COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sabrina
Super Noiva Outubro 2020 Ansião

Quinta do Ti Lucas (pombal) - Degustação cancelada

Sabrina, a 13 de Março de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34
Guardado Guardar
Responder

Boa tarde malta,

quem aqui casa na Quinta do Ti Lucas em Pombal? Fomos contactados a informar que a degustação que seria no dia 21 de março está cancelada...até aí compreendo e concordo, mas disseram-nos que não há mais nenhuma data disponível até ao final do ano e que teríamos de confiar e escolher a ementa (sem provas)...

34 respostas

Última atividade por Sabrina, a 19 de Março de 2020 às 10:21
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia! Pois infelizmente ele a nós disse que temos de confiar, só falou da massa dos bolos, de pratos nada, mas a minha ideia é essa...marcar um dia no restaurante dele porque não compreendi mesmo a atitude dele face a sempre ter sido um profissional e pessoa espetacular Smiley smile
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Maio 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar

Olá Sabrina,

Também caso este ano ainda (espero eu) na Quinta do Ti Lucas, depois de remarcar a data do casamento.

No entanto, quando o Sr. Helder nos contactou, pelo que percebi ele iria receber-nos (a mim e ao meu noivo) no seu restaurante num dia e iríamos poder provar os pratos que lhe iríamos indicar previamente (não a totalidade de ofertas disponíveis mas os que lhe iríamos indicar), e também as diferentes massas de bolo disponíveis e recheios.

Informe-se melhor. O Sr. Helder é uma pessoa super acessível, com certeza irá tirar todas as sua dúvidas! Smiley shame

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Smiley smile

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Olá Sabrina,
    Fala com o fornecedor e tenta chegar a um acordo.
    Não faz sentido cancelar e não remarcar.De certeza que vão arranjar uma solução 😉
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim...vamos aguardar
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nada, vai correr tudo bem!!Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim deixa as coisas acalmarem e volta a ligar, com certeza que ele irá mudar de ideias!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exato! Vamos aguardar e depois agir...obrigada!
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar

Olá Sabrina

De facto que falta de tacto com as pessoas! Cancelar a degustação entendo perfeitamente dada a situação que se está a passar, mas não a fazer em mais nenhuma altura é incorreto! Não deixem isso acontecer, até porque até Outubro teem muito tempo para puderem fazer a degustação!

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Até porque não faz sentido apenas uma parte ser prejudicada por algo que é completamente incontrolável por ambas as partes! Há que se dividir o mal pelas aldeias, como se costuma dizer! Bate o pé que ele faz degustação, de certeza 😍😘

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, é isso...ser cancelado agora percebo e concordo, agora a resposta que me deram...''tem de confiar e escolher pela lista que demos''. Quer dizer...nem oito nem oitenta!

Vamos deixar acalmar e lá para junho, se tudo estiver mais calmo, contacto o Sr...ele é super querido e atencioso, não compreendi esta atitude Smiley sad

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Exato...

vou deixar passar esta fase e depois volto a contactar! Vou ler o contrato também a ver o que diz!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada querida,

vou deixar acalmar e depois contactar, nem que seja mini degustação com os nossos pratos favoritos...só para um check!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Isa...

Vou deixar passar esta fase e lá para Junho, se as coisas já estiverem mais calmas, volto a ligar-lhe Smiley smile

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Sabrina! Sou da mesma opinião que as restantes noivas, acho que deves informar-te bem dos teus direitos e do que está no contrato e insistir que a prova de degustação seja feita. Acho que ambos (tanto fornecedor como noivos), têm de ser flexíveis neste momento e tentar encontrar soluções que favoreçam ambas partes.

Um beijinho e espero que corra tudo bem!

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, sem dúvida que não me parece flexível da parte deles. Acho que deverias ver o que diz no contrato e contestas, se após nova conversa continuarem com essa posição.

Espero que tudo se resolva.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cartaxo
    Patricia ·
    • Denunciar
    Não desistas, a quinta tem de dar um dia para a prova! Não vais estar a servir comida aos convidados sem teres provado primeiro.. imagina que não gostas ou algo do género..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que tens que forçar a desgastacao e bate o pé que se assim for cancelas
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar
    Olá Sabrina 😍
    Uma vez que ainda falta bastante tempo para o vosso dia, optava por deixar passar isto e depois tentar contactar a quinta. Acho bem que cancelem como medida preventiva agora mas daí a dizer que não têm outro dia não me parece muito certo! Até Outubro faltam imensos dias por isso mediante a evolução da situação caso melhore tentava ter prova ate Setembro fogo! 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Infelizmente poucas de nos estamos felizes...😕mas vamos ter calma...devagar as coisas cão progredindo positivamente
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada querida, vou deixar acalmar e depois volto a contactar, não estou nada feliz...

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, eu estou indignada não por ser cancelado, mas por não nos ter sido dado uma oportunidade de fazer noutro momento.

• Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ola Sabrina. É muito chato, mas compreendo que o máximo de encontros que evitamos melhor..mas daí ser até ao fim do ano sem vaga?! Também não vamos exagerar...para já estamos em estado de alarme mas como todo o vírus, o seu fluxo acaba por se acalmar e voltar ao normal. Pessoalmente esperaria um pouco E volta da a falar disso quando houvesse menos "panici" a fim de chegarem a um consenso...calma..precisamos de calma neste momento.. depois da tempestade vem a Bonança..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar

Olá, sem dúvida não ter degustação por causa desta pandemia concordo que não haja no entanto eu na minha humilde opinião nunca iria às cegas.
    Porque não sugeres que a comida seja do género take away, há empresas que fazem transporte de alimentares e assim têm uma noção das comidas. Claro, óbvio que não é a mesma coisa mas pelo menos na apresentação e temperatura da comida mas às cegas eu não arriscaria. Ou pelo menos deixava esta pandemia passar e falarem nem que seja durante a semana a um horário que seja compatível com ambos.

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, acho o mesmo.
    Para além de ser a grande fatia do orçamento!
    Espero q tudo se resolva 😊😘
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim Smiley smile

obrigada pelas palavras!

beijnhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenta ver junto da quinta nem que seja um dia durante a semana ou assim ... mas se estão limitados os eventos com mais de 150 pessoas vai ser difícil juntar vos a todos num espaço (digo eu ... não sei quantos noivos são vocês no total) 😕😕 acho que neste momento o melhor é conversar e chegar a um acordo !
    Compreendo te perfeitamente mas neste momento já há pessoas a adiar e tudo portanto até pode ser que haja um sábado que dê para irem todos assim que se levantar esta quarentena 😐
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, mas acho mesmo muito mau não terem um dia para nos dar a escolher, nem que fosse com menos opções para nos proporcionar uma pré experiência, tendo em conta que vamos lá deixar um rim.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Sabrina 😊 é realmente chato mas nós próximos dias estará tudo em alerta 😕😕 oiço falar muito bem da comida por isso vai correr tudo bem independentemente da vossa escolha 😜😜 boa sorte 🍀🍀
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, vou ter de voltar a ligar e falar com o gestor, porque acho mesmo muito importante...

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá.
    A sério?! Que pena! Estamos a falar de algo importantíssimo.
    Compreendo o cancelamento, nós tínhamos a nossa dia 22 e tb foi cancelada, mas já têm data alternativa. Nem nós dá mt jeito, pq temos um casamento no dia anterior. Não entendo como q vossa não tem 😕Mas qd disseram a 1a data coincidia c o casamento e dissemos que não podíamos e prontificaram-se a marcar 1 só para nós.😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados