O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)

Quinta de Prata, opiniões?

Joana, a 28 de Maio de 2018 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Bom dia a todos!

Estamos a ponderar casar na quinta da prata dia 28 de Junho de 2019.

Alguém que ja tenha ido a um casamento la ou casado tem opiniões sobre esta quinta e pontos que devemos estar atentos?

Recomendam?

Obrigada 😊

o email e *************@*******.***
    Noivo Novato Agosto 2018 Espinho
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde. O meu filho casou nesta quinta dia 12 de Agosto deste ano e devo dizer que adorei. Para além do casamento dele, este ano tive mais 4 outros casamentos em locais diferentes e (sentimentalismos à parte) de todos os serviços foi o da Quinta de Prata que mais gostei. Esta opinião é partilhada por todos os convidados sem excepção e alguns deles também participaram comigo nos outros casamentos. Do primeiro ao último minuto do evento, não houve uma única falha. Decoração, protocolo, menu, DJ, baby-sitter, todo o pessoal profissional e simpático. Foi um casamento cheio de charme que vai ser recordado toda a vida Smiley heart

Ver mensagem citada

Olá! Já tenho o meu casamento marcado na quinta de prata para 2019!

Diz-me o teu e-mail que te envio o menu se quiseres. Mas eu pedi aqui no casamentos.pt e eles enviaram me directamente toda a informação muito rápido!

• Ana Luisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Luisa ·
    Ver mensagem citada
    Olá querida, a quinta d prata é uma das minhas eleitas! Tem algum
    mail deles q me possa fornecer com os menus preços e o q tá incluído etc. ???

obrigafa
    Ver mensagem citada
    Boa Joana 😊 sao as melhores referências que podes ter e podem dar te as melhores dicas 😍 aproveita todos os preparativos e vai nos contando tudo 😘
    Ver mensagem citada

Pois, então realmente mudou muito! Agora são duas salas.

Sim, estou em contacto com outras noivas que já casaram la o ano passado.

Ver mensagem citada
    Claro que sim, na altura os noivos escolheram porque viram imensos comentários positivos e a filha do pinto da costa casou lá e por isso assumiram que ia ser impecável, infelizmente não foi. Quando fomos só tinha uma sala, toda branca que achei bonita e a quinta também é bonita mas de facto o serviço deixou imenso a desejar. Na quinta onde vamos casar começaram com uma parceria, pessima por sinal, mas mudaram o conceito e os últimos comentários são muito positivos por isso se gostarem de tudo e for isso que desejem arrisquem...só aconselho a procurarem bem e a falares com noivas que já lá tenham casado lá, essas sim podem dar te o testemunho real 😉
    Ver mensagem citada

Penso que desde 2014 já mudou muita coisa! Alias, se não me engano nessa altura ainda não tinham a sala de Jantar que tem agora. Pois não?

É isso, uma pessoa fica sempre mais atenta as comentários negativos que positivos! Mas assim já vou preparada para questionar tudo, obrigada Smiley smile

Ver mensagem citada

Sim claro, temos de estar preparadas! Já falei com varias noivas que casaram la e ate agora são mais as coisas positivas que negativas, em principio estou decidida que vai ser la Smiley smile

Já casaram lá tantas pessoas "famosas" que também não quero acreditar que entretanto não tenham melhorado o serviço, eles não querem deixar ma reputação pois só tem a perder com isso não é?

Estas opiniões são muito importantes, principalmente saber as coisas que correram mal pois assim consigo antes prever essas situações e garantir que não acontece!

Na quinta da prata o orçamento que temos são de 95€ por pessoa com praticamente tudo incluído. Pode ter havido alterações a essa nível desde que foram la também Smiley smile

Ver mensagem citada
    Romina vai correr, não precisas de te preocupar. A comida é optima, não sei se têm bartender mas também foi impecável a parte das bebidas, sempre atenciosos com os miúdos, eu gostei imenso. Ponderamos fazer lá o nosso casamento mas não queriamos no mesmo sítio que a minha amiga e ficava um bocadinho longe para os convidados. Mas podes estar tranquila 😉
    E concordo plenamente contigo dar 120€, foi quanto pagaram os noivos na quinta da prata e ainda tiveram varios extras à parte, parece me um custo demasiado elevado. Mas um bom nome não se cria só por duas opiniões 😊 eu pelo menos quero acreditar nisso...uma vez que também arriscamos 😉
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que ouço isso Manuela porque caso daqui a 24 dias na Morgadinha!!

Pois Joana eu quando fui fiquei.com a mesma opiniao da Manuela...
    Mas lá está ha quem tenha gostado e podemos ter tido o azar de nao correr tao bem nesses dias..
    Mas a ideia com que fiquei foi que para o preço o serviço devia ser de excelência...

Mas fala com eles..É como te digo pode ter sido azar...
    Nós optamos pela Morgadinha porque sabemos q têm serviço de catering proprio e uma organização no dia inquestionável ...Eu pessoalmente dava 120€ por pessoa na morgadinha e não dava na quinta de prata e no entanto vamos pagar 100€ por pessoa porque incluimos outras coisas só...

Espero que tudo corra bem Smiley smile E vai correr!!!!
    Ver mensagem citada
    O casamento foi em agosto de 2014 se não estou enganada. Havia bebidas frescas mas que rapidamente se esgotaram, não tinham vinho fresco em quantidade suficiente. Os noivos contrataram a parte um bartender para fazer cocktails mas que nao conseguia dar resposta a tantos pedidos, e os outros empregados não podiam ajudar, segundo eles porque era um serviço extra da quinta. Até entendo o ponto de vista mas enquanto convidada fica muito feio uma fila de pessoas para ter bebidas e ver ao lado empregados de braços cruzados, não havia sombras suficientes. Era um dia de calor e ninguém tem culpa disso mas eu enquanto convidada achei um bocadinho mal organizado.
    Quanto opiniões é mesmo assim, ja fui a dois casamentos no mesmo sitio e no mesmo ano e um detestei e o outro não tinha nada haver por isso às vezes é preciso sorte...infelizmente é um dia que não se repete e ha coisas que não deviam correr mal. Nós também escolhemos um sitio que tem críticas negativas e positivas, decidimos correr o risco porque tambem não é a nossa onda a quinta com ar rústico, de pedra e queriamos algo que refletisse a nossa personalidade. Posso dizer te que não estou arrependida da escolha mas quando vejo algum comentário negativo ou alguma coisa que corre menos bem fico apreensiva mas depois falamos com wedding planner e fico mais tranquila mas ficamos sempre a pensar será que fizemos escolha certa??
    Ver mensagem citada

Olá Manuela! Obrigada pela tua opinião!

Por curiosidade, em que mês foi o casamento? E em que ano?

Como não havia bebidas frescas? Não faziam bebidas no bar? Faltou gelo? Foram os noivos que levam bebidas ou foi a quinta?

A quinta de Prata pelo que vejo ou se adora ou de odeia! Tanto ouço comentários excelentes dela como não... Eu pessoalmente gostei por ser diferente de todas as outras, apresenta um serviço alternativo e foi isso que me agradou mais pois não gosto dos cliches que vemos em todos os casamentos.

Vou perguntar essas questões na reunião que irei ter com eles esta semana para ficar já a saber o que dizer e preparada Smiley smile

• Ocultar conteúdo
    Desculpa carreguei em responder antes do tempo...ou seja estava tudo derretido. Os pratos principais nao estavam maus, mas confesso te que quando soube quanto os noivos pagaram fiquei incrédula...em contrapartida fui a um casamento na quinta da morgadinha e digo te foi o melhor serviço e organização de casamentos onde ja fui...pondera bem, faz todas as questoes e alertas e se for essa a vossa eleita ja sabes têm de andar em cima do acontecimento...
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana, ja fui a um casamento na quinta da prata e honestamente não gostei. Alias para o preço praticado esperava algo bastante acima. Não estava a chover mas estava um calor tremendo e resultado não havia bebidas frescas, comida com moscas a pousar, empregados nada simpáticos, serviram buffet sobremesas no interiror e não avisaram os convidados quando chamam para o interiror estava tudo derr
    Ver mensagem citada

Tiveram azar também, é um dia que não se repete, temos de ter tudo organizado e preparado para qualquer contratempo! Dj pelos menos deram me o contacto de vários, é uma questão de escolher acho :p

Obrigada pela tua opinião! Foi muito útil Smiley laugh Assim vou estar preparada para fazer essas questões na reunião e fico mais segura de como o dia vai correr!

24 dias? Esta mesmo quase então!!! Que tudo corra pelo melhor!!!

Ver mensagem citada
    Sim fala disso Smiley smile Porque la esta eles casaram em Junho e choveu o dia todo!! 😐

Era o DJ que a quinta tinha ou sugeriu... Eu nao gostei nada..Mas tb ja podem ter outro nao sei..

Ah pois eu estava a achar estranho..Caso daqui a 24 dias e n sabia nada disso 🤣🤣
    Mas por ex nos escolhemos o menu C Plus que ja inclui decoraçao, Dj, cenario de bolo e o dia todo bar de gins caipirinhas e mojitos

😊😊
    Ver mensagem citada

Vou referir essa questão de ter uma solução para as entradas caso chova, ainda bem que falaste disso! Assim na próxima reunião vou referir isso! É pouco provável chover em Junho, mas claro que pode acontecer e temos de ter solução...

A animação, eles escolheram um DJ parceiro da quinta?

A quinta da morgadinha para mim só é pena a decoração ao sábado não estar incluída, apenas sextas e domingos. Tem limite de 7h/8h de serviço mas realmente é apenas para um menu, não é para todos, confirmei agora no e-mail que eles me enviaram Smiley smile

Sim lembro Smiley smile

Bacalhau com.broa e um medalhão de carne com um.molho de vinho do porto que isso era bom!
    As sobremesas eram muito boas sim!
    A animação achei péssima mesmo :/ O problema de quem está la a trabalhar é que são.contratados para aqueles momentos e não trabalham sempre lá, então eu muito honestamente não achei muito simpaticos. Na morgadinha por ex como eles têm catering proprio já nao é assim.
    Ui na morgadinha disseram t isso? Mas eu vou casar la em junho tb e não me puseram esse entrave..
    Mas olha q na quinta de prata também tivemos que sair porque estavamos lá, já só os resistentes claro 😂😂 e eles estavam a arrumar tudo e a limpar e nós sentimos mesmo que nos estavam a mandar embora!

É como te digo eu nao casava la!
    Mas pode ter sido azar...

O meu cunhado tb casou em Junho 😐
    Ver mensagem citada

Ola Romina! Muito obrigada pela tua opinião!

O que era a comida, lembraste? Era mau o serviço ou a comida em si não tinha qualidade? E as sobremesas?

Claro, estando a chover é mau não haver outra opção. Eu irei casar final de Junho por isso penso que não deve haver problema com a chuva :p bom, espero eu!
    A animação e musica gostaste? E a decoração? E o bolo?

Já agora, qual a tua opinião nas hospedeiras que indicam o lugar aos convidados e etc?

A quinta da Morgadinha realmente é bonita, já tive a oportunidade de ir la e gostei, mas para mim foi logo um grande NÃO por ter limite de horas! Mas obrigada pela ideia!

Ola Joana 😊,

Eu fui ao casamento do meu cunhado lá. Muito honestamente eu não gostei muito, eu por ex nao ponderei casar lá. Não achei as pessoas assim lá muito simpaticas, a comida não adorei, e estava a chover nesse dia e em vez de porem as entradas la dentro, colocaram na mesma lá fora e as pessoas acabaram por praticamente nem comer nada disso porque começou a chover muito e fomos logo para dentro.Na minha opiniao num dia daqueles nunca deveriam ter preparado as coisas la fora mas sim la dentro para nao se perderem os aperitivos porque o dia esteve sempre mau.

Tens quintas com serviços de excelencia no porto e a preços semelhantes ou até mais baixos.

A morgadinha por exemplo tem catering proprio é tudo feito lá o catering são os duplo gemini e são mesmo top!

Ver mensagem citada

Obrigada Patricia! Espero que alguma noiva ou noivo me de a sua opinião Smiley laugh

Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Ocultar conteúdo
    Não sou dessa zona não te posso recomendar.

Mas alguma noivinha de certeza que te vai ajudar ☺️☺️
    Beijinho e continuação de bons preparativos

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×