Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Quem ja foi escuteira?

Pequenina, a 7 de Abril de 2018 às 08:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas
O amor por mim e pelo meu noivo cresceu essencialmente no escutismo! No entanto, com o passar dos anos e por motivos pessoais e profissionais afastá-mo nós não estando agora a exercer o escutismo.

de qualquer das formas, gostava de no meu casamento ter algo relacionado com o escutismo... até estava a pensar na cerimónia na igreja! Mas não sei como nem o que

alguma de vocês que tenha passado pelo mesmo, tem ideias? Beijocas

12 respostas

Última atividade por Raquel, a 30 de Janeiro de 2019 às 12:06
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2018 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Também não tenho o contacto do Grupo das Terças. O agrupamento de escuteiros q estou inserida é que cantou algumas músicas deles no meu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!
    Eu ando à procura do contacto do Grupo das Terças e não encontro... 😔
    Tem o contacto deles?
    Muito obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2019 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😁 eu e o meu noivinho tbm somos escuteiros e esse vai ser o nosso tema 😍😍
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coro composto por escuteiros!! Nós tivemos, e foi tão bom ❤ não sou escuteira nem nunca fui, mas o Filipe é dirigente, e convidámos a secção dele para fazer este papel. Teve o maior significado, e acabou por permitir poupar uns trocos 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou escuteira e o noivinho também 😄 inicialmente, pensamos em ter como tema o escutismo, mas depois mudamos de ideias. Tinha pensado em colocar como identificação das mesas os nós e tê-los mesmo feitos com corda/sizal. Também tinha pensado em que o convite tivesse as nossas iniciais no meio da corda, tipo a imagem.
    Podes sempre escolher um grupo escutista, com músicas escutistas (o nosso coro será o nosso agrupamento a cantar), podes incluir no ofertorio elementos dos escuteiros... enfim, há tanta coisa 😄😄

    Quem ja foi escuteira? 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2018 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou escuteira, e vou ter algumas músicas escutistas na cerimónia.
    O Grupo das Terças tem músicas lindas e que se adaptam ao momento Smiley smile

    • Responder
  • Ana M.
    Super Noiva Outubro 2018 Maia
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel, eu canto no coro da minha paroquia e por vezes existem noivos que ja foram escuteiros e eles vem animar a cerimonia com 1 ou 2 musicas ou ate mesmo sao os proprios escuteiros a cantar a cerimonia 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Paredes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ter um grupo de escuteiros a animar a cerimónia do casamento é sempre giro porque as músicas são bonitas e têm ótimas letras Smiley smile

    Somos Um


    Grupo das Terças - Eu por ti



    ____


    Beijinhos ***

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà eu também fui escuteira Smiley smile porque não fazer alguma coisa relacionada com nós? Usamos os muito no escutismo, algo com o nó do lenço de escuteiro por exemplo... Até porque assim tem duas vertentes o dar o nó do casamento e o nó do escutismo.

    Smiley winking
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Não compreendo muito mas escutismo mas de certeza que têm várias músicas e também me lembrei um daqueles laços que vocês aprendem entre as vossas mãos Smiley laugh Também podes dividir as mesas por algo relacionado a isso... Um lema ou assim, não sei, vê o que te faz sentido! Beijinhos

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui, mas parece me uma ideia muito gira e vai ficar tudo muito bem

    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Maio 2019 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel Smiley smile
    Eu também fui escuteira. Durante a cerimônia podes sempre escolher um coro escutista Smiley smile se quiseres ter na decoração alguma coisa ligada ao escutismo podes optar pela decoração (se se enquadrar) colocar um nó em cada mesa por exemplo Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração