Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire

Quinta do lameiro

Marina, a 25 de Maio de 2017 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas. Como vão os preparativos? Ainda estou na fase de escolher a quinta e recentemente falaram-me da Quinta do Lameiro em Tarouca (Lamego), alguem conhece? Já tentei procurar na internet mas não encontro nenhum contacto Smiley amazing .

13 respostas

Última atividade por Beatriz, a 8 de Março de 2020 às 00:18
  • B
    Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.facebook.com/qtalameirosolar/


    Espero ter conseguido ajudar!

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nd querida.Beijinhos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estive no facebook da marisqueira e coloquei a opção de trabalharem em conjunto uma vez que tem muitas fotos da quinta do lemeiro. Como são fornecedores aqui o site já enviei mensagem Smiley smile . Obrigada pela confirmação Smiley winking
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, informei-me com o meu papá e ele diz que realmente existe e faz cooperação com a marisqueira Solar que eu Adoro e recomendo. Já fui a vários casamentos desta marisqueira e come-se muito bem.Faz parte de Tarouca mas não é lá, é para os lados de ucanha,perto da raposeira
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile . Agora é esperar pela resposta
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é bem provável . A maioria das Quintas têm um restaurante e quase todas com um nome que nada tem a ver com o nome da Quinta . Por exemplo o meu casamento é na Quinta do Cisne e os donas da Quinta são os donos do restaurante os Galitos em Mangualde . Espero que tudo corra bem .
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela pesquisa que fiz deu-me a entender que a quinta do lameiro funciona em conjunto com o restaurante marisqueira solar. Mandei agora um E-mail para confirmar uma vez que não encontro qualquer contacto da quinta do lameiro. Pelo que vi nos videos a quinta pareceu me lindissima Smiley smile
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá mais uma vez. Estive agora a ver na net. No computador ve se melhor que no telemóvel e realmente o nome está correto. Ela é realmente muito linda com jardins bem cuidados, um salão grande , tem muito espaço , ve se um pequeno video deve ser mesmo boa, também entrei noutro forum e os comentários que la li são optimos,não so de outras noivas mas também de outros fornecedores que ja la estiveram como por exemplo fotografos.A morada que cá está é essa que dizes. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenho. Consigo encontrar a morada da net, que afinal é na rua da raposeira e da para ver o espaço pelo satelite. Mas não consigo arranjar um cantacto.
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca ouvi falar, tens a certeza que o nome está correcto ? Vou tentar saber alguma coisa e depois digo.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2018 Castro Daire
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que é mesmo Quinta do Lameiro. Na internet a única coisa que aparece é a rua ( rua dr. De Abel de Sousa Lira), mas também não sei se esta correto. Conheces a rua? Penso que é mesmo em Tarouca.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu sou dessa zona,mas nunca ouvi falar dessa quinta.Não será Quinta do Terreiro??
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, infelizmente não conheço. Espero que alguma noivinha te possa ajudar e bons preparativos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração