COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Que desculpa esfarrapada!

Lady in Red, a 21 de Agosto de 2018 às 15:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 144
Guardado Guardar
Responder

Olá meninas. Este debate é para as noivas que, ao contrário de mim, já passaram ou estão a passar a fase da confirmação dos convidados.

Digam-me... Qual foi a ou as desculpas mais esfarrapadas que já ouviram para não irem ao vosso casamento e vos deixou mesmo chateadas e zangadas!

giphy.gif

Partilhem a vossa experiência! Beijinhos doces Smiley kiss

144 respostas

• Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem bem, vais ver . Beijinhos e continuação de bons preparativos 😘😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pronto, se toda a gente sabe, ao menos tiveste a tua "vingança" Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eles é que fizeram figuras lol porque todos ficaram a saber dessa cena Smiley xd . E de tão parvo que foi ja nem consegui ficar chateada so me ria com a minha mãe e irmã

E não me chatiei porque tava a 3 semanas do dia C e gosto imenso da minha tia que ja fez muito por mim e como ela só vê o filho no verão porque ele ta na inglaterra não lhe ia fazer essa disfeita. Mas ignoreios com sucesso lool

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ai, eu confrontava-os e eliminava-os da lista mesmo ! Smiley angry Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar

Um primo que vive na inglaterra e a sua mulher sairam com esta ( a 3 semanas do dia C e após ja terem dito que vinham) :

" Daniela ja não podemos ir porque apanhámos um virus australiano (ou algo assim) estamos os dois com muita febre, aqui na inglaterra tão muitas pessoas assim um senhor até ta quase a morrer no hospital e porisso não podemos ir porque isto demora muito tempo a curar e pode ser contagiante" ao fim de um dia mete no face uma foto dela do meu primo e do filho deles a passearem em londres lol se é tão perigoso e pode contagiar andam alia passear pelas ruas com o menino ao colo a levar com o virus.

So por ter achado uma desculpa parva até fui ao google ver e realmente esse virus passou pela inglaterra etc. Mas eles não foram afétados pois nem a minha tia que é mãe desse meu primo e vive em lisboa sabia que o filho e a nora tavam com esse virus loool e eles dão-se super bem se alguem ficava a saber era a minha tia e a minha mãe teve ao telefone com ela e ela nem sabia nada . Mas eu caguei completamente e o que é que acontece? ao fim de 1 semana (a duas semanas do dia C) escreveram que sempre vinhan ao casamento e la tavam eles felizes da vida...Smiley xd Smiley xd só figuras mas vamos fazer o que né?

• Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente, vais ter sempre quem diga que se calhar isto ou aquilo seria melhor. Mas o casamento é vosso e devem ser voces a decidirem
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Anda por cima porque somos nós a pagar Smiley laugh Só faltava ainda virem com exigências. Claro que existe sempre aquele "devias de convidar este e aquele" mas temos a mesma resposta: O casamento é nosso, para o vosso convidaram quem quiseram também.

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda bem 😊😊😊😊😊😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Claro, sem dúvida, sou muito assim!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E se me permites, pensem sempre primeiro no que voces querem e gostam e so depois no que os outros vao achar...

Eu sou de Mouriz 😊😊😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

200% de acordo Smiley heart P. S: Também sou de Paredes (Sobreira)

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que todo o processo de organizar o casamento nos ajuda a ter uma outra visao nao so das coisas mas principalmente das pessoas..
    Beijinho
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso sim, é muito mau, dizerem que sim e depois não aparecerem! Não estou à espera de grandes desculpas mas pronto, vamos a ver Smiley laugh Estou ansiosa por essa fase!

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

foi bom e gratificante saber o valor que temos para os que achavamos proximos, como se costuma dizer, há males que vêm por bem e neste processo tenho aprendido imenso coisa! Beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola querida a mais estupida e esfarrapada foi de uma tia, se tens idade para casar tambem tinhas idade para me dizer que o tio esta doente e nao vou ao casamento (entre outras coisas que a discussao puxou) foi bom e gratificante saber o valor que temos para os que achavamos proximos... Não foi e nao fez falta, por isso nao ligues quem gostar mesmo de voces ira de certeza ❤
    Pensem no que é bom e desliguem do resto
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois imagino 😜... nós humanos Tb somos iguais. Mas quanto às desculpas não te preocupes assim já ficas a contar com quem vai ou não. O pior são os k dizem k vão e depois não aparecem e aí sim dão desculpas farrapadas😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇