Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)

Quinta da Ferreirinha- grupo Solar do Burgês

Susana, a 24 de Setembro de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Olá a todos, 🤗

Será que me conseguem dar algum feedback da Quinta da Ferreirinha em Santos Tirso? Já visitei e gostei muito, alguém que tenha lá estado recentemente por aí?


Obrigada 😉


26 respostas

Última atividade por BelBel, a 12 de Maio de 2020 às 05:40
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enviei mp. Obrigada pela atencao
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Esposende
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá susana. Tem os preços e ementas que me possa enviar? Obrigada
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais gostar muito, a comida é maravilhosa, o atendimento é exelente... eles são muito experientes e a ajudam bastante.

    **********

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não tive showroom, mas pelo que ouvi falar, acho que escolhemos bem.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina,

    Também vou ter o Pedro Castro como animador, parece que escolhemos bem! 😝😝😜
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana, caso em Junho 2020 na Quinta da Ferreirinha. Escolhi o animador Pedro Castro.
    O que estás a achar da quinta?
    Penso que estamos em boas mãos!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,

    O meu animador vai ser o Pedro Castro!

    Sempre escolheste a ferreirinha? 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!
    Não poderia estar mais satisfeita com a escolha que fiz. Acho que foi um casamento de sonho mesmo, correu tudo muito mas muito bem mesmo. A quinta tem tudo super bem organizado e a comida é fenomenal. Todos os meus convidados adoraram e ao longo do dia eles mesmos vinham ter comigo a dizer-me que estavam a adorar tudo e que a comida era muito boa e que nunca tinham estado num casamento assim. Eu fui passando pelas mesas a perguntar como estava a correr mas mesmo antes já as pessoas vinham ter comigo à elogiar tudo!
    Posso-te dizer que tenho duas primas que casam este ano noutros locais e que me vieram dizer que eu tinha colocado a fasquia muito alta, pois não sabiam se os seus casamentos seriam assim tão bons!
    Outra excelente escolha foi o DJ, escolhi o Né Vasco. Ele é 5 estrelas mesmo (pelo menos para o nosso género). Foi super animado e conseguiu por toda a gente a dançar com todas as idades em estilos para todos os géneros! Sei que há lá outros animadores igualmente bons por opiniões que recebi, mas ele é mesmo TOP!
    Quanto ao preço que tens é para quantas pessoas? O meu foi mais económico mas casei agora em Fevereiro que faz muita diferença e preço para 130 pessoas (eu inicialmente pedi preços para 100 pessoas o que também difere). Se os preços que tens de outras quintas forem semelhantes acho que podes optar pela Ferreirinha de olhos fechados, não te vais arrepender! E não te esqueças que aqui tens tudo incluído, DJ/animação (porque vão tb bailarinas animar a dançar) e animação infantil, que pago à parte tb sai caro!
    Qualquer dúvida é só dizer! Ainda não tive tempo de publicar a crónica mas quando der assim o farei!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual será o teu animador?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda,

    o meu casamento será lá em Outubro,
    já fizemos todas as provas e degustações e adorei tudo até agora.
    os preços variam dentro das épocas/dia de semana ou não... o meu valor anda perto pois são quase 70€ + IVA...mas vou casar numa quinta-feira!
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida.
    O que me dizes da quinta da Ferreirinha? E do Dj?
    No mês da Julho, na data que procuro o preço é 91.50 por pessoa, está muito longe do teu?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Manuela,Como já disseram os preços variam de quinta para quinta e conforme a data que pretende. Se pediu orçamento aqui receio que não vá obter resposta pq eu na altura tb pedi e não tive resposta, depois liguei para lá mas pediram-me para passar por lá para realmente ver as diferentes opções e é a melhor forma de conhecer. Se for como eu indo lá já não vai querer visitar mais nenhuma 😉
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla😜😜👍
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina 👍😘
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Manuela, os preços variam muito dentro das quintas do grupo, mediante a época do ano, dia...Se conseguires passar no solar no burguês que é a (sede) eles mostram te a tabela...Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar mas também não sou dessa zona querida 😕 espero que outras noivinhas te possam ajudar 😉
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivas, nunca fui a nenhuma quinta do grupo mas tenho ouvido falar muito bem. Alias pedi orçamento para essa quinta mas ainda nao obtive resposta 🙁 será que me poderiam indicar os valores? Obrigada 😙
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso já no próximo dia 24 de fevereiro 2018 e tenho reservado o Né Vasco para a animação. Tenho ótimo Feedback principalmente para quem gosta de muita animação e alguma loucura à mistura. Mas tenho ouvido falar bem de outros também do grupo, o ideal será pedir opinião ou a quem conhece ou mesmo ao Sr Francisco ou Sr Hilario, dando também a conhecer o vosso estilo e tipo de convidados que têm, eles irão recomendar a pessoa ideal, mas todos são bons.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que sim Margarida, também tenho ouvido bons feedbacks a respeito deles! Obrigada 😘👍
    • Responder
  • Margarida
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar muito bem de todas as quintas que pertencem a esse grupo 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouço falar muito bem da animação também !! Smiley smile mas reserva o mais rápido possível, recomendo reservares o Né , é excepcional, reserva o quanto antes se ainda tiver disponível para o teu dia, pois ele anima muitas quintas.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que o próximo ano promete!!!😜
    Só hoje decidimos e reservamos a quinta, casamos dia 4 de Outubro de 2018... Hoje fui lá ver a quinta pronta para receber um casamento e fiquei fascinada só com uma parte dos aperitivos que vimos...imagino tudo....acho que escolhemos muito bem!!!Parece que a animação também é excepcional, já tiveste algum feedback? ObrigadaBeijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar lá no próximo ano dia 25 de agosto Smiley smile a quinta é maravilhosa especialmente agora com o novo salão!! Smiley smile a quinta mais bonita que já vi, pessoas super amáveis e só ouvi bons feedbacks . acho que fizeste uma ótima escolha!! Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, acabamos de a escolher e as opiniões tão positivas só ajudam😜Vou lá casar para o ano em Outubro! Obrigada meninas pela vossa ajuda! Smiley kiss
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor quinta que fui.. A melhor animação, a melhor comida...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar lá no próximo ano! Acho a quinta fenomenal, principalmente agora com o novo salão! Tenho excelente Feedback já antes do novo salão, agora acho que será ainda melhor! Quanto ao serviço só tenho referências boas, para todas as quintas do grupo e todos me dizem que é excelente!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração