Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Curiosa Julho 2021 Ovar

Quarentena + casamento + ansiedade = Tornado de sentimentos!

Cátia, a 23 de Março de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá a todas!



Deve ser a a segunda vez que escrevo um debate neste grupo (apesar de estar aqui todos os dias e ler todos os debates 😊) Ora então eu sou uma noivinha de Setembro (12.09.20) data escolhida por nós pq fazemos 12 anos de namoro nesse dia. Pois então aqui ficam os nossos check s:-igreja, fotografo, animação, quinta -lembranças -porta alianças -placas para os meninos - convites (ficamos a 50% pois nós andamos no carnaval e agora com a quarentena não tem sido fácil) -decoração da quinta -ramo da noiva -maquilhadora e cabeleireiro -lua de mel-vestido -sapatos
Ainda faltam algumas coisas mas também ainda tenho tempo (acho eu 🙄🤔)
Com isto pra vos dizer que estou stressada com isto da quarentena. Tantas meninas tristes por verem o seu dia ter de ser alterado e eu a panicar pq faltam 6 meses e tenho medo de não conseguir ter o meu dia 😔
Como estão a superar esta fase!??
Beijocas a todas e desculpem este nervosismo miudinho 😘😘😘

15 respostas

Última atividade por Milhinha, a 24 de Março de 2020 às 17:59
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos dia 08.08.2020
    E para ja acho que daqui até la tudo se vai resolver se deus quiser.. tento ficar positiva 🌈💪🏼😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Por enquanto os noivos não estão a cancelar mas sim adiar. Mas no teu caso como disseste e bem, ainda tens tempo Smiley smile

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Estás super bem encaminhada! O que ainda falta tens ainda muito tempo para fazer 😍
    Estes dias/semanas não têm sido fáceis para nenhuma noivinha de 2020! No entanto tento manter-me relaxada e esperançosa que o grande dia aconteça na data que escolhemos 😍
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, casamos no mesmo dia. Estou como tu: a ideia de ter que mudar o dia torna-se um pesadelo. No entanto, ainda não está em cima da mesa... temos tempo para aguardar... mas la está: quando esperas tanto por um dia, escolhes tudo com tanto carinho e depois há a possibilidade de teres que o adiar... custa muito Smiley sad
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia. Parabéns pelos checks 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querisa, por aqui há dias melhores e outros piores. Não tem sido fácil ultimamente. Mas temos que por um sorriso na cara e amor no coração para avançarmos com o que falta 💪😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😍
    Estás super bem encaminhada querida Cátia! Vais ver que com calma tudo vai correr bem ❤
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos esperará até ao princípio de Junho se não passar aí vamos adiar
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar que tudo corra bem 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu tive que alterar o meu.. que era em Maio... Acho que devias ter calma e aguardar pelo menos até maio Junho... para verem o ponto de situação... neste momento alterar tendo casamento em Setembro acho precipitado querida! Mas faz o que achares melhor Smiley smile eu adiei para Outubro com fé que tudo normalize nos próximos meses, no caso de não acontecer... o que irá ser horrível, teremos que adiar de novo mas não queria nada que o 2020 deixa-se de ser o nosso ano.... Vamos acreditar e tudo irá ficar bem Smiley heart um beijinho

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ovar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não queria adiar mas ando com tanto receio que isto não passe Smiley sad
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia nós vamos casar em Outubro e ainda não adiamos nada
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Nós casamos uma semana depois. Smiley heart

    Não temos convites e com isto nem sei os moldes em que vamos entregar! As pessoas sabem que vamos casar, porque fizemos Save the Date!

    Não tenho maquilhagem, nem cabeleireiro, nem florista - que eram as coisas que andávamos a tratar!

    O resto deve estar a andar - a roupa e o calçado! Vamos ver. Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia. Nós casamos a 15 de agosto e muito sinceramente ja estamos a pensar alterar a data. Isto nao esta facil pra ninguem. Bjinho muita sorte e cuidem-se 😘😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração