COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

L
Noiva Novata Julho 2020 Viana do Castelo (Concelho)

Quinta Lago dos Cisnes

Lidia, a 7 de Agosto de 2018 às 11:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 31
Guardado Guardar
Responder
Bom Dia Noivasssss Smiley ring 👰
Sou nova cá, o meu nome é Lidia, e vamos casar em Julho de 2020 e o reciso da vossa ajuda para perceber algo relacionado com a Quinta Lago dos Cisnes.

- Quem tem marcação para a quinta Lago dos Cisnes, para além do menu base o que escolheram na parte dos extras? Porque quem nos atendeu, disse que se fizéssemos o menu base que estávamos muitíssimo bem servidos, que os extra eram mesmo só isso, um extra. Mas queria a vossa opinião por favor. Quem já casou lá, ou quem vai casar num futuro próximo, acrescentaram algo extra na parte dos aperitivos ou jantar, e na decoração ?!

Obrigadooooo 💃🏽💃🏽😘

P.s: tenho mais questões, mas uma de cada vez 😂

31 respostas

• Stéphanie
    Noiva Novata Julho 2020 Genève
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa noite,
    eu também tenho o mesmo problema com os convidados. E se nao Rossi esse promener, já tinha reservado. Teve resposta a sua pergunta?

Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Então Catarina,

Tem que ver naquele caderninho que vc recebe dos preços e opções de menu, sabe?

EU não lembro muito bem o preço de cada coisa

• Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola e poderias dizer quanto fica com esses extras , a cascata , fogo , barco.... ? Obrigada felicidades
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Tânia,

Parabéns pelo casamento. Efetivamente eles têm mínimos e nem sei se eles ainda têm datas para Julho/Agosto. Consultaste o site? Se não vê aqui https://docs.google.com/document/d/1IKdNDInB3lZXqBlHCctqEHF9hx2ATq-A2Rq5Sm6NXS4/edit?usp=drive_open&ouid=105449075886989829781

No valor está incluída a comida, decoração e bolo. Depois existem extras mas os 128 já incluem bastantes coisas.

Eu vou casar na primeira semana de Outubro lá e o mínimo de pessoas também era de 140. Pelo que vi no ficheiro ainda a pouco, o mínimo para as datas que pretendes é de 140 pessoas.

=)

• Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ola Ines

tmb vou casar em julho/ agosto 2020
    e gostava de me casar nessa quinta, mas diserame que tenhs de ter no minimio 140 pessoas. Se tiveres menos tens de pagar na mesma 128€ para 140 pessoas?

posso te perguntar quantos convidados sao?
    O que esta incluido neses 128Euros?

como eu so vou ter por volta de 100 convidados e muito dinheiro pagar por 50 convidados a mais.

Desde ja muito obrigada pela tua resposta! 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou te escrever em privado, assim falamos por lá 😁
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vives onde Liliana?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois talvez! 😁 eu nem sei quando é 😅
    normalmente eles dizem as datas, mas se nao poder ir a portugal nessas datas, tenho de fazer as provas noutra altura Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Então vamos encontrar-nos para a prova dos menus =) Beijinho

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Fico feliz por ti! Não te vais arrepender 😁
    nao, caso para o ano, dia 16 de agosto de 2020! 😍
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oláá fico feliz por ti!
    Acabámos por reservar sim mesmo sem termos visto a quinta lol. Reservámos para 09.10.2020. Não haviam outras sexta-feiras assim mais porreirinhas antes. Era para ter ido este fim-de-semana a Portugal ver mas fiquei retida por causa da neve. Em todo o caso espero ver num próximo fim-de-semana que vá a Portugal! Casas este ano? Beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila!
    desculpa a demora a responder, mas também estou fora e fui este fim de semana a portugal ao showroom da quinta 😊
    bem, posso dizer-te que o sitio é lindo lindo lindo, mesmo! Não estou só a dizer isto só porque vou casar lá 😂 mas também estaria a mentir se dissesse que nao escolhi o sitio por ser lindo de morrer! Porque é mesmo muito lindo!! É uma quinta muito conhecida por ser muito bonita e não haver certamente uma igual 😊
    quanto à familia, eu acho que se as pessoas que forem convidadas gostarem mesmo de vocês e fizerem questão de estar presentes num dia tão especial, elas vão 😊 e há uma quinta mesmo lá ao lado onde os teus convidados podem ficar hospedados, e vocês noivos, também! 😊
    depois quanto à comida, não te preocupes a sério. Vai haver muita comida! Não é por não ter 2 pratos de carne e 2 pratos de peixe que as pessoas vão comentar. Aposto que no fim até vão dizer: realmente 2 pratos de cada pra quê? Comemos tão bem 😉
    eheh, relaxa 😁
    mas ja agora, sempre reservaste ou não? Beijinho
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por outro lado está a chatear-me a inflexibilidade deles e não os acho particularmente simpáticos. Parece-me tudo muito negócio MacDonalds o Fast food dos casamentos. Não vejo grande vontade de agradarem os noivos nem realmente proporcionarem um dia especial ...
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Liliana,

Sim na verdade tenho de dar uma confirmação até amanhã (para 09 de Outubro de 2020). Somos os dois de Lisboa e a verdade é que existem outras Quintas como a da Bichinha com preços inferiores e menus bem mais completos. Eu sou apaixonada pelo sítio mas é verdade que levar a família toda para o norte onde são conhecidos por se "comer bem" e depois ficarem desiludidos com essa parte... é chato. Não sei se no norte existe essa tradição do buffet tão completo como mencionei antes, mas em Lisboa, é frequente. Posso acrescentar também que vivo fora de Portugal e não visitei o espaço. Mas tens razão quando falas que uma pessoa "normal" não terá fome. Eu pessoalmente também detesto marisco pelo que estou mesmo dividida. Presumo que já tenhas conhecido o espaço?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila.

como disse nunca fui a um casamento lá. Mas não não me chateia saber isso, porque nas entradas já tem isso e muitoooo mais! E depois os pratos, sobremesa.. As pessoas vão estar muito cheias já, e a mesa de frutas, queijos e doces, na minha opinião chega bem. Estas mesas é mesmo só pa ter ali alguma coisa para ir comendo, visto que a maior parte ja foi comido. E depois dessas 3 mesas, ainda há a ceia, por isso tou tranquila Smiley smile
    eu pessoalmente quando vou a casamentos, depois do jantar já nao consigo comer essas coisas, nem bolo dos noivos quanto mais 😅😅😅

estas a pensar casar lá? Estas com dúvidas? Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá olá

não te chateou o buffet ser maioritariamente doces!? Noutras quintas normalmente têm marisco, carnes frias, saladas e doces e lá eles só têm queijo, doces e frutas.

qual é a tua opinião? Obrigado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados