J
Noiva Novata Outubro 2020 Viana do Castelo (Concelho)

Quinta de S. Bento ( Viana do Castelo)

Joana, a 20 de Janeiro de 2020 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde , alguém recomenda a quinta de s. Bento em Viana , dos Vianinhas! Não a encontro aqui no site casamentos.pt. E se por acaso souberem o valor base que praticam , agradecia muito
Obrigada

3 respostas

• Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ponte de Lima
    Cláudia ·
    • Denunciar

Olá Joana!
    Espero que os preparativos estejam a correr bem.
    Eu caso na Quinta de S. Bento e é lindíssima.
    Em termos de valores não te consigo ajudar muito, eu ainda consegui os valores de 2019 e tenho muita relação com os Vianinhas e consegui melhor preço.
    Sei que têm 3 menus, que variavam (em 2019) entre os 65 e os 85, se não estou em erro.
    Mas entra em contacto com o Daniel, ele é super atencioso. Casas em Outubro? Convém veres o quanto antes a quinta. (Não sei o que se passa mas anda tudo a marcar com 2 anos de antecedência)
    Se precisares de algum contacto dos Vianinhas eu posso facultar.

Bons preparativos Smiley smile
    Beijinhos

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Joana!

Encontrei alguns debates de noivas que falam sobre essa quinta:

Quinta de S. Bento

Showroom quinta de s.bento

Quinta de São Bento Fontão

E olha, já começaste a pensar na tua lua de mel? Precisas de ajuda com o destino? Damos algumas sugerências neste joguinho:

Lua de mel: escolhe um destino ROMÂNTICO!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Joana 😍

Visto que não é fornecedor aqui na app (pelo que dizes), aconselho-te a tentares encontrar feedback nas redes sociais. Entretanto podes enviar um e-mail a solicitar orçamento que eles próprios ajudarão nesse sentido 😘

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados