Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim

Quinta do Alferes de Castro

Susana, a 29 de Novembro de 2018 às 22:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá boa noite Smiley smile
Onde estão as noivinhas que casam no próximo ano na Quinta do Alferes? Mostrem-se Smiley tongue Eu caso a 14 de Setembro. Beijinhos para todas

8 respostas

Última atividade por Mariana, a 5 de Fevereiro de 2020 às 18:54
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2020 Espinho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Susana.
    Já deu para relaxar um bocadinho 😁Tu tinhas só mesas redondas ou tinhas compridas também ? Só por curiosidade. Estou à espera que entretanto entrem em contacto para começar a fazer provas de comida etc.
    No geral, ficaste contente com o serviço deles ? Acho que a quinta está lindíssima, só me resta saber a comida e o serviço 😋Beijinho
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, desculpa só te responder agora. Tenho andado longe. 😅
    Eu tinha cerca de 140 pessoas e tinha espaço suficiente. Se quiseres fazer a dança dos noivos no meio entre os pilares acho que 180 está bem. Muito mais é que já fica difícil libertar o espaço. Nós ficamos na mesa a meio entre os pilares e de costas para a janela.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2020 Espinho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, vou casar na quinta do Alferes de Crasto este ano. Ainda não começamos a reunir com a quinta, mas estou super ansiosa. Gostava de saber quantas pessoas tinhas no teu casamento. A única questão que me esta a causar alguma ansiedade é porque tenho cerca de 180 pessoas e embora eles digam que podem ter 200-300 pessoas o espaço da sala não me parece fazer caber tanta gente e ainda sobrar espaço para a pista de dança. Estarei a pinicar sem motivo ? lol so estive la quando fui ver a quinta (estava em obras) e no open weekend, nunca vi a sala preparada para um casamento.

    Obrigada e um beijinho

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marcia, muito obrigada 😊
    Se quiseres posso enviar os menus do ano passado passado por email. Mas com comida e decoração base anda entre os 90-110 já com IVA, dependendo do menu que escolheres. Eu escolhi o intermédio e paguei extra pelos copos, talheres, guardanapos e pratos marcadores porque gostava de mais bonito. Também paguei extra a decoração da mesa dos noivos porque pedi especial. Oferecem 4 repuxos de fogo ou noite de núpcias. Com tudo extra que pedi andou à volta de 105€ por pessoa. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que o casamento tenha corrido bem e que se siga uma vida de sonho em conjunto?
    Achas que podias pf partilhat feedback sobre a quinta e uma média de preço? Obrigada 😘
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, obrigada. Estamos na fase de escolher a animação. Estivemos a ver alguns e amanhã vamos reunir para falar melhor. Obrigada pela atenção
    Smiley kiss
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana,

    Que bom, como estão a correr os preparativos?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana Smiley heart

    Como estás? Não encontrei ninguém da Comunidade que se case nessa quinta...mas vamos ver se aparece alguma noivinha!

    Olha, queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz o teste:

    Vais casar-te na data correta? Descobre-o! 👰

    Beijinhos e boa sexta-feira Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração