Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)

Quinta da Bichinha, Quinta do Coração e Quinta das Riscas

Ana, a 27 de Maio de 2020 às 16:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Boa tarde,

Alguém já casou ou esteve na quinta do coração, na quinta da bichinha ou na quinta das riscas?
Fizemos uma visita às quintas e estamos indecisos entre essas três...
As duas primeiras acabam por ser mais caras, mas são mais bonitas na nossa opinião. Como nunca fomos a nenhuma, é difícil escolher...

Gostávamos de ter o feedback da comida, organização/decoração do espaço de quem já tenha estado nalguma das três. Se já tiverem ido a mais de uma delas, seria ainda melhor para termos uma ideia de comparação.

Muito obrigada pela ajuda que possam dar Smiley smile

Obrigada,
Ana

31 respostas

Última atividade por Ana, a 28 de Maio de 2020 às 18:49
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, obrigada pelo teu feedback.
    Também ficámos com a sensação que a quinta das riscas é inferior tanto à quinta da bichinha quanto à do coração.
    A tua opinião só veio reforçar a nossa suspeita...Muito obrigada! 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá já fui a vários casamentos em apenas duas das quintas que mencionaste:

    a) Quinta da Bichinha - adorei! Eu se pudesse iria casar-me lá, mas de facto é muito longe, pois a minha cerimónia religiosa é em Alcântara.

    Adorei o espaço, a comida, o facto de poderes dormir lá, os teus pais, bem como outros convidados que queiram.

    b) quintas das riscas - a comida é média. Os noivos dizem sempre que acharam boa, mas não. Se for num dia quente, assas. Têm pouco AC, e cá fora não está preparado para estes dias quentes. Mas o espaço é giro, bem como os animais, etc.

    c) Quinta do Coração - nunca fui. Não tenho feedback.


    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Eu casei na quinta das riscas. Só tenho a dizer bem, quer do espaço que é lindo de morrer, quer do.staff, quer da comida. Se quiseres saber algo em pormenor podes mandar msg.
    Beijinhos e boa procura
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós escolhemos a emenda 2 😊
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Vejo que conseguiste recolher várias experiências, ainda bem!

    Espero que ajude na tomada de decisão 🙏

    Beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, obrigada pelo feedback.
    As quintas têm estilos diferentes, é difícil dizer se gostamos mais de uma ou de outra porque ambas têm coisas de que gostamos.
    No entanto, num primeiro contacto gostámos mais do atendimento da quinta do coração, mas isso pode não querer dizer nada...Esta pandemia veio estragar os planos todos, mas tenho a certeza que as coisas se vão compor e vai conseguir casar logo logo 😉espero que tenha um dia muito feliz 😀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Danielle, muito obrigada pela suas palavras.
    Imagino que esta fase não esteja a ser nada fácil para os noivos que vão casar agora. Mas acredito que vai conseguir casar este ano 😀 O Nuno disse-nos que em junho já vão ter casamentos... o facto das instalações serem espaçosas também me dá alguma segurança caso para o ano a situação ainda continue parecida...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito obrigada pelo feedback.
    O que achou da comida das duas quintas? Alguma que se tenha sobressaído?
    Quanto à decoração e envolvente exterior, gostei mais da quinta da bichinha...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Só visitei a quinta da bichinha e a quinta do coração, quando andei a procurar quintas.. e após analisar, preferimos a quinta da bichinha pelo ar acolhedor que procurávamos. A quinta do coracao, é bem maior, mas.. achamos que não era o tipo de local que pretendíamos.
    Fomos a um casamento na Marquês da serra (do mesmo grupo) e estava tudo impecável. De certeza que a quinta do coração será igual. Quanto a da bichinha, nunca fui a nenhum casamento la.. a nossa degustação teve que ser adiada devido às covid, assim como o nosso casamento e o Diogo (evento manager da bichinha) sempre foi impecável a tentar encontrar uma solução para nós. Espero que não me desilude, mas já não digo nada...
    De certeza que vão escolher o que o vosso coração disser. Acho que a quinta deve-se enquadrar no que pretendem que o vosso casamento seja. Boa sorte!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar na quinta marquês da serra, e também estamos a tratar de tudo com o Nuno. Ele é 5*! Assertivo, profissional, acessivel, muito porreiro mesmo!
    Estou 100% tranquila quanto à escolha da quinta, pq sei que o serviço vai ser top, tal como acontece a qualquer pessoa que lá vai. Adoram o serviço, a quinta, o espaço...
    Que o teu casamento se realize e seja um dia lindo!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Vou te dizer o que aconteceu comigo, não poderia ter escolhido melhor quinta! Vou te dizer que quando essa pandemia começou desesperei um pouco, porque já havia entregue os meus convites e tinha quase tudo para não se dizer tudo tratado para o nosso casamento... passado uns dias Telefonei ao Nuno a perguntar o que ele aconselhava a fazer, ou seja não estava Adiar nada porque há muita coisa envolvida e ele disse que me arranjaria um plano B e etc etc... mais que para já não me aconselhava a adiar nada. O que quero dizer é que há pessoas e coisas que acontecem na nossa vida que não tem preço, deu-me uma segurança a mim e ao meu noivo naquele momento de tremenda insegurança e é o que nós noivas mais precisamos numa organização de um casamento. Digo isso porque gosto de tudo sobre controle, e se Deus quiser irei casar esse Ano. 💃🏻🙈🙌🙏E acredita o bons fornecedores fazem toda a diferença💪🏼😉beijinhos e boa sorte.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana boa noite,
    Na minha opinião a quinta mais linda é a quinta do coração🥰😍 sim foi a quinta escolhida por mim e pelo meu noivo 7/8/2020💃🏻💃🏻 confesso que foi Amor a primeira vista! E já tínhamos visitado várias quintas... Mais aquela foi qualquer coisa de bom ☺️ E o melhor é que adoro a comida, porque já fui há um casamento na outra quinta deles que é a Marques da serra do mesmo grupo e achamos tudo fantástico👏👏 😎 já para não falar dos estaff!! beijinhos e espero Ter ajudado😉💋
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Nao casei ainda mas conheço a Quinta da Bichinha e a Quinta das Riscas. Sao ambas lindas e com excelentes avaliações online. A outra que referes nao conheço... Apesar de muito dificil a escolha, acho que escolheria a da Bichinha. Bjos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar na Quinta Nova em Pernes
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana,
    Visitei a quinta da bichinha e adorei o espaço, acabamos por não escolher porque já fomos a um casamento na quinta de São Gonçalo (dos mesmos donos) e a comida ficou muito a desejar. Não gostei mesmo. Como não deixam levar outro catering para nós foi logo riscada. Vamos fazer com o Pateo Velho, que já conhecemos bem e adoramos a comida. Já ouvi falar bem da quinta do coração Smiley smile
    Boa sorte com a escolha 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana,

    Obrigada pelo seu feedback.

    Também gostei muito da quinta da bichinha, aliás acho que a minha indecisão maior está entre essa quinta e a quinta do coração.

    Pois, pelas fotos do buffet parece-me pouca quantidade em comparação com outros casamentos que já fui, mas também pode ter a ver com a opção de ementa que se escolhe...

    Já agora, casou em que quinta?


    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, claro.

    Assim que tomarmos essa decisão, partilho convosco Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois diz nos qual Quinta escolheram. ❤
    Se precisares de tirar mais alguma dúvida diz. Beijinho
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Das 3 só conheço a Da bichinha, e apesar de Linda, ficou um bocadinho aquém das minhas expectativas a nível de serviço.

    Não que tipo de ementa os noivos escolheram, mas sinceramente achei q a quantidade de comida que havia, principalmente no Buffet não era de todo adequado à quantidade de pessoas que lá estavam.

    PS: O marisco tbm deixou um bocadinho a desejar em relação à qualidade.

    Tudo o resto estava otimo, os pratos principais super bem confeccionados, e as entradas de ir aos ceus.

    Para mim, pecou somente no Buffet, quer pela quantidade como pela qualidade.

    Pelo mesmo valor, fui até um bocadinho mais longe e acho que fiquei bastante bem servida

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acredito! Nós demos uma voltinha por lá enquanto esperávamos e ficamos encantados.

    Quem nos recebeu também foi o Nuno e tivemos a mesma sensação, gostámos muito dele e explicou-nos coisas que as outras quintas nunca nos explicaram.

    Temos de fazer essa análise para tomar uma decisão.

    Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso fotógrafo disse que a quinta do coração tem uns jardins e recantos para fotos maravilhoso!
    A ementa2 já é muito completa e acho que os convidados vão gostar. Eu estou 100% confiante na quinta. O Nuno é uma pessoa espetacular, super acessível, sincero e não faz floreados.
    Vê com o teu noivo qual gostam mais, a decoração, as salas, quem vos recebeu, o que está incluído ou não.. São aspetos importantes na escolha da quinta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta Joana.

    Pois, também nos parece que a ementa 2 já é muito boa.

    Nós também damos muita importância à qualidade, não vale de nada haver muita comida se não for boa...Daí o meu pedido de ajuda Smiley smile

    Eu adorei a do coração...


    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui à quinta do coração num casamento e adorei


    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Á partida vamos optar pela ementa 2. Ao que já é muito boa. Eu acho que mais importante que a quantidade é a qualidade e eu sei que ali eles primam pela qualidade. É das quintas mais requisitadas e tem muito bom nome o grupo MS.
    Nós visitamos a do coração e a Marques da serra. A do coração tb é lindíssima ❤❤
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana nós fomos a um batizado na Quinta do Coração a comida e o atendimento foi top. Adorei não sei valores de preço mas a quinta é lindíssima
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Sim, já li feedbacks das três quintas.

    Como nunca fui a casamentos nestas quintas precisava de feedbacks mais específicos Smiley winking

    Obrigada!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana,

    Nós também visitámos essa quinta, mas para o nosso número de convidados essa pode tornar-se grande.

    Sem dúvida que os espaços dessas quintas são ótimos, também adorei.

    Sim, é um bocado mais cara que outras quintas mas esse preço pode justificar e fazer a diferença no nosso dia. Só estou a pensar casar uma vez na vida Smiley smile

    Se não for indiscrição escolheram que ementa? Se ficarmos por esta quinta estávamos a pensar na ementa 2, apesar de gostarmos mais dos pratos de carne da ementa 1...

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Já tiveste oportunidade de ver o feedback das outras noivinhas na página de Fornecedor aqui na app querida? 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa,

    Obrigada pelo feedback.

    Nós fizemos hoje a visita à quinta do coração e também viemos maravilhados... mas como nunca lá fomos é sempre aquela incerteza...

    Se não for indiscrição qual foi a ementa que escolheram?

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nos vamos casar na quinta do coração.
    É linda de morrer 😍 já fomos à prova dos pratos e estava tudo maravilhoso.

    Temos sido bem acompanhados e estamos muito contentes até agora. São super atenciosos e flexíveis.
    Recomendo 👌
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Nos vamos casar na quinta marquês da serra que pertence ao grupo Marquês da serra que tambem é da quinta do coracao.
    Nos ficamos rendidos ao espaço, menus, decoração, atenção do pessoal que nos recebeu. O meu irmão já esteve num casamento na quinta onde vou casar e diz que a comida é ótima e o espaço é top. Foi a nossa escolha apesar de ser mais cara que outras quintas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração