O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Que fotografo recomendam - grande lisboa

Andreia, a 26 de Fevereiro de 2015 às 13:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37

Olá meninas,

Comecei a ver hoje os fotografos com mais atenção e deparei-me... Com 1001 opções!!!!! jesus, nem sei para onde me virar! Existe algum fotografo que recomendem na zona da grande Lisboa? Queriamos fotografia em alta resolução e video, em principio. Smiley smile Obrigadaaaaaaa Smiley smile

37 respostas

Última atividade por Andreia, a 30 de Agosto de 2016 às 18:53
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Olá Rita! Pode partilhar os preços do Diogo Soutelo? Obrigada
    Noiva Principiante Novembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Helena ·
    Ver mensagem citada

Olá Rita, Eu adoro o trabalho do Diogo.

Podes dizer me mais ou menos o valor do pack e o que continha?

bjs Smiley smile

Ver mensagem citada
    Obrigada Sandra pela opinião, mas já escolhemos a nossa fotografa! Smiley smile
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar mais ou menos isso mas temos 2 fotógrafos e todas as fotos em alta resolução editadas e tdo o resto que mencionaste menos posters nem álbuns de pais nem ofertas aos convidados; mas as fotos em alta resolução eram mto importantes e não me cabia na cabeça pagar isso à parte! Acho que se não pedires todas as fotos em alta resolução, um dia mais tarde arrependes-te...vai que queres imprimir alguma, depois não podes...
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·

Ora essa!

O que importa é que tenham encontrado alguém que "vos complete" =$

Falem tudo muito direitinho com ela!

Parabéns=)

Beijocas*

Ver mensagem citada
    Olá Rita! Smiley smile Obrigada pela sugestão mas acabamos por escolher a nossa fotógrafa ha uns dias atrás! Smiley smile Escolhemos a Rute Leonardo porque a encontrámos nos fornecedores daqui e ficamos apaixonados pelo estilo das fotos e vídeos...têm um estilo mto vintage! Smiley smile Claro que depois de reunir com ela, foi o factor de decisão, pois ela é mto aberta e flexível. Obrigada na mesma!
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·

Alo Andreia!

O nosso não está inscrito no fórum pois diz que nem tem necessidade disso =P

É o Diogo Soutelo (diogosoutelo.com). É um querido, super profissional, tem albuns lindíssimos!

É muito descontraído (o que me deixa mais confiante pois sei que nada vai ser forçado), jovem e o trabalho dele é (para mim) SENSASIONAL!

No entanto, tens que encontrar alguém com quem te identifiques! Alguém que vos faça aproveitar o vosso dia e que não seja um estorvo (como já assisti... em que os noivos desapareceram duas horas, da festa e não aproveitaram nada).

Boa sorte!

Beijinho grande*

Noiva Constante Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Sandra ·
    • Ocultar conteúdo

O meu fotografo vai ser Centrimagem. Adorei o portfolio que me mostraram. São super simpáticos e apresentam uma excelente relaçao preço/qualidade

Noiva Constante Setembro 2015 Loures
    Daniela ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia , eu paguei pelo meu 1130 euros , contém 1 fotografo, 1 álbum digital e 2 réplicas para os pais , 1 poster , CD com todas as fotos com qualidade de visualização , entrega de todas as fotos das provas , brindes de oferta , 1 o de câmara , 3 DVD do filme do casamento , filmes originais em mini de digital e sessão thash The dress . No fim vou pedir um CD com todas as fotos com alta resolução que são mais 300 euros , mas isso ainda vou pensar até ao casamento Smiley winking
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Ocultar conteúdo
    Fotocontacto ., já os conheço a 17anos desde do casamento da mnh irma e eles têm feitos todos os trabalhos da família e conhecidos
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, nós também fomos a uma reunião com eles porque também gostámos do trabalho, mas o que nós queríamos acabava por ficar mto caro, porque o único pacote deles em que te entregam todas as fotos digitais era o mais caro, mas acho que se podem pagar e gostaram, fizeste mto bem! Smiley smile
    Noiva Constante Setembro 2015 Loures
    Daniela ·
    O nem vai ser Estúdios Oliveira Smiley smile
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada a todas pelas opiniões e sugestões...hoje decidi a minha fotógrafa! Estou super contente! Smiley smile
    Ver mensagem citada

São 4 pessoas, mas como te disse eles tem camaras fixas a filmar de outros angulos,(3 das noivas com quem falei que se casaram com eles confirmaram) e para as camaras ficarem ali e seguirem o que é pretendido os assistentes tem de fazer o que eles pedem, e colocarem as maquinas em diversos planos e locais, conforme as coisas vão decorrendo.

Vai na volta estou a explicar-me mal Smiley xd.. na reunião vê se consegues perceber lol

• Ocultar conteúdo

Mas são 4 pessoas? Quando falei com a assistente deles ao telefone, fiquei com a ideia que eram só 2 pessoas q fotografavam e filmavam ao mesmo tempo....

• Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    Aconselho mesmo muito os Nomenphotography
    Ver mensagem citada

Eles na altura tiraram-me essa duvida, porque eu tambem queria mais ou menos isso, e quando falei com uma noiva que já se tinha casado com eles, disseram que por serem 4 pessoas, que as camaras dos vários angulos fixas estão asseguradas e está tudo já delineado, do que vi nos videos da nossa primeira reunião fiquei in love e de um video de um casamento deste ano fiquei a sonhar, e falei com uma noivinha daqui que a semana passada foi fazer uma reunião por causa da sessão de namoro e viram mais uns filmes novos e diz que estão brutais Smiley xd

eu ainda tenho mais umas duvidas entretanto para lhes por e já os contratei, porque me lembrei se no corte do bolo as camaras fixas vão estar a gravar desde que saimos até onde o bolo vai ficar, porque ja sabemos onde será... acho que vamos ter de ir com eles lá e fazer um ensaio à coisa.

• Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Ocultar conteúdo

A nossa é a Catarina Zimbarra. Adoro.

• Ocultar conteúdo

Obrigada Ana, eles tb me enviaram, mas tinha ficado com essa dúvida. Smiley smile

• Ana Simões
    Noiva Ativa Setembro 2015 Alenquer
    Ana Simões ·
    • Ocultar conteúdo
    Eles têm um pack que é exclusivamente digital ou podes querer um dos outros pack com o upgrade do digital. Não sei de cabeça o que o pack digital tem mas julgo que tem pen blu-ray e mais qualquer coisa. Esse pack é entregue numa malinha que é decorada com o tecido do tema do teu casamento. Se quiseres posso enviar-te a brochura que eles nos deram com os valores e os pack.
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel...eles são da Guarda, não é? Ando à procura na zona de Lisboa. Smiley sad
    Ver mensagem citada
    Tambem ando a falar com eles...por acaso sabes se eles te entregam todas as fotos sem limite em alta resolução em pen ou dvd?
    • Ocultar conteúdo
    Tantas meninas a recomendar os White Moments que acabei por marcar um reunião com eles...a única coisa que me deixa um bocadinho reticente é que são 2 fotógrafos que filmam também e eu queria 2 fotógrafos e alguém só para filmar...
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Setembro 2015 Alenquer
    Ana Simões ·

Olá Andreia.

O nosso Fotógrafo vai ser o Afonso Costa Fotógrafos.

Noiva Novata Outubro 2014 Coimbra (Concelho)
    Isabel ·

Olá Andreia!

A minha equipa de eleição e coração foi a TheStoryteller. Só tenho a dizer bem, muito bem... desde o primeiro ao último momento foram acessiveis, discretos no casamento, e os preços (optamos por foto, albuns e video) adequado ao orçamento. A entrega das fotografias foi rápida, cerca de 1semana numa pen dourada e com todas as fotografias em resolução total, e o vídeo cerca de 3 meses. aconselho!!

Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·

Os meus também são os WhiteMoments Smiley smile

Noiva Principiante Agosto 2015 Coimbra (Concelho)
    Marta ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. O que eu contratei é de Coimbra mas pelas fotos que vejo dele faz muitos mtos casamentos em Lisboa. O fotógrafo é simplesmente fantástico e o trabalho de uma qualidade extrema. É o NMDois - estúdios fotográficos. Pratica preços elevados mas que justifica a qualidade e no final do dia interessa estarmos tranquilos e saber que vamos ter o álbum em condições e um vídeo com qualidade. Tenho lido relatos assustadores de mas experiências com fotógrafos. Boa sorte
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Ocultar conteúdo

Eu sugiro os meus mito urbano os packs começam nos 1200€ o bruno é fantástico, sai da reunião apaixonada por ele lol nem quis ver mais nenhum dá uma olhadela nas fotos fantásticas marca una reunião com ele não te vais arrepender

Mais uma Noivinha eheheh Smiley smile

• Ocultar conteúdo

Acho que os preços estão os mesmos, eu é que alterei bastante coisas e como contratei em Novembro para 300 a 400 convidados, acho que o numero pesou no valor que negociei, devido ao possivel valor de vendas de fotos e DVD's que vão compensar o desconto que me fizeram

As sessões pelo que eu percebi e que já vi noivas aqui a falar é quando estiverem terminadas estão, não tem uma hora limite para a fazer nem de começar ou acabar o que é muito bom, e acho que ha efectivamente muito poucos assim.

Noiva Constante Agosto 2015 Condeixa-a-Nova
    Tania ·
    Ver mensagem citada
    Os meus também são os Whitemoments.
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Eu também optei por eles, parecem-me ter um bom preço tendo em conta a qualidade/preço, eles fizeram o casamento de uns amigos meus e lembrei-me deles.

Andreia,aconselho-te a marcares umas reuniões com uns quantos e depois vês com quem tem mais empatia, mas sempre a ter em conta o preço e a qualidade, claro.

Este fim de semana fiz uma maratona assim, uma na 6ª feira depois do trabalho, no sábado 3 reuniões e depois fazia sempre a comparação, via o que cada um ofereceu e podia oferecer e os escolhidos foram os da Prowedding, mas estavam meio empatados com os Onphoto, mas perderam por causa da empatia (confesso,loool).

Mas boa sorte nisso e ainda tens tempo até ao teu dia Smiley laugh

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×