COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Diana
Noiva Curiosa Setembro 2020 Braga (Concelho)

Quinta

Diana, a 20 de Janeiro de 2019 às 11:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 60
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas.
Vamos casar em 2020. Mas escolher a quinta está a ser um stress. 😔
moramos em Barcelos e queríamos na zona (ou num raio de 30/40 km)
ja fomos visitar algumas mas a verdade é que não é fácil escolher uma quinta sem saber se o serviço é bom.
Aquela, que sem dúvida mais gostamos é o solar da levada em amares, porque já lá fomos a casamentos e a nível de serviço é muito bom. Mas para 2020 já não é fácil haver vaga para sábados...a não ser em meses de muito frio.
Alguem sabe de alguma quinta do género dessa (com um serviço bom) aqui na zona?
Obrigada ☺️

60 respostas

• Ana C
    Noiva Constante Junho 2019 Barcelos
    Ana C ·
    • Denunciar
    Tens a quinta do Caslopo
    Quinta da pia
    Quinta santo André
    Ambas estás 3 quintas são servidas pelos banquetes Antônio Duarte, e digo de experiência, eles servem muito bem, e a comida é deliciosa.
    Bons preparativos.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2021 Vila Verde
    Filipa ·
    • Denunciar
    Relativamente à quinta do Caslopo tem capacidade para os 250 convidados e ainda espaço suficiente para a pista de dança. A minha irmã casou lá e o número de convidados era +/- esse.
    Eu caso em 2020 e optamos pela quinta das tulipas com o catering mocho eventos.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Maio 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Diana se optares por essa acho que vais ficar muito bem serviço, tenho muito boas recomendações da minha fotografa, que e tb a minha melhor amiga. No entanto nos optamos por outra que fica mais perto. Quinta Sto Adrião em Balasar
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Recebi querida.
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Diana vê sff se recebeste. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ah e não fui a nenhum casa lá, apaixonei-me na visita!
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Olá Ana. A tenda são 5000€ só do aluguer Smiley xd também gostei muito, mas nunca daria tanto dinheiro! E alem disso disseram que não aconselhavam muito no verão por causa do calor. Vão tentar criar uma forma de refrescar aquilo! As obras que vão fazer é dentro do salão, mudar o chão, trocar para imitação de soalho e colocar tudo ao mesmo nível. Fazer uma parede com "vegetação" para tentar trazer um pouco da natureza para o interior, mudar as cadeiras para algo mais moderno, mudar as casas de banho, criar uma espécie de salamandra na varanda, mudar o bar, criar uma zona com cofre e sala de preparação para os noivos, fazer uma zona para o babysitting e as crianças se entreterem com jogos e playstation etc. Pelo que vi nas imagens vai ficar espetacular! Estou ansiosa para ver o resultado, é uma surpresa também para nós!
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Ana6 ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. Vais casar na tenda ou no salão? Já foste lá a algum casamento? Gostei muito das imagens. Obrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2019 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Diana,
    Tens a quinta da pia, a quinta do caslopo, a quinta do roque, etc. Já fui às 2 últimas e a nível de catering adorei as 2. A nível de quinta mesmo as melhores são a quinta da pia e a quinta do caslopo.
    Bons preparativos Smiley smile
    • Responder
  • Isa.
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Isa. ·
    • Denunciar
    E a Quinta da Pia? 😍
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Nunca tinha ouvido falar dessa Susana. Mas parece tão bonita 😍😍
    Se poderes mandar as ementas agradeço imenso.
    ******************@*****.***
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Eu vou casar na quinta do Alferes de Crasto em Vairão, da uma espreitadela. Tem um catering excelente. Se quiseres posso enviar as ementas, caso não tenhas visitado ainda. Se bem que estão a fazer obras mas penso que dá para teres uma ideia porque te mostram o projeto. Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    Quinta de caslopo, em areias de Vilar 😊
    • Responder
  • Isa.
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Isa. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também fui ver e é realmente linda 😍 quanto aos preços, penso que no ano passado já levavam mais de 90€ 😒
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas minhas queridas.
    Neste momento estou muito encaminhada para a Quinta Da Lage em Santo Tirso. confesso que ainda com muitas dúvidas...mas isso acho que vou ter sempre 😔
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá noivinha,
    Percebo perfeitamente a tua dúvida. É sempre melhor reservar uma quinta sobre a qual temos opiniões muito boas do que escolher às escuras. No nosso caso vamos casar numa quinta onde já fomos antes e que fica a 80 km da igreja. Mas geralmente aqui há esse hábito, porque a comida é uma das prioridades 😀
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados