Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento?

Carla, a 25 de Março de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 154

Olá noivinhas 😘 E porque a união faz a força... Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ? ****Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

Olá noivinhas 😘

E porque a união faz a força... Smiley heart

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ?



cfb_588237.jpg

****

Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

154 respostas

  • Diana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensem que tudo acontece por algum motivo.
    Se tiveram de adiar é porque vai ser três vezes melhor do que a primeira data.
    Por isso tenham calma e coragem para tratar de todas as alterações.
    Boa sorte.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Setembro 2021 Vila do Conde
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem, resiliência. Pensamento positivo tudo vai correr bem!
    Mas acima de tudo, protejam-se e protejam a vossa familia e amigos! Isso é um ato de amor!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2021 Paredes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tenho a minha irmã nessa situação, digo para terem calma e não se precipitarem, vão acompanhando os contornos desta pandemia e com calma tomem a decisão, se efectivamente adiaram o vosso casamento pensem que foi o melhor para os vossos convidados mas principalmente para vocês que também merecem ter o dia que sempre sonharam sem complicações e medos. Acreditem que isto vai melhorar e que vão ter mais tempo para idealizar todos os pormenores que poderiam faltar, com certeza que vai ser um dia ainda melhor e com mais emoção. Muita força, beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Maio 2021 Leiria (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensem que tudo na vida acontece por uma razão, se assim tinha que ser é porque ainda vai ser melhor!! um beijinho de força a todas, e nao desanimem pois o importante no meio disto tudo é o AMORSmiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nesse barco...
    O que se pode dizer para motivar?!
    Coragem e resiliência... No final o que importa mesmo é que todos estejamos bem para podermos celebrar o AMOR
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas
    é uma pena que tenham adiado o dia mais esperado por vocês por causa disto. Mas pensem positivo terão mais tempo para prepararem as coisas e porem os cordelinhos que estiverem soltos po- los no sitio
    Coragem meninas pois não é por terem adiado que já não vai ser o melhor dia das vossas vidas
    E lembrem se querem ter uma festa agora com meia dúzia de pessoas e passar um dia mau, ou preferem ter as pessoas que sempre sonharam e ter um dia de arromba
    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Belinha
    Noiva Experiente Maio 2021 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensem positivo! Força vai correr tudo bem! Um bocado clichê mas vai! E se calhar até melhor! Vocês já viram quando o povo poder sair todo a rua vai ser a loucura! Vai correr ainda melhor! 😍😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanimem! Ainda vai valer mais a pena por terem dd esperar!
    • Responder
  • Kika
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nova data, vai ser ainda melhor ❤❤ tenham firca 😍🙏❤
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo vai correr bem seja em que altura for
    • Responder
  • Ângela
    Noiva VIP Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para não desanimar em porque tudo vai correr bem 🙏🏻
    Sei que deve ser complicado ter que tomar essa decisão mas, se é para o bem de todos, que seja feito.
    O que importa é estarmos todos bem e ter o melhor dia possível ❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2021 Ponte de Lima
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte para todas nós ninguem sabe quem terá de adiar mais que as coisas melhorem o mais rapido possivel

    • Responder
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A aceitação é o passo mais difícil, levará semanas para o conseguires fazer... eu própria ainda estou nessa fase. O importante é nunca pensares "Porquê a mim? O que eu fiz de mal?" não... porque isto aconteceu a TODOS. Não é um sinal ou uma mensagem da vida, nada disso, não te agarres a superstições.

    Sobretudo agarra-te ainda com mais força ao teu parceiro. O companheirismo e o amor são mais importantes nesta fase, ainda mais... e ri-te com o teu parceiro, namorem muito (se assim for possível), façam brincadeiras nem que seja à distância e online. Desanuvia, respira fundo e sorri para ele e com ele.

    Se o amor existe o casamento vai acontecer em qualquer data. Tudo se consegue dar um jeito.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para não desanimarem. Por muito que custe, é apenas uma data, é um número. A nossa saúde e a saúde dos nossos convidados, são um bem precioso, pois fazem parte da nossa história e só faz sentido se eles estiverem presentes. Não vamos cancelar o casamento, vamos escolher outra data para continuar a trabalhar nela com muito amor 💞
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui por casa já temos plano B. Todas estas emoções, a toda a hora; a pressão do certo ou do errado; o sonho que estava tão perto e que logo se tornou mais longe... que tudo isto seja a nossa Força e Esperança!!
    O nosso dia pode não ser o que planeamos, mas será sempre o dia com a pessoa que desejamos e com todos aqueles que Amamos! Muita Força a todas e muita Esperança e Amor! O Amor vence tudo! E todos nós Vamos Ficar Bem!! Smiley heart

    • Responder
  • Diawimi
    Noiva Constante Março 2022 Setúbal (Concelho)
    Diawimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que não desanimem! Apesar de ser super chato não é o fim de tudo.

    A vida tem dessas!! O importante é amarem-se e manterem-se unidos independentemente do que vier... A beleza do casamento são os noivos!!

    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Agosto 2021 Montijo
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tenham força e que há-de ser igualmente um grande dia. Eu também ainda não sei se terei de adiar o meu porque é em Setembro, mas se tiver que ser, terei que encarar bem!

    beijinhos para todas

    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sejam fortes e foquem-se na nova data! Vai ser igualmente lindo e vai ser o vosso dia 🙏🏻❤
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Oliveira do Hospital
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei se tenho que adiar o meu ou não como é para fim de Agosto ainda não sabemos muito bem. Mas para os noivos que tiveram que adiar digo para terem muita calma. É sempre difícil ter que adiar o nosso casamento ainda por cima aquela data que nós escolhemos ou que significa muito para nós, mas teem que pensar que foi melhor assim, primeiro lugar é portegerem-se e que isto passe... 🙏🏼 Mas eu estou confiante que isto irá passar e vai passar. Assim as noivas que adiaram o seu casamento terão mais tempo para organizar melhor as coisas e também poderá sugerir mais ideias.
    Tudo irá correr bem meninas 🙏🏼❤
    A que ter muita fé e pensamento positivo sempre 🙏🏼❤
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Pauline
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Real (Concelho)
    Pauline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem mal de adiar o dia C e pensam pelo lado positivo ao menos tondes mais tempo para preparar as coisas com calma😊 fiquem fortes 💪🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fikem fortes, tudo se resolvera, e oo vosso dia C sera um conto de fadas 🙏🙏
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força para aguentar este percalço. E que continuem a sonhar com o grande dia.

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2020 Moimenta da Beira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas que sejam positivas, porque vai tudo correr bem, independentemente se se casarem na primeira data escolhida ou na alternativa 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vai dar tudo certo se formos responsáveis e conscientes
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanimem nem desistam do que querem🙏
    • Responder
  • Petra
    Noiva Constante Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Petra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca desistam do vosso sonho! 🙏🏼💛
    • Responder
  • Rebekah
    Noivo Ativo Junho 2021 Lagoa
    Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu própria ainda não sei se vamos ter de adiar o nosso casamento, mas se for para ser adiado, como muitos noivos já adiaram, é manter o positivismo. Tudo vai correr bem, o casamento vai ser o melhor dia das vossas vidas quer seja na 1ª data escolhida ou na data alternativa. A saúde dos nossos familiares e amigos vale muito mais do que a tristeza que possamos sentir por alterar a data. E no final, vamos ter uma grande história para contar quando contarmos a história do nosso casamento aos nossos futuros filhos e netos! Tudo vai correr bem!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2021 Esposende
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e animo a todas e todos, acredito q não seja facil para ninguem, e espero não ter de passar por isso 🙏.
    Espero q esse novo dia seja muito feliz e melhor ainda do q esperam.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2024 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupem tudo acontece por uma razão! Umas a vida está a a dar uma segunda oportunidade 👏😂 a outras quem espera tudo alcança! O amor tudo fortifica!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem não é de todo fácil. Eu nem sei se terei de adiar a nossa data de casamento também. Esperemos que não.
    Mas o conselho que dou é nunca desanimarem e não desistirem do vosso sonho, do vosso grande dia!
    É chato ter de alterar a data, terem de avisar todos os convidados da nova data, para quem já tem as alianças gravadas ter que pedir para fazer mudanças... Enfim. É complicado mesmo. Mas o mais importante é que o/a noivo/a é o mesmo e continuam a ser o casal mais feliz e amoroso do mundo. O vosso grande dia vai acontecer na mesma. E qualquer que seja a data vai ser especial e memorável! #vaitudoficarbem 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é uma decisão fácil, eu também tive que adiar o meu, mas é pela tua saude e pela saude dos teus convidados. Ao adiares podem estar todos à vontade sem problemas de abraços e beijinhos ou estarem todos juntos no mesmo local Smiley heart podes deixar crescer o cabelo Smiley laugh

    Juntas somos fortes Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tiver que adiar, é só trocar o dia.. não há grandes complicações. Basta avisar para quando é novo dia e já está tudo tratado. O importante é estarem todos bem e bem dispostos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração