COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Inês
Noiva Experiente Julho 2021 Braga (Concelho)

Que pack fotografia/video é mesmo essencial?

Inês, a 27 de Novembro de 2019 às 11:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Guardado Guardar
Responder

Olá pessoas lindas 😉

Por cá ainda ando às voltas com um check importante e com o que devo ou não incluir!! O fotógrafo/videografo!!! 🤦‍♀️

Bem, o que vocês acham? O álbum é mesmo essencial? O sameday? Não sei o que fazer... Por exemplo, o sameday faz aumentar bastante ao valor... Uma ajudinha vá!! 😅😘😘😘

34 respostas

• Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, sim já estou mais consciente da minha decisão. Obrigada 😘
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Inês!

Há por aqui muitas opiniões em relação à tua dúvida 🤗😉

Já conseguiste decidir pelo que vais optar?

Beijinho

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Inês tudo depende do que voces queiram ou possam contratar. Na nossa opinião Fotografo/viodeografo é imprescindível e é uma das coisas que não nos importamos de "dar mais um bocado". Conseguimos um pack bom e ainda nos ofereceram a sessão de solteiros. Beijinho

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá querida. Realmente é uma coisa que depende muito do que querem e do que os fornecedores que escolhem vos apresentam.
    Nós decidimos escolher o pack com apenas 1 fotógrafo e 1 videografo porque o nosso casamento era de uma dimensão pequena (não chegou aos 100 convidados).
    Tem incluído sessão de solteiros, dia do casamento, drone, vamos ter cerca de 20 fotos impressas e galeria online. Quanto à vídeo vamos ter 1 vídeo de 1/2 min da sessão de solteiros e o vídeo do dia do casamento terá no máximo 15 min. Decidimos acrescentar também o álbum porque achamos que é a verdadeira recordação física.
    Sobre o same day edit, era uma coisa que queria muito mas que depois de conversamos com o videografo percebemos que teríamos que contratar mais uma pessoa e pagar o valor do same day. Ia ficar mais 1000€ por um pequeno vídeo no dia. Decidimos esquecer isso e a verdade é que não sentimos a falta disso. 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile optamos pelo pack básico do nosso fotografo. Tem dois fotógrafos e um videografo, drone, oferta sessão de solteiros e é tudo Smiley smile nada de same day edit nem album. O album faremos nós depois e ficará mais barato
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Inês ! Vamos ter álbum e vídeo porque achamos que é o que fica do nosso dia. Eu quando vi as fotos é que tive noção de algumas coisas que aconteceram não quero imaginar com o vídeo. Quanto ao same day edit não tivemos preferimos antes ter o drone por exemplo
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim é o essencial. Obrigada e beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Inês.
    Nós escolhemos apenas o necessário.
    Temos um pack com 2 fotógrafos ( são sempre 2 em qualquer pack), 1 sessão incluída ( que sera o trash the dress) e acompanham-nos o dia todo .
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😊
    Estou como tu, é uma coisa que não quero gastar muito. Por isso tenho que selecionar.
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

Eu fui muito simples nesta parte.

Escolhi um fotografo com a oferta de um álbum digital e um pequeno video sobre o dia.

Não quis gastar muito dinheiro nisto... a minha irmã vai fazer a sessão de solteiros e trash the dress e um videozito Smiley smile

Com isto consegui um valor de 900€.

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia.. Realmente estou a fica com a ideia que o sameday é mesmo dispensável. E acho que após um dia de trabalho do videografo e a pressão de ter o vídeo pronto, pode não ter aquele impacto que é suposto. É preciso tempo para as coisas saírem bem..
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Olá querida, eu considero o álbum e o vídeo essencial. O sameday edit não tive e não senti que tivesse feito falta porque tive os convidados sempre entretidos.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virginia, sim é uma boa opção essa é mais económica.
    Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu pack vai ficar a um valor ainda bastante significativo, pois a fotografia e vídeo é algo que tanto eu como o noivo damos mesmo muita importância, por isso não olhamos a preços.
    No total estes dois fornecedores vão ficar por 3690€ (2240€ fotógrafo e 1450€ videógrafo). Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Inês, nós não tivemos same day e não senti falta nenhuma. Recebemos o vídeo resumo em menos de 1 mês e depois o vídeo completo. Já o álbum eu preferi ter, acho que é daquelas coisas que ao fim de alguns anos abres e sentes nostalgia.

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina. Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados