Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia

Quinta da Eira - quem conhece?

Cristiana, a 29 de Julho de 2019 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas. Procurei a Quinta da Eira e gostamos bastante das fotografias, no entanto só fornecem os menus presencialmente o que dificulta saber um pouco se está dentro do nosso orçamento ou não... Além de que não conhecemos nem a quinta nem o catering. Alguém casou lá? Ou vai casar? Ou foi a algum casamento lá? 😂
Obrigada ❤️

3 respostas

Última atividade por Rute, a 30 de Julho de 2019 às 02:11
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso lá em 2021! A quinta é linda, fora do típico e com uma paisagem muito bonita mesma. A Bebiana, que é quem trata das reservas, é super atenciosa e prestável. Tens vários packs a preços diferentes, sendo o mais barato a volta dos 75€ sem IVA. De qualquer forma aconselho-te a ires lá, não perdes nada 😘
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pertence ao mesmo grupo da Casa dos Arcos (onde casei) e tem um preço à volta dos 90 euros, com muita coisa incluída: dj, decoração, marcadores, menus, etc.
    A comida é excelente e muito variada! Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana eu conheço a Quinta da Eira mas por outras razões, o meu pai à uns anos atrás esteve lá a trabalhar então só posso dizer que aquilo é mesmo muito bonito mas desconheço o catering e a parte dos casamentos em si!
    Eu cheguei a enviar pedido de orçamentos e não achei caro pRa além de que eles são extremamente atencioso. Acho que vale a pena ires visitar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração