Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Agosto 2022 Porto (Concelho)

Quinta dos teixeiras!

Renata, a 24 de Junho de 2020 às 17:29 Publicado em Porto 0 4
Hello, alguém que tenha casado nesta quinta? Eu devo de ir visitala dia 11 de agosto mas queria obter informações sobre o que eles chamam serviços extras muito obrigada e se tiverem alguns feedbacks também agradecia ando indecisa ainda entre 3 quintas toda a ajuda e benéfica 😊😊😊😊

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 25 de Junho de 2020 às 11:42
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, bom dia!

    Dá uma vista de olhos nestes debates de outra noivinha que se casou nessa quinta:

    Como foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras

    Eu já lá fui a um casamento e gostei muito, é uma quinta muito bonita Smiley smile

    Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando chegamos à quinta para fazer a visita, a pessoa que nos ia receber já tinha ido embora e sem nos avisar. Depois o meu noivo ouviu a recepcionista a falar mal de nós; veio outra pessoa mostrar-nos a quinta e estava sempre a atender o tlm durante a visita. Depois no jardim em vez de ligarem as luzes, ligaram sem querer o sistema de rega e ficamos todos molhados. No fim não foram nada flexíveis no que respeita ao salão e aos menus. Portanto para nós ficou completamente descartada. Mas também já sentíamos desde o início que já tínhamos a nossa Quinta escolhida... toda a situação só confirmou a nossa ótima escolha 😍
    Beijinho 😘🌷
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada pela resposta pode me dizer o que não correu bem ? Muito obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata 😊 cheguei a visitar essa Quinta mas infelizmente foi uma má experiência. No entanto contigo até poderá correr bem. Boa sorte.
    Beijinho grande 😘🌷
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração