COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vera
Noiva Novata Maio 2021 Moita

Quinta da alegria Penalva

Vera, a 4 de Julho de 2019 às 21:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas alguém que me possa falar desta Quinta e se poderem enviar me fotos dos vossos casamentos lá 😘

5 respostas

• Carla
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá querida eu vou casar lá p o ano... 07.08.2020 😁😁 Juntando tudo espaco/preço/qualidade menu é excelente.. Referencias tive muito boas tanto de pessoas que lá casaram como amigos que já lá foram a casamentos.. além de que eles fazem muitos jantares ao longo do ano (dia da mulher por exemplo) onde tenho muitas amigas que vão e adoram tudo.. Vai ver o espaço a Dona Iria e 5*
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Vera, o melhor é fazeres como as outras meninas te disseram! Entretanto pode ser que apareça alguma noivinha que já tenha casado ou ido a essa quinta Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Vera!

Uma boa opção é veres na página de fornecedores os comentários de quem lá casou Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Vera Smiley heart

Tudo bem? Abri no teu debate a página desse fornecedor, espreita as opiniões. Tem também muitas fotos de casamentos. Vai lá dar uma olhadela Smiley smile

Tens também este debate:

Quinta da alegria eventos (penalva)

Olha, hoje temos um joguinho super divertido e útil na Comunidade. Entra aqui e descobre qual o penteado ideal para ti:

8 perguntas que deves fazer para definir o teu penteado! 👱‍♀️

Beijinhos e boa sexta-feira!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Já viste se esse fornecedor existe aqui no site? Se existir geralmente tem comentários.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados