Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Quarentena e o lado bom

Carolina, a 22 de Março de 2020 às 20:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá noivinhas!

Espero que esteja tudo bem. Como desafio da Telma (e realço otima ideia) venho vos mostrar o lado bom da "quarentena" ca por casa.
A maior parte do meu trabalho é em casa, mas agora, ainda mais porque nem tenho saido mesmo para quase nada, daí fiz o seguinte: 1 - Criei uma lista para não perder a rotina, a lista vai desde a exercicios até a receitas. A) começo o dia com um pequeno almoço cheio de vitaminas (adoro pequeno almoço)B) faço o desafio diário proposto pelo meu gym (mandam todos os dias um diferente)C) organizo o trabalho profissional, fazendo uma lista das tarefas que tenho que fazer no dia e fazendo "check"D) preparo almoço e jantar dw vez (escolhendo da lista receitas que fiz)E) dou um mini passeio com os meus cães 2 - Visto o meu noivinho estar de quarentena e o meu trabalho ser por casa, aproveitamos para fazer mais coisas juntos como acerca do casamento, ver filmes l, jogos etc.
Basicamente é isto e aproveita se para fazer umas "calorias" a mais, fazendo uns bolinhos e assim eheh Muita saude para todas 😘😘

13 respostas

Última atividade por Carolina, a 26 de Março de 2020 às 12:48
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luena. É sempre complicado mas temos de tentar nos manter ativas. Eu também tenho feito bolos e receitas novas mas, para compensar, faço exercicios diários. Saúde Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nelly, acredito que seja dificil as vezes mas tenta manter-te ativa, sempre nos distraimos de tanto "corona"... tambem tenho uma prima enfermeira, é muito complicado quem tem esta profissão. Força apra todos!

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Raquel.. o melhor é estarmos ativas mesmo havendo mais "pecados" pelo meio Smiley laugh

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida ahah obrigada, beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Benavente
    Luena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá perdi a rotina toda e por este caminho quando for para sairmos de casa, irei sair com o dobro do peso
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina como eu sou professora perdi a rotina toda, e a Rachael è enfermeira el está a trabalhar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que rica rotina! Há que nos mantermos ocupadas 😍
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina 😘

    Sem dúvida que as "calorias" a mais vão fazer parte desta quarentena eheheh

    Beijinho e obrigada por participares neste desafio da nossa querida Telma 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por cá todos os colegas do escritório foram para teletrabalho mas como tem sempre de ficar lá alguém, calhou-me "a sorte" a mim eheheh
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois está complicado, eu tenho a sorte de trabalhar em casa mas se não fosse isso também estava ao trabalho, as minhas colegas de outras seçoes infelizmente estão. Vai tudo correr bem 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por cá o noivo também está por casa (tem uma empresa e mandou os funcionários para casa por precaução) mas eu vou continuar pelo menos esta semana por lá na empresa pois é preciso estar lá sempre alguém e parte da equipa vai esta semana para teletrabalho e possivelmente depois troca-se! Esperemos que corra tudo bem 😍😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, torna-se mais facil e sempre podemos aproveitar mais porque normalmente ele so chega a casa as 18h todos os dias, o que acaba por ser bom esta quarentena 😀 de nada!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que pode custar um pouco mas estando vocês os dois em casa acaba por ser mais fácil e podem sempre namorar mais um pouco eheheh 😍
    Obrigado por aceitares o meu desafio e ajudares a animar a comunidade 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração