COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isabel
Noiva Ativa Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Quinta da lage/quinta do rio - opiniões

Isabel, a 29 de Setembro de 2015 às 16:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Guardado Guardar
Responder

Olá a todas,

queria saber se conhecem a Quinta da Lage e a Quinta do Rio e qual a vossa opinião.
Agradecia também todo o tipo de informação relativamente aos dois sítios.

18 respostas

• CNFB
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    CNFB ·
    • Denunciar
    Já fui a quinta do rio , gostei do serviço a mesa , não gostei da decoração, das cadeiras altas dos noivos e achei o espaço um pouco apertado pra dança. O casamento que fui tinha 150 convidados e não sobrou quase espaço nenhum pra dançar, tinham mesas somente embaixo, não sei se ele colocam mesa em cima. A piscina é um pouco perigosa para quem tem crianças, no casamento que fui a noiva tinha um filho e a piscina tinha água e não estava coberta. O gin não pegava efeito em ninguém, tivemos que beber whisky.
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita Smiley smile. Estou muito interessada nesta quinta e gostava, se não se importar, que me enviasse os preços que a quinta pratica por favor, e o que está incluído. Se tiver valores para época alta e baixa gostaria de saber. Agradeço a atenção.
    O meu mail é: **************@*******.***

Muito obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar

Não conheço nenhuma das quintas. Mas de certeza que irão aparecer noivinhas (e casadinhas) que te possam dar a sua opinião. Smiley winking

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar

Bom dia Maria,
    a Quinta do Rio que me indicou não é a mesma sobre a qual ando à procura de informações.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Isabel, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, como vão avançando todos os preparativos?
    A Quinta do Rio tem algumas recomendações, já viste: https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Bom dia, não há nada como ir lá ver a quinta e saberes as condições. Eu fui no início do ano no showroom por isso tive uma prestativa diferente. Se fores em dia de casamento (antes de os noivos chegarem claro) podes ver a quinta toda decorada e arranjada Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Eu não conheço Isabel

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    Olá Isabel! Eu não conheço nenhuma delas, mas já tens algumas dicasSmiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola isabel.. eu nao conheco a quinta da lage ...mas ja fui a um casamento na quinta do rio e adorei..... tudo top.... a minha quinta de eleicao sem duvida!!
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar

Eu queria um feedback enquanto noivas porque já ouvi falar que há quintas que impõe certas restrições e coisas do género. Mas todas as opniões são bem-vindas =)

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Rita.
    Ainda não visitei a Quinta da Lage, vou lá no próximo fim de semana.
    A Quinta do Rio já começo porque já lá estive num casamento.

• Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar

Ola! so conheço a quinta do Rio. É linda, estao sempre a repor comida tanto nas entradas, como nos pratos principais, nao falta nada. O problema mesmo é que os menus estão entre os 98 e os 120€ por pessoa. Sextas, domingos, e inverno/outono é mais barato, que aos sábados.

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá! Eu sou noiva da quinta da lage (pertence ao salão do Burgues) a 21 Maio de 2016.

Visitamos algumas quintas, mas ficamos apaixonados pela Lage. O exterior é muito bonito e o salão extremamente elegante.

Também gostamos muito do facto de já terem quase tudo incluído: Quinta + Catering (muitoooos aperitivos – incluindo sushi, entrada a mesa, 2 pratos de peixe, corta sabores, 2 pratos de carne, sobremesa a mesas, mesa de sobremesas e queijos e 2 ceias), DJ, animadoras, baby-sitter, animador crianças, violino nas entradas, decoração (com flores incluidas) e bolo + fogo.

Temos uma casinha só a disposição dos noivos e temos uma pessoa que nos acompanha sempre na preparação para o dia e durante o dia (para além do chefe de sala).

Os valores dependem muito do número de convidados.

Já visitas-te a quinta?

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar

Já ouvi falar muito bem da quinta do Rio. O meu cunhado foi lá a um casamento e adorou. A outra não conheço.

A quinta do rio é muito bonita, mas o salão é pequeno. Dá no máximo para 120 pessoas se não estou enganada.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Isabel,
    Não conheço nenhuma pessoalmente mas já ouvi falar tremendamente bem da Quinta do Rio! Smiley smile
    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    Olá, nunca estive em nenhuma mas pelo que já li sobre a Quinta do Rio e que as ementas ficam um bocadinho caras l (+/- 110€/pessoa) e que é mais gourmet mas nada como ir ao local e ter as informações corretas..
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados