document/d/1IKdNDInB3lZXqBlHCctqEHF9hx2ATq-A2Rq5Sm6NXS4/edit?usp=drive_open&ouid=105449075886989829781

    No valor está incluída a comida, decoração e bolo. Depois existem extras mas os 128 já incluem bastantes coisas.

    Eu vou casar na primeira semana de Outubro lá e o mínimo de pessoas também era de 140. Pelo que vi no ficheiro ainda a pouco, o mínimo para as datas que pretendes é de 140 pessoas.


    =)


    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines

    tmb vou casar em julho/ agosto 2020
    e gostava de me casar nessa quinta, mas diserame que tenhs de ter no minimio 140 pessoas. Se tiveres menos tens de pagar na mesma 128€ para 140 pessoas?

    posso te perguntar quantos convidados sao?
    O que esta incluido neses 128Euros?

    como eu so vou ter por volta de 100 convidados e muito dinheiro pagar por 50 convidados a mais.

    Desde ja muito obrigada pela tua resposta! 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te escrever em privado, assim falamos por lá 😁
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vives onde Liliana?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois talvez! 😁 eu nem sei quando é 😅
    normalmente eles dizem as datas, mas se nao poder ir a portugal nessas datas, tenho de fazer as provas noutra altura Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vamos encontrar-nos para a prova dos menus =) Beijinho

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Fico feliz por ti! Não te vais arrepender 😁
    nao, caso para o ano, dia 16 de agosto de 2020! 😍
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláá fico feliz por ti!
    Acabámos por reservar sim mesmo sem termos visto a quinta lol. Reservámos para 09.10.2020. Não haviam outras sexta-feiras assim mais porreirinhas antes. Era para ter ido este fim-de-semana a Portugal ver mas fiquei retida por causa da neve. Em todo o caso espero ver num próximo fim-de-semana que vá a Portugal! Casas este ano? Beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila!
    desculpa a demora a responder, mas também estou fora e fui este fim de semana a portugal ao showroom da quinta 😊
    bem, posso dizer-te que o sitio é lindo lindo lindo, mesmo! Não estou só a dizer isto só porque vou casar lá 😂 mas também estaria a mentir se dissesse que nao escolhi o sitio por ser lindo de morrer! Porque é mesmo muito lindo!! É uma quinta muito conhecida por ser muito bonita e não haver certamente uma igual 😊
    quanto à familia, eu acho que se as pessoas que forem convidadas gostarem mesmo de vocês e fizerem questão de estar presentes num dia tão especial, elas vão 😊 e há uma quinta mesmo lá ao lado onde os teus convidados podem ficar hospedados, e vocês noivos, também! 😊
    depois quanto à comida, não te preocupes a sério. Vai haver muita comida! Não é por não ter 2 pratos de carne e 2 pratos de peixe que as pessoas vão comentar. Aposto que no fim até vão dizer: realmente 2 pratos de cada pra quê? Comemos tão bem 😉
    eheh, relaxa 😁
    mas ja agora, sempre reservaste ou não? Beijinho
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por outro lado está a chatear-me a inflexibilidade deles e não os acho particularmente simpáticos. Parece-me tudo muito negócio MacDonalds o Fast food dos casamentos. Não vejo grande vontade de agradarem os noivos nem realmente proporcionarem um dia especial ...
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana,

    Sim na verdade tenho de dar uma confirmação até amanhã (para 09 de Outubro de 2020). Somos os dois de Lisboa e a verdade é que existem outras Quintas como a da Bichinha com preços inferiores e menus bem mais completos. Eu sou apaixonada pelo sítio mas é verdade que levar a família toda para o norte onde são conhecidos por se "comer bem" e depois ficarem desiludidos com essa parte... é chato. Não sei se no norte existe essa tradição do buffet tão completo como mencionei antes, mas em Lisboa, é frequente. Posso acrescentar também que vivo fora de Portugal e não visitei o espaço. Mas tens razão quando falas que uma pessoa "normal" não terá fome. Eu pessoalmente também detesto marisco pelo que estou mesmo dividida. Presumo que já tenhas conhecido o espaço?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila.

    como disse nunca fui a um casamento lá. Mas não não me chateia saber isso, porque nas entradas já tem isso e muitoooo mais! E depois os pratos, sobremesa.. As pessoas vão estar muito cheias já, e a mesa de frutas, queijos e doces, na minha opinião chega bem. Estas mesas é mesmo só pa ter ali alguma coisa para ir comendo, visto que a maior parte ja foi comido. E depois dessas 3 mesas, ainda há a ceia, por isso tou tranquila Smiley smile
    eu pessoalmente quando vou a casamentos, depois do jantar já nao consigo comer essas coisas, nem bolo dos noivos quanto mais 😅😅😅

    estas a pensar casar lá? Estas com dúvidas? Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá

    não te chateou o buffet ser maioritariamente doces!? Noutras quintas normalmente têm marisco, carnes frias, saladas e doces e lá eles só têm queijo, doces e frutas.

    qual é a tua opinião? Obrigado
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lidia,

    Também escolhi essa quinta para agosto de 2020, sempre quis ela na verdade e acabamos condicionando a nossa data devido a disponibilidade.

    Vendo as opções de menu acho que vou adicionar alguns pratos extras e os champanhes moet chandom.

    Os extras externos escolhi por enquanto: Cascata de fogo, Fogo de Artifício, Barco dos noivos, Painel de Flores e os Cenários Temáticos incluindo o pula pula.

    Na verdade tudo que eu puder fazer com eles pra evitar ficar caçando fornecedor pra mim é melhor.


    Vc já escolheu música e fotógrafo?? Se sim, pode compartilhar comigo quais são. Ainda estou em dúvida quanto a isso.


    Bjs :*

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a demora Smiley smile já não utilizo tanto a aplicação.
    Quanto às tuas questões. Sim, podes levar coisas extra à vontade. Eu levei algumas. Explicas o que pretendes e eles montam ao teu gosto. Se tiver algumas fotos da minha decoração aqui no telemóvel adiciono aqui Smiley smile
    Quanto ao casamento do civil, não és propriamente tu que escolhes. Quando fores iniciar o processo de casamento a conservadora de serviço vê quem tem disponível no teu dia e à hora que pretendes.
    Mas olha, aconselho te a tratares do teu processo de casamento na conservatória de Amares. A conservadora de lá é um amor. Fez uma cerimónia linda no meu dia de casamento, com um discurso magnífico que deixou toda a gente emocionada Smiley smile
    Se tiver mais questões podes mandar me msg.

    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Abril 2022 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá olá!

    Também vou casar lá em maio de 2020.

    Pudeste levar alguma coisa para a quinta que não tenha sido feita por eles? Por exemplo um quadro com fotografias.

    Em relação à cerimónia civil, como fizeste a tua escolha em relação à pessoa que veio celebrar a cerimónia? Também vou casar por civil, mas nunca fui a um casamento civil por isso estou um pouco perdida sobre como o organizar!

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lidia, também vou casar lá, mas em agosto 2020 😍
    quanto à tua pergunta nao posso ajudar muito, nunca lá fui a um casamento, e por acaso o senhor que nos atendeu na quinta também disse que o menu base já era suficiente, e na verdade, já tem muita coisa, penso que os extras são só mesmo isso, ‘extras’ Smiley smile

    beijinhos 😙
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Vou casar lá no próximo dia 7 de setembro.
    Quanto à tua pergunta e relativamente aos menus não senti necessidade de acrescentar nada!
    Quanto à decoração, irei personalizar algumas coisas. De extras, escolhemos a decoração da cerimónia do civil, o corte de bolo e o barco... se não me falha nada Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2019 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sala Quinta Lago dos Cisnes 1

    Sala 2Quinta Lago dos Cisnes 2

    NoivosQuinta Lago dos Cisnes 3


    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2019 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o básico, com um toque da noiva claro Smiley smile mas mesmo sendo o básico, ficou lindo

    Centro mesaQuinta Lago dos Cisnes 4

    VistaQuinta Lago dos Cisnes 5


    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério ? Boa Smiley smile obrigada Natalina. E em questao das decorações, sabe se ela acrescentou algo nas decorações ?!
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2019 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 a minha prima casou se lá em Maio e ela pediu o menu base e comeu se muito bem 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas, já estive a ver o que estava nos tópicos, mas não há nenhuma resposta às minhas dúvidas ;(
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia ☺️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Smiley smile também caso em Julho de 2020 Smiley smile 😍 não vou casar no lago dos cisnes mas já fui lá a um casamento e tinha muita comida e muito boa Smiley smile agora não sei se era o base 😩 mas é linda essa quinta 💜
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia,

    Bem vinda à comunidade.

    Tenho ouvido falar muito bem dessa quinta, mas não conheço.

    Vê por aqui alguns debates que te possa ajudar, a Catarina já partilhou alguns!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia, antes demais parabéns pelo noivado. Eu não conheço a quinta mas deixo-te alguns debates anteriores que te podem ajudar.

    Quinta Lago dos Cisnes - Quem vai casar lá ?

    Quinta Lago dos Cisnes

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração