COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Soraia
Super Noiva Maio 2021 Cartaxo

Quarentena é sinónimo de checks :)

Soraia, a 2 de Abril de 2020 às 18:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado Guardar
Responder

Meninas e meninos,

Como estão ?

Esta quarentena tem ajudado a decidir muita coisa, temos de ver as coisas positivas que este isolamento social nos trás Smiley smile

Toca a arribar, malta !

tenor.gif

Apesar de ainda faltar algum tempo já que somos forçados a estar em casa e a ocupar a nossa cabeça com algum positivo para não pirarmos de vez, decidimos debruçar-nos sobre os tópicos: convites e lembranças.

Por aqui por casa já decidimos quais os nossos convites preferidos (aliás eu já tinha posto esta inspiração aqui no grupo, noutro debate sobre as nossas cores)

Preparadas?

Quarentena é sinónimo de checks :) 1

O problema é que este design é de um site pago, o Zazzle, não sei se já ouviram falar mas tens ideias lindas e o estacionário inteiro ( convite, save the date, marcador de mesa, ementa), o nosso problema é que não estou a conseguir retirar o design para ficar já com o conjunto todo preparado e só completar com as informações, se alguém souber ajudar digam por favor.

Em relação às ofertas apesar de ser daquelas coisas que se deve tratar bem mais para a frente a nossa preocupação era perceber se íamos partir para um DIY ou para uma contratação de um fornecedor que implica sempre mais custos.

No caso dos homens serão as típicas garrafinhas com alguma bebida a ver mais tarde qual é, temos uns fornecedores aqui da zona que fazem a 1€ a garrafa do moscatel ou de beirão já com personalização de rótulo e tudo, quando a isso penso não haver nada mais barato.

Para as senhoras vamos fazer um DIY.

Descobri um video no youtube que me deixou rendida a estas lembranças amorosas, apenas precisamos de cimento, moldes, e a areia e a plantinha ou sementes de amores perfeitos (eu e as minhas manias de fazer interligações entre as coisas, colocar um cartãozinho a dizer "Crie os seus amores perfeitos").

Cada saco de cimento custa cerca de 2.90€ e trás 25kgs que chega e sobra para estes pequeninos .

Por isso como vêm esta quarentena está a ser muito produtiva, mais que não seja a nível de decisões e de orientar tudo o que pudermos tratar assim que tudo isto passar.

Beijinhos malta

Cuidem-se

tenor.gif

23 respostas

• Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Soraia!
    Essa "fábrica" não fecha 🤣
    Gst mt dos amores-perfeitos. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá" Realmente é um tempo que conseguimos adiantar algumas coisinhas de casa, casamento Smiley heart nem tudo é mau eheh

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, nada como aproveitar o tempo para "laborar" nas coisinhas do casamento! Bom trabalho*

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Raquel 😘
    Também achei sim ❤️🌈
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    Olá querida,

Mas que quarentena tão produtiva ❤ Adoro as cores dos convites! Vão ficar lindos! Em relação às lembranças... Adorei a ideia dos amores perfeitos! Muito original, parabéns 😍
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Isa, também achei uma ideia diferente, toda a gente oferece as suculentas ou cactos mas penso que os amores perfeitos também sejam uma boa opção 😍 é verdade, toca a pôr os pendentes do lado oposto da lista ☺️☺️🌈😘
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Soraia! Assim é que é, agora já não há desculpas para tratar de tudo aquilo que tínhamos pendente! Excelente ideia a dos amores perfeitos, acho muito original!

Parabéns pelos checks querida Smiley heart

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É mesmo Catarina, o ponto positivo de tudo isto 😍
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Olá Soraia. Há que ver o lado positivo da quarentena😁
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A minha querida Helena, eu sou a cheerleader dela e ela a minha 😍😍 obrigado minha querida pelo teu apoio e feedback 😘🌈🌈🌈
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah Online ·
    • Denunciar
    Olá querida. O design do convite é muito giro. Já tentaste recriar no canva?
    Também gostei muito das tuas lembranças 😁😁 os convidados vão adorar!!
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Toca a aproveitar o tempo não é Inês?
    Bons preparativos, beijinhos querida
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sandrina 😍 beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado Cátia pelo teu elogio 😍
    Ótima oferta também, sim senhor. Parabéns!
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Soraia 😘 o convite é lindo! E as lembranças acho que óptimas! Nós vamos oferecer aos homens garrafinhas de licor caseiro e para aa senhoras frasquinhos com aromáticas/sal aromatizado! Beijinhos
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Soraia. Só ideias giras, está quarentena está a render a criatividade!😉
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados