COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isabel
Noiva Ativa Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Quinta da lage/quinta do rio - opiniões

Isabel, a 29 de Setembro de 2015 às 16:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Guardado Guardar

Olá a todas,

queria saber se conhecem a Quinta da Lage e a Quinta do Rio e qual a vossa opinião.
Agradecia também todo o tipo de informação relativamente aos dois sítios.

18 respostas

• CNFB
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    CNFB ·
    Já fui a quinta do rio , gostei do serviço a mesa , não gostei da decoração, das cadeiras altas dos noivos e achei o espaço um pouco apertado pra dança. O casamento que fui tinha 150 convidados e não sobrou quase espaço nenhum pra dançar, tinham mesas somente embaixo, não sei se ele colocam mesa em cima. A piscina é um pouco perigosa para quem tem crianças, no casamento que fui a noiva tinha um filho e a piscina tinha água e não estava coberta. O gin não pegava efeito em ninguém, tivemos que beber whisky.
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    Ver mensagem citada
    Olá Rita Smiley smile. Estou muito interessada nesta quinta e gostava, se não se importar, que me enviasse os preços que a quinta pratica por favor, e o que está incluído. Se tiver valores para época alta e baixa gostaria de saber. Agradeço a atenção.
    O meu mail é: **************@*******.***

Muito obrigado Smiley smile
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·

Não conheço nenhuma das quintas. Mas de certeza que irão aparecer noivinhas (e casadinhas) que te possam dar a sua opinião. Smiley winking

Bom dia Maria,
    a Quinta do Rio que me indicou não é a mesma sobre a qual ando à procura de informações.

Coimbra (Concelho)
    Maria ·

Olá Isabel, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, como vão avançando todos os preparativos?
    A Quinta do Rio tem algumas recomendações, já viste: https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

Smiley smile

Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·

Bom dia, não há nada como ir lá ver a quinta e saberes as condições. Eu fui no início do ano no showroom por isso tive uma prestativa diferente. Se fores em dia de casamento (antes de os noivos chegarem claro) podes ver a quinta toda decorada e arranjada Smiley winking

Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·

Eu não conheço Isabel

• Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    Olá Isabel! Eu não conheço nenhuma delas, mas já tens algumas dicasSmiley winking
    Noiva Curiosa Junho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    Ola isabel.. eu nao conheco a quinta da lage ...mas ja fui a um casamento na quinta do rio e adorei..... tudo top.... a minha quinta de eleicao sem duvida!!
    Isabel ·

Eu queria um feedback enquanto noivas porque já ouvi falar que há quintas que impõe certas restrições e coisas do género. Mas todas as opniões são bem-vindas =)

Olá Rita.
    Ainda não visitei a Quinta da Lage, vou lá no próximo fim de semana.
    A Quinta do Rio já começo porque já lá estive num casamento.

Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·

Ola! so conheço a quinta do Rio. É linda, estao sempre a repor comida tanto nas entradas, como nos pratos principais, nao falta nada. O problema mesmo é que os menus estão entre os 98 e os 120€ por pessoa. Sextas, domingos, e inverno/outono é mais barato, que aos sábados.

Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·

Olá! Eu sou noiva da quinta da lage (pertence ao salão do Burgues) a 21 Maio de 2016.

Visitamos algumas quintas, mas ficamos apaixonados pela Lage. O exterior é muito bonito e o salão extremamente elegante.

Também gostamos muito do facto de já terem quase tudo incluído: Quinta + Catering (muitoooos aperitivos – incluindo sushi, entrada a mesa, 2 pratos de peixe, corta sabores, 2 pratos de carne, sobremesa a mesas, mesa de sobremesas e queijos e 2 ceias), DJ, animadoras, baby-sitter, animador crianças, violino nas entradas, decoração (com flores incluidas) e bolo + fogo.

Temos uma casinha só a disposição dos noivos e temos uma pessoa que nos acompanha sempre na preparação para o dia e durante o dia (para além do chefe de sala).

Os valores dependem muito do número de convidados.

Já visitas-te a quinta?

Noiva Constante Outubro 2016 Barcelos
    Joana ·

Já ouvi falar muito bem da quinta do Rio. O meu cunhado foi lá a um casamento e adorou. A outra não conheço.

A quinta do rio é muito bonita, mas o salão é pequeno. Dá no máximo para 120 pessoas se não estou enganada.

Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    Olá Isabel,
    Não conheço nenhuma pessoalmente mas já ouvi falar tremendamente bem da Quinta do Rio! Smiley smile
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    Olá, nunca estive em nenhuma mas pelo que já li sobre a Quinta do Rio e que as ementas ficam um bocadinho caras l (+/- 110€/pessoa) e que é mais gourmet mas nada como ir ao local e ter as informações corretas..
    Beijinho

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇