COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Monica
Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)

Quinta da Eira ou Quinta de Segade: a Indecisão

Monica, a 15 de Maio de 2019 às 21:54 Publicado em Porto 0 2
Guardado Guardar
Responder

Olá menin@s!!

Faço este post porque neste momento, após ter visitado todas as quintas que tinhamos marcadas, chegamos ao nosso TOP2.

Visitamos também a Quinta da Torre, Quinta do Pinheiro (Hotel do Charme), Quinta da Fontoura e Quinta da Costeira se alguém precisar de alguma informação sobre as mesmas é só dizer (todas elas custaram eliminar, mas por um ou outro motivo, tivemos que o fazer).

Escrevo este post porque decidir entre estas duas está a ser MUITO difícil. São exploradas pelo mesmo grupo, portanto não será por preço, condições ou qualidade de serviço.

A minha dúvida é principalmente pelos espaços. Alguém por aí que tenha casado nestas quintas que me saiba dar feedback quanto à abertura da decoradora e ao alojamento?

Gosto muito da Quinta de Segado pela personalidade do espaço e pelo número de salas (dariam para fazer coisas giras em cada uma das salas, se houver abertura para tal...), mas tenho medo de tornar o casamento menos intimista. Teremos não mais do que 100 convidados e tenho medo que o pessoal se afaste muito, mas por outro lado gosto da ideia de termos uma sala mais calma para os mais velhinhos e outro para o pessoal mais louco ahaha

Quanto ao alojamento, nomeadamente camaratas o que acharam?

Alguém passou lá a noite anterior ao casamento?

Alguém sentiu a mesma indecisão?

Quanto ao restante não tenho grandes dúvidas, já li as reviews na página, mas ninguém comenta se pôde escolher as cadeiras que queria e eu queria saber isso também ehehe

Obrigada, desde já!! Smiley shame

2 respostas

• Monica
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Mariana!!

Por acaso depois de publicar este debate encontrei um outro - https://www.casamentos.pt/forum/catering-na-quinta-de-segade--t149320 - e até já comentei lá, a ver se consigo o feedback de duas noivas.

Até tentei apagar este para evitar ter a informação dispersa, mas não consigo eheh (se conseguires, podes avançar) Smiley smile

Obrigada pela ajuda!! Boa sexta-feira, beijinho Smiley love

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Mónica Smiley heart

Ai ai que indecisão! Se já viste as opiniões o que te aconselho a fazer é veres estes debates e talvez falares com as noivas em questão:

Quinta da eira ou segade?

Quinta da eira

Espero que te ajude a decidir!

Hoje temos um joguinho super engraçado na Comunidade! Se quiseres participar, entra aqui:

Teste: Que super herói seria o teu noivo?

Um beijinho e boa sexta-feira Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados