Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Que fotografo recomendam - grande lisboa

Andreia, a 26 de Fevereiro de 2015 às 13:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37

Olá meninas,

Comecei a ver hoje os fotografos com mais atenção e deparei-me... Com 1001 opções!!!!! jesus, nem sei para onde me virar! Existe algum fotografo que recomendem na zona da grande Lisboa? Queriamos fotografia em alta resolução e video, em principio. Smiley smile Obrigadaaaaaaa Smiley smile

37 respostas

Última atividade por Andreia, a 30 de Agosto de 2016 às 18:53
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Pode partilhar os preços do Diogo Soutelo? Obrigada
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Novembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita, Eu adoro o trabalho do Diogo.

    Podes dizer me mais ou menos o valor do pack e o que continha?

    bjs Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandra pela opinião, mas já escolhemos a nossa fotografa! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar mais ou menos isso mas temos 2 fotógrafos e todas as fotos em alta resolução editadas e tdo o resto que mencionaste menos posters nem álbuns de pais nem ofertas aos convidados; mas as fotos em alta resolução eram mto importantes e não me cabia na cabeça pagar isso à parte! Acho que se não pedires todas as fotos em alta resolução, um dia mais tarde arrependes-te...vai que queres imprimir alguma, depois não podes...
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora essa!

    O que importa é que tenham encontrado alguém que "vos complete" =$

    Falem tudo muito direitinho com ela!

    Parabéns=)

    Beijocas*

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Smiley smile Obrigada pela sugestão mas acabamos por escolher a nossa fotógrafa ha uns dias atrás! Smiley smile Escolhemos a Rute Leonardo porque a encontrámos nos fornecedores daqui e ficamos apaixonados pelo estilo das fotos e vídeos...têm um estilo mto vintage! Smiley smile Claro que depois de reunir com ela, foi o factor de decisão, pois ela é mto aberta e flexível. Obrigada na mesma!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo Andreia!

    O nosso não está inscrito no fórum pois diz que nem tem necessidade disso =P

    É o Diogo Soutelo (diogosoutelo.com). É um querido, super profissional, tem albuns lindíssimos!

    É muito descontraído (o que me deixa mais confiante pois sei que nada vai ser forçado), jovem e o trabalho dele é (para mim) SENSASIONAL!

    No entanto, tens que encontrar alguém com quem te identifiques! Alguém que vos faça aproveitar o vosso dia e que não seja um estorvo (como já assisti... em que os noivos desapareceram duas horas, da festa e não aproveitaram nada).

    Boa sorte!

    Beijinho grande*

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu fotografo vai ser Centrimagem. Adorei o portfolio que me mostraram. São super simpáticos e apresentam uma excelente relaçao preço/qualidade

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2015 Loures
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia , eu paguei pelo meu 1130 euros , contém 1 fotografo, 1 álbum digital e 2 réplicas para os pais , 1 poster , CD com todas as fotos com qualidade de visualização , entrega de todas as fotos das provas , brindes de oferta , 1 o de câmara , 3 DVD do filme do casamento , filmes originais em mini de digital e sessão thash The dress . No fim vou pedir um CD com todas as fotos com alta resolução que são mais 300 euros , mas isso ainda vou pensar até ao casamento Smiley winking
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotocontacto ., já os conheço a 17anos desde do casamento da mnh irma e eles têm feitos todos os trabalhos da família e conhecidos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, nós também fomos a uma reunião com eles porque também gostámos do trabalho, mas o que nós queríamos acabava por ficar mto caro, porque o único pacote deles em que te entregam todas as fotos digitais era o mais caro, mas acho que se podem pagar e gostaram, fizeste mto bem! Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2015 Loures
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nem vai ser Estúdios Oliveira Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada a todas pelas opiniões e sugestões...hoje decidi a minha fotógrafa! Estou super contente! Smiley smile
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 4 pessoas, mas como te disse eles tem camaras fixas a filmar de outros angulos,(3 das noivas com quem falei que se casaram com eles confirmaram) e para as camaras ficarem ali e seguirem o que é pretendido os assistentes tem de fazer o que eles pedem, e colocarem as maquinas em diversos planos e locais, conforme as coisas vão decorrendo.

    Vai na volta estou a explicar-me mal Smiley xd.. na reunião vê se consegues perceber lol

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas são 4 pessoas? Quando falei com a assistente deles ao telefone, fiquei com a ideia que eram só 2 pessoas q fotografavam e filmavam ao mesmo tempo....

    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho mesmo muito os Nomenphotography
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles na altura tiraram-me essa duvida, porque eu tambem queria mais ou menos isso, e quando falei com uma noiva que já se tinha casado com eles, disseram que por serem 4 pessoas, que as camaras dos vários angulos fixas estão asseguradas e está tudo já delineado, do que vi nos videos da nossa primeira reunião fiquei in love e de um video de um casamento deste ano fiquei a sonhar, e falei com uma noivinha daqui que a semana passada foi fazer uma reunião por causa da sessão de namoro e viram mais uns filmes novos e diz que estão brutais Smiley xd

    eu ainda tenho mais umas duvidas entretanto para lhes por e já os contratei, porque me lembrei se no corte do bolo as camaras fixas vão estar a gravar desde que saimos até onde o bolo vai ficar, porque ja sabemos onde será... acho que vamos ter de ir com eles lá e fazer um ensaio à coisa.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa é a Catarina Zimbarra. Adoro.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Ana, eles tb me enviaram, mas tinha ficado com essa dúvida. Smiley smile

    • Responder
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Setembro 2015 Alenquer
    Ana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles têm um pack que é exclusivamente digital ou podes querer um dos outros pack com o upgrade do digital. Não sei de cabeça o que o pack digital tem mas julgo que tem pen blu-ray e mais qualquer coisa. Esse pack é entregue numa malinha que é decorada com o tecido do tema do teu casamento. Se quiseres posso enviar-te a brochura que eles nos deram com os valores e os pack.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel...eles são da Guarda, não é? Ando à procura na zona de Lisboa. Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem ando a falar com eles...por acaso sabes se eles te entregam todas as fotos sem limite em alta resolução em pen ou dvd?
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantas meninas a recomendar os White Moments que acabei por marcar um reunião com eles...a única coisa que me deixa um bocadinho reticente é que são 2 fotógrafos que filmam também e eu queria 2 fotógrafos e alguém só para filmar...
    • Responder
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Setembro 2015 Alenquer
    Ana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia.

    O nosso Fotógrafo vai ser o Afonso Costa Fotógrafos.

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata Outubro 2014 Coimbra (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    A minha equipa de eleição e coração foi a TheStoryteller. Só tenho a dizer bem, muito bem... desde o primeiro ao último momento foram acessiveis, discretos no casamento, e os preços (optamos por foto, albuns e video) adequado ao orçamento. A entrega das fotografias foi rápida, cerca de 1semana numa pen dourada e com todas as fotografias em resolução total, e o vídeo cerca de 3 meses. aconselho!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus também são os WhiteMoments Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2015 Coimbra (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. O que eu contratei é de Coimbra mas pelas fotos que vejo dele faz muitos mtos casamentos em Lisboa. O fotógrafo é simplesmente fantástico e o trabalho de uma qualidade extrema. É o NMDois - estúdios fotográficos. Pratica preços elevados mas que justifica a qualidade e no final do dia interessa estarmos tranquilos e saber que vamos ter o álbum em condições e um vídeo com qualidade. Tenho lido relatos assustadores de mas experiências com fotógrafos. Boa sorte
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sugiro os meus mito urbano os packs começam nos 1200€ o bruno é fantástico, sai da reunião apaixonada por ele lol nem quis ver mais nenhum dá uma olhadela nas fotos fantásticas marca una reunião com ele não te vais arrepender

    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma Noivinha eheheh Smiley smile

    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que os preços estão os mesmos, eu é que alterei bastante coisas e como contratei em Novembro para 300 a 400 convidados, acho que o numero pesou no valor que negociei, devido ao possivel valor de vendas de fotos e DVD's que vão compensar o desconto que me fizeram

    As sessões pelo que eu percebi e que já vi noivas aqui a falar é quando estiverem terminadas estão, não tem uma hora limite para a fazer nem de começar ou acabar o que é muito bom, e acho que ha efectivamente muito poucos assim.

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Agosto 2015 Condeixa-a-Nova
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus também são os Whitemoments.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também optei por eles, parecem-me ter um bom preço tendo em conta a qualidade/preço, eles fizeram o casamento de uns amigos meus e lembrei-me deles.

    Andreia,aconselho-te a marcares umas reuniões com uns quantos e depois vês com quem tem mais empatia, mas sempre a ter em conta o preço e a qualidade, claro.

    Este fim de semana fiz uma maratona assim, uma na 6ª feira depois do trabalho, no sábado 3 reuniões e depois fazia sempre a comparação, via o que cada um ofereceu e podia oferecer e os escolhidos foram os da Prowedding, mas estavam meio empatados com os Onphoto, mas perderam por causa da empatia (confesso,loool).

    Mas boa sorte nisso e ainda tens tempo até ao teu dia Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração