Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tiffany
Super Noiva Agosto 2024 Caminha

que vestido usar no casamento civil

Tiffany, a 21 de Outubro de 2019 às 12:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá querida noivinhas 👰👰👰



Hoje venho com mais uma dúvida que tenho 🤔🤔🤔🤔
Nos vamos casar por civil na França na "Mairie" e depois na igreija em Portugal 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Já escolhi o meu vestido para a igreija e agora não sei o que levar para o registo 🤔🤔🤔🤔

Algumas de vocês Pode me aconselharou mostrar os vossos vestidos 👰👰👰
Obrigada meninas ❤❤❤❤

18 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Outubro de 2019 às 13:03
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiffany! Smiley heart


    Envio-te um debate com vestidos para te inspirares:

    6 vestidos para o casamento civil 👰👗


    Já tens ideia do estilo que pretendes?


    Beijinho

    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A H&M tem imensas opções curtas e compridas. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu na Morgan. Muitos parabéns. Casei me recentemente pelo civil no Mairie de Luxemburgo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tiffany. Na minha opiniao, por casares na mairie nao significa que tenha menos importância. Podes optar por vestido, calças, macacão o que quiseres mas com classe e estilo. Se tivesse que casar na mairie levava na mesma um lindo vestido de renda ou de um tecido nobre
    que vestido usar no casamento civil 1
    que vestido usar no casamento civil 2 que vestido usar no casamento civil 3 que vestido usar no casamento civil 4 que vestido usar no casamento civil 5 que vestido usar no casamento civil 6 que vestido usar no casamento civil 7 que vestido usar no casamento civil 8 que vestido usar no casamento civil 9 que vestido usar no casamento civil 10 que vestido usar no casamento civil 11 que vestido usar no casamento civil 12 ..o casamento é burocrático mas é algo importante na mesma na minha opinião. Podes optar por todas as cores da familia do branco ou, pode ser a oportunidade de levares um vestido numa cor que sempre desejas-te usar. Eu imagino algo assim...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiffany! Sou doida por vestidos MIDI! Deixo-te alguns exemplos! Bjs
    que vestido usar no casamento civil 13que vestido usar no casamento civil 14 Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm existe agora uns macacões lindíssimos branco e com gênero de cauda em renda. Simples e bonito
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No teu lugar eu vestiria branco. Se queres algo diferente do teu vestido de noiva para o casamento na igreja (que com certeza será comprido), porque não estás hipóteses que anexo?


    😉
    que vestido usar no casamento civil 15que vestido usar no casamento civil 16que vestido usar no casamento civil 17
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu acho que escolheria um vestido mais casual, curto e de cor para ser diferente.
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiffany. Quando fomos ao civil eu usei um vestido lilás que já tinha. Por acaso não tinha nenhum vestido branco de Primavera, pois o nosso casamento civil foi em Abril e ainda estava fresquinho o tempo. Também não tirámos fotos por isso não achei necessário ir muito “chique” Smiley xd

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiffany eu ainda não escolhi o meu por isso não te poderei mostrar. Mas contudo acho que deves levar um vestido em qual te sintas confortável! Eu levaria comprido e branco à mesma, agora a escolha da cor já parte da tua escolha! Beijinho

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiffany, no nosso caso como só éramos nós os dois no registo civil, escolhi um vestido que gostava dos que já tinha em casa. Por acaso tinha a parte de cima branca mas podia ter calhado ser um azul ou amarelo 😉😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que optaria por um vestidinhos branco mas Mais casual Smiley smile a minha dúvida é para o segundo dia do casamento. Quero algo chic mas mais descontraido
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    que vestido usar no casamento civil 18 A Zara tem este vestido que vou usar na nossa sessão de namoro
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiffany 😍

    Essencialmente acho que deves escolher um vestido que gostes e te sintas confortável! Pessoalmente optaria na mesma por um vestido branquinho e comprido 😘

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiffany, para o meu casamento na conservatória usei um vestido branco comprido com as alças em renda, comprei-o numa loja de rua. Não tenho fotos, mas não era um vestido de noiva nem casual, achei-o perfeito para o dia.

    • Responder
  • Tiffany
    Super Noiva Agosto 2024 Caminha
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso ainda não decidimos querida
    Porque não queríamos muito aumentar a fatura do casamento
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Mas no registo vai ser uma coisa com festa a seguir ou só mesmo fazer o cívil com as pessoas mais importantes.
    Acho que é a hm que tem vestidos bonitos, simples e brancos.Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, não te consigo ajudar pois só vou usar um vestido!

    Também ando à procura de um branquinho mais simples mas para a sessão de namoro com fotografo e videografo!

    Podes é mandar fazer em costureira. Amo macacões brancos ou vestidos como se fosse de convidada, elegantes mas em branco! Só não mando fazer um pois não quero aumentar o orçamento do casamento!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração