Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Que tipo de mãe da noiva é a tua mummy? - Resultado

Maria, a 26 de Julho de 2017 às 11:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Olá super lindas!
Se já passaram por todas as etapas do nosso teste super fofo, podem conhecer os resultados! Vamos a isso! Smiley laugh

***
Maioria de 1 >> Mummy "Eu é que sei, por alguma coisa sou tua mãe"

A tua mãe adora ter tudo controlado. Não há detalhe que lhe escape e, além disso, tem sempre um plano B. Nunca nada pode ser improvisado! Antes que dês o próximo passo, ela já chegou ao fim do caminho. Mas sabes que tudo o que faz é pelo amor incondicional que tem por ti e a verdade é que agradeces muito que seja tão proativa e esteja tão presente na tua vida.

casamento celta

Maioria de 2 >> Mummy amiga

Mais que uma mãe, é a tua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para ti, sempre disposta a ajudar-te com tudo o que precises. Pede-te sempre permissão para tomar uma decisão sobre o teu casamento e apoia-te incondicionalmente. Não serias ninguém sem ela!

casamento celta

Maioria de 3 >> Mummy distraída

A tua mãe é super relaxada. É muito despistada e esquece-se facilmente de tudo. És tu quem a recorda dos planos que têm e do que tinham combinado. Mas, por acaso isso faz com que não seja especial? Ainda que às vezes te possa irritar a sua descontração, é a melhor mãe do mundo e vai até ao fim do mundo por ti.

casamento celta

***

Meninas, queremos saber qual será o vosso resultado e se coincide com a realidade, eheh!

Depois de participarem, abram um debate com os resultados e partilhem uma foto com a vossa mãe! Ela merece esse miminho especial!

***

O título: "(O teu nome), assim é a minha mummy", no fórum Jogos e Testes

***

Beijinhos, princesas Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Rita, a 11 de Julho de 2018 às 15:02
  • R
    Noiva Constante Agosto 2018 Cascais
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria de 3 >> Mummy distraída

    A tua mãe é super relaxada. É muito despistada e esquece-se facilmente de tudo. És tu quem a recorda dos planos que têm e do que tinham combinado. Mas, por acaso isso faz com que não seja especial? Ainda que às vezes te possa irritar a sua descontração, é a melhor mãe do mundo e vai até ao fim do mundo por ti.

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esmagadora vitória de 2 >> Mummy amiga

    Mais que uma mãe, é a tua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para ti, sempre disposta a ajudar-te com tudo o que precises. Pede-te sempre permissão para tomar uma decisão sobre o teu casamento e apoia-te incondicionalmente. Não serias ninguém sem ela!


    Sem dúvida que é assim Smiley laugh


    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou entre a opção 2 e 3. Tanto me apoia como de seguida já está no despiste. Lol
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah... Melhor amiga?! Nossa! Tenho uma péssima relação com ela. De amigas não temos muito mas eu entendo que isto sejam resultados fofinhos 😉

    • Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria 2, se bem que houve ali umas que não se encaixavam em nenhuma... Smiley tongue

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mummy amiga! Esta muito certo Smiley love Mas a 1 também se adequaria Smiley winking esta sempre adiantada e tem sempre um plano b
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu resultado foi :

    Maioria de 2 >> Mummy amiga

    Mais que uma mãe, é a tua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para ti, sempre disposta a ajudar-te com tudo o que precises. Pede-te sempre permissão para tomar uma decisão sobre o teu casamento e apoia-te incondicionalmente. Não serias ninguém sem ela!


    Uma foto dela com as amigas 🙈😂 ela é aquela que está de ganga 😍😍



    Que tipo de mãe da noiva é a tua mummy? - Resultado - 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração