Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

Quanto tempo leva uma noiva a ficar pronta ???

Susana, a 11 de Fevereiro de 2018 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Ola noivinhas ... como andam esses preparativo? Por ca reina o stress ... o noivinho ontem foi ver os fatos e acho k foi o caos a madrinha dele como ia pagar queria decidir o fato nao queria que a minha irma fosse e ele acabou por nem comprar ... nisto a minha sogra queria me impor uma dama de honra pk a miuda tem problemas mentais e como os pais sao os padrinhos do noivo que vou exclui la pk é deficiente 😑😑😑🤤🤤 acham normal ?? Bem isto n anda facil e entretanto lembro me depois do batizado sobra me pouco tempo para me preparar e tirar fotos ... quanto tempo acham k demora uma noiva ficar pronta ?? Tou assustadaaaaa

31 respostas

Última atividade por Carolina, a 16 de Fevereiro de 2018 às 20:22
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirei em casa dos meus pais (interior e no jardim). Tirei fotografias com eles e ainda com alguns familiares...penso que aí devo ter demorado uma meia hora. Lembro-me que ainda tivemos todos tempo para tomar um café antes de sairmos Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fotos tiras te ?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu demorei 1h e meia...foi só mesmo o penteado e a maquilhagem Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro o que é optimo ... eu vou ter que ser rapidaaa
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Epa eu não sei se demora essa tempo todo looool mas já que estou à vontade aproveitei para tudo ser feito com a maior das calmas Smiley xd

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho k calcular sim pk nao posso começar cedo ... tenho receio mas vou ter que encurtar o tempo
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiiiiaaa n tenho esse tempo todo 😂😂😂 tenho o batizado do miudo antes e ele batiza se na igreja e casamos na quinta 😫😫
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola filipa os rebenntos k tenho um com 14 anos ja 😄😄 estao optimos ... e cntgo como vao as coisas ? Pelo que percebo 2 horas na boa ... agora eu vou despaxarme depois do batizado ... ou seja vou vestir um vestido pra ir a igreja batizar o bebekas e a seguir tenho k tornar me a noiva mais linda loool vai ser uma correria meu deussss 😫😫
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que excelente questão ahah Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana. Como está o rebento? Smiley smile

    Boa questão que colocaste sobre o tempo que as noivas se demoram a preparar, não faço ideia!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem...eu caso-me às 18h e combinei iniciar tudo la por casa (cabeleireira, etc) às 12h30/13h...o fotografo chega às 15h...tinha medo que não desse tempo para tudo ahahahah

    em relação às restantes chatices tem calma :/ infelizmente há sempre disso...cabe-nos a nós deixar que levem a melhor ou não lol eu cá nunca deixo Smiley xd

    bons preparativos querida!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu caso-me às 11:30 (embora as horas que estão no convite sejam 11:00 pro pessoal não se atrasar) e começo a preparar-me às 07:30.

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom....o tema dama de honor....nem vou comentar porque acho tão triste tentarem coisas desse gênero....Ao que interessa....eu casei à tarde, mas demos início aos preparativos por volta das 10:30-11h.... Primeiro foi o cabelo, onde demorei perto de uma hora. Depois o make up, perto de outra hora. Por o vestido e tal com as fotografias de rigor outra hora....portanto, calcula bem o teu tempo para não estar totalmente em estresse com os timings. A ideia é aproveitar cada momento do dia, porque é realmente mágico!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho indecente! Pessoas sem noção do stress que é para vocês e ainda atrapalham

    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que cena!!! Parece que agora é que começa tudo a querer meter o bedelho, no início gostam de tudo e aceitam tudo e com o aproximar do tempo é só mandar bitates, nao percebem que o casamento é nosso? Enfim, tudo faz parte só temos de nos saber impor e é isso mesmo que têm de fazer. Beijinho e bons preparativos.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso somos nós que vamos escolher o fato do noivo, porque terá que ser algo que sea decente para depois usar no trabalho. mas ninguém vai meter o bedelho.

    Quanto ao tempo de preparação, costuma aconselhar pelo menos 1h para a maquilhagem e o cabelo deve ser outra hora. Mais vale tentares reservar esse tempo para ti e despachares-te mais cedo do que o contrário e andares mais stressada e com pressa.

    Relativamente à "sugestão" de dama: é que nem pensar. Se não te diz nada, não deves aceitar só por ser uma pessoa deficiente. Eu não o faria, pelo menos...

    Beijinhos e força!

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah mesmo foi um stress ... e mostrou me o fato que ela queria que ele compra se era horrivel ... ele tb é todo calmo pensei ia dizer k sim mas impos se veio.super irritado ... se quiser pagar o k ele quer paga se n n paga ... os palpites meu deus ... pois 2 horas tenho k contar mesmo . Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que situação!! O casamento é vosso e mesmo sendo a madrinha a pagar-lhe o fato tem que ser uma coisa que ele goste!! A do meu também lhe vai pagar mas já o avisei que não tem que dizer que gosta se não gostar!! (Ele é super tranquilo, é capaz de dizer que gosta só para não se chatear!! Passo-me!!!) Bem em relação ao tempo... Acho que 2horas. Em relação á "discriminação" epah fizeste bem (muito bem) em meter a tua sogra no sítio! As damas de honor são uma escolha tua!! Sinceramente... Beijinhos 💖😘😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso mesmo egoistas ... enfim faltam 6 meses acho k apartir de agora é k se vao dar os nervosismos e vao sair sugestoes inconvenientes de todo o lado tenho k me mentalizar
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho k os nervos n te vao deixar ver series lol mas realmente das 9 as 12 é bastante tempo ... acho k vou falar com a maquilhadora e cabeleireira para me darem um tempo medio tenho 1 hora e meia 2 no maximo
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo o maior preconceito é de quem ve as coisas dessa forma ... enfim acho k foi o momento de por o travao . Tou a perceber que pelo menos duas horas sao necessarias ... obrigada beijinho
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro quando há pessoas que só dizem asneiradas e nem têm noção do que dizem!

    Usam o argumento do preconceito, quando são elas que estão a ser preconceitosas!

    De facto convidar a rapariga só porque tem um deficiência mental, é o melhor motivo para se convidar alguém para ser dama de honor! Fizeste bem, em colocares os pontos nos iss!

    Eu felizmente não tivesse esses problemas com opiniões de pessoas, pois já sabem que comigo não valia a pena!

    No que diz respeito à preparação, a minha maquiagem demorou 1h e o cabelo sinceramente não sei mas vou dizer 1h! No que diz respeito, a me vestir tive que me vestir rápido pois já estava atrasada Smiley tongue!

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAH
    Respondeste lindamente!
    "quero tudo à minha maneira porque quem casa sou eu! HAHAHA fantástico!
    Mas tens toda a razão!
    Quanto à tua pergunta sobre o tempo de preparação, dizem que é muito LOL
    Eu vou estar no cabeleireiro às 9 e supostamente so me despacham ao meio dia. A sério?? Que tanto me vão mexer no cabelo? Acho um exagero!
    Eu em 10min me visto se for preciso!
    Acho que vou ficar sentada no sofá a ver séries enquanto espero pela hora lol

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim ! Imagino o teu estado e o do teu noivo. Como é possível serem tão egoistas? O dia é vosso ! Sinceramente
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao safei ... passei me lol ... disse lhe que o meu casamento nao vai ser de conveniencias que n ia ter uma dama que n faz sentido so para agradar a mdrinha do noivo ... e que tenho damas escolhidas por mim ... e se parece que estou a excluir a rapariga pk é deficiente entao tb estou a excluir o resto das convidadas pk sao todas normais ... aproveitei pra dizer que nao me chateiem pk vou estar nervosa e quero tudo a minha maneira pk quem casa sou eu e o meu homem . Ela concordou ate ver a proxima 😥
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois uma hora e meia vai ter que dar 😑 vou ter ja o cabelo meio adiantado ... mas vai ser uma correria
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo o meu noivo vinha uma pilha de nervos a minha irma tb que nao podia dizer nada pk a madrinha dele n gostava ... depois a minha sogra ainda vem com isto ficou logo os pontos nos is ... e se a madrinha dele pensar em chatear naquele dia ponho a no lugar dela .. mas estas coisas deixam uma pessoa mais nervosa 😥
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De resto acho que ninguém tem de te impor nada, se não tens relação c a rapariga não tem de ser tua dama. O teu noivo tem de escolher aquilo que quiser, o dia é dele e ninguém tem de impor a vontade em cima dele! Que raio de padrinhos por favor ! Em vez de facilitar... olha mantém a calma e tentem encontrar uma solução
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha uns tempos tive essa conversa com a minha fotografa, e ela disse que geralmente a maquilhagem é cerca de 30/40mins + o cabelo outra meia hora (dependendo do que se faz claro) ou seja cerca de 1h para make up e cabelo. E depois ela disse que é cerca de 1h para nos vestirmos e tirar fotos a vestir, calçar, com os acessórios etc e depois tirar as fotos sozinha. Por isso estou a contar com 2h só para mim. 😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem... agora ficas como preconceituosa por não alargares as tuas damas até à Espanha.
    Por essas e outras não vou ter damas. Assim não há hipótese de levar bocas de que alguém foi excluído por isto e por aquilo.
    Como te safaste com a situação da dama?

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha conta com uma hora a preparar !!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração