Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Outubro 2017 Nazaré

Queimaduras solares

Andreia, a 20 de Junho de 2017 às 12:59 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Olá noivinhas, caso em outubro e esta semana apanhei demasiado sol, depois de um escaldão estou agora com a pele a cair.. Acham que até lá as manchas vão desaparecer? O que é que posso fazer? Obrigada. Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Sara, a 21 de Junho de 2017 às 11:20
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Silvia! Sei que adoramos ficar morenas mas cuidado com os escaldoes Smiley winking
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim recuperas. Essencial é hidratar e quando a tua pele estiver melhor, exfoliar a pele para tirar a pele morta. Aloé Vera é muito bom para hidratar após um escaldão
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De certeza que recuperas até outubro. Smiley smile Cuidado com o sol, é um perigo e daqui a uns anos vais agradecer teres tido cuidado

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia

    que chatice, mas não te preocupes tens ainda imenso tempo para recuperar.

    Sugiro que coloques biafine, e vás hidratando sempre muito bem a pele. convém também ir fazendo uma leve esfoliação para dar uma ajudinha a renovar a pele.

    E apartir de agora, é melhor ter muito cuidado com o sol.

    Beijinhos

    • Responder
  • Madalena
    Noiva Experiente Julho 2017 Ferreira do Zêzere
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora para recuperar usa biafine. Compra na farmácia, é mesmo para queimaduras. E abusa do protector
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, acho que até outubro tens tempo para recuperar. Tem cuidado com o sol e usa todos os dias um creme muito hidratante ou um após sol. Quanto mais seca estiver a pele mais ela vai cair. Usa e abusa do creme. Beijinhos

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Avene um creme que se compra na farmácia também é muito bom.Eu tenho ca em casa um creme mesmo para as queimaduras mas não tem marca nem existe nas farmácias é so de uso hospitalar foi o meu noivo que mo deu. Vem numa caixinha de hospital .
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até outubro recuperas deste escaldão. Tenta acalmar a pele com algum creme com aloe vera, e para a próxima toca proteger a pele e não esquecer de ir reaplicando o protector solar 2/2h
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim devem desaparecer mas deves ter cuidado com a exposição solar e colocar protetor para não queimares novamente 😊 Lembra-te que não é só quando vamos à praia que estamos expostas até numa pequena caminhada de manhã para o trabalho podemos queimar-nos!!
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase de certeza que sim, mas mesmo assim convém colocares creme hidratante na pele e rebobrar o cuidado com a exposição solar. As melhoras
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Julho 2017 Penafiel
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até outubro pode ser que sim. Hidrata bem a pele, poe creme biafine, mas sobre tudo hidratar muito muito a pele, podes por Boas camadas de creme e não esquecer de beber água que também ajuda a hidratação da pele Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração